Alvíssaras! Bolsonaro “impediu” a Rússia de invadir a Ucrânio, no papo
   18 de fevereiro de 2022   │     1:32  │  26

Quando a gente já estava quase esquecendo a postagem do Ricardo Salles, no twítter, dizendo que Bolsonaro “impediu” a eclosão da 3ª Guerra Mundial, aí veio o próprio presidente reavivar a aberração.

Sim, eu sei, é cômico, mas tanto Salles quanto Bolsonaro nivelaram os brasileiros por baixo; para eles, todos brasileiros são idiotas e acreditam no que eles dizem. Sim, há quem acredite e eu reconheço, mas daí à generalização tem uma distância enorme.

Afinal, ainda há sim vida inteligente no Brasil e nem todo brasileiro é idiota. Para esses, reproduzo abaixo a fala do Bolsonaro, mas para o momento de descontração.

-“Mantivemos a nossa agenda e, coincidência ou não, parte das tropas deixou as fronteiras. Ao que tudo indica, a grande sinalização é que o caminho para a solução pacífica se apresenta no momento para Rússia e Ucrânia”.

Bolsonaro, “o Pacificador”, impediu a Rússia de invadir a Ucrânia. Riam, porque o que não dá para chorar dá pra rir.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Júnior seu criado

      Carlinha adorei seu comentário dizendo que a fala da Lionina é um alívio para nossas almas, q bom vcs tão se aproximando, porquê depois daquele nosso ménage, eu vc e ela, vcs duas ficaram estranhas, como ela disse formaremos um belo trisal. Amanhã no café Unicomoras?? Aguardo!!

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Kkkkkkkkkkkk, outro pseudônimo júnior seU criado.
        A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO, ESTÁ DESCENDO A LADEIRA SEM FREIOS.

  1. Sertanejo

    Primeiro foram os pobres vide pesquisa, depois os banqueiros e agora os industriais (leia – se FIESP)
    Oxente só sobrou a ingrata a carpideira e a Carlinha Bimbati. Lascou o Bozo, essas veias peidorrentas não elegem ninguém so poluem o meio ambiente kkkkkkkk

  2. caminhoneiro arretado

    Esse traíra safado vai amargar a derrota logo no primeiro turno, o jogo virou. A maioria da minha classe se arrepende amargamente de ter apoiado esse covarde

  3. EX ELEITOR DO LADRÃO!

    A PTZADA TÁ PIRANDO COM O SUCESSO DO CAPITÃO. O STF PIROU, A IMPRENSA CONSÓRCIO PIROU. A DIFERENÇA DAS HONRAS ENTRE MACRON É BOLSONARO FOI GRITANTE. ISSO OS DEVOTOS DO LADRÃO NÃO AGUENTAM. É POR ISSO QUE CHAMAM O HOMEM DE MITO. ACABOU ATÉ UMA GUERRA! KKKKKKKKK…… CHUPA PETEZADA, DEVOTOS DO NINE.

    1. Opressor, o bolsonarista

      Isso mesmo rapaz bolsonarista. O nosso Mitológico Mito impediu a Rússia de invadir Urano. Assim como a gente tinha ficado de fechar aquele tribunal lá, o FGTS. Supremo é o povo. Lembra?

  4. CHAMAM-ME FIESP - NÃO TEM PROBLEMA SE O LULA GANHAR

    Josué, filho e herdeiro empresarial do ex-vice-presidente da República José Alencar, começou por delimitar a mudança de paradigmas no prédio inclinado da Avenida Paulista ao dizer que a entidade não vê com nenhum temor uma nova eleição do ex-presidente Lula, que teve seu pai como companheiro de chapa e de governo no período de 2002 a 2010.

    Para ele, a “população é soberana” para escolher seu candidato, e a Fiesp respeitará o resultado das eleições, “ganhe A ou B”.

    É uma referência direta e reta à famosa frase de Mário Amato, que presidia a instituição em 1989 e previu uma fuga em massa de industriais caso o petista vencesse Fernando Collor de Mello na primeira eleição direta depois da ditadura.

  5. Carlos carlos

    Tá acabando a criatividade nas baterias bobo!

    Isso pode ser efeito colateral da pseudo vacina ou da COVID?!, já tomou quantas doses?! 1,2,3,4,5,6…

    Tá na hora de pendurar as pantufas e procurar o que fazer, Bolsonaro é o Presidente da República Federativa do Brasil, e tu e nem os outros idiotas da esquerdolandia vai mudar isso…

    2022 já chegou e tuas tentativas bizonhas e gagas não influiram na maioria esmagadora de conservadores e patriotas, e lhe digo mais, ele vai ser reeleito no primeiro turno, com ou sem PCR, pseudo vacina, máscara, álcool 70, distanciamento e essas outras safadezas sem comprovação científica, pra aumentar o seu desespero, a sua agonia e muito bom vê um esquerdista comunista se espremendo de raiva.

    1. TUTA TOLLETE

      MUITO INTERESSANTE DONA BIMBATTI!!!
      AGORA, ARVORAS-TE NO DIREITO DE DESDENHAR DA CIÊNCIA COMO SE DETIVESSES CONHECIMENTO PARA TAL.
      PARADOXALMENTE, O JUNIOR BOCA DE PONCHE FALA NO CAFÉ DE UNICOMPRAS QUE QUANDO DAS VOSSAS REUNIÕES, VC AGE METICULOSAMENTE PEDINDO PARA ELE “ENCAPAR O PÉ DE MESA” .
      ALIÁS!!! VC, A CARPIDEIRA E OUTROS IDIOTAS MITOIDÓLATRAS, SÃO DETENTORAS DE CONHECIMENTOS INCOMENSURÁVEIS. A LIONINA DEVERIA APRESENTAR AS PROVAS QUE O “LULA 2022 DE NOVO COM A FORÇA DO POVO”, É LADRÃO. SE A EGRÉGIA CORTE “ANULOU DE PLENO DIREITO” OS ATOS INSTRUTÓRIOS E DECISÓRIOS.
      O JEGÃO DO UNICOMPRAS, AMIGO DO PONCHE, AFIRMOU QUE A LIONINA, DE DIREITO, ENTENDE DE VARA. ELA ANDA DE VARA EM VARA…

      1. Astragelzica

        Encapar o pé de mesa e andando de vara em vara
        Kikikiki
        Kikikiki
        Kikikiki

        Vou morrer de rir
        Kikikikiki
        Kikikiki

      2. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO.
        FALANDO DELE MESMO USOU UMA PARÁBOLA..
        QUEIMA TUTA.
        KKKKKKKKKKKK

  6. Astragelzica

    Pastores que apoiaram a eleição do presidente Jair Bolsonaro, em 2018, começaram a rever suas posições e a preparar terreno para conversas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa de outubro. Movimentações recentes de líderes evangélicos dão sinais de que Bolsonaro não terá o mesmo engajamento massivo desse segmento para se reeleger.
    kikikikikikikikikikikikikikikiki
    Ghandi, Chico Xavier, Papa Francisco, Martin Luther King, João Calvino, Maomé, Dalai-lama , Buda, e Jesus Cristo, jamais apoiariam o Bolsonaro, primeiro que essa turma de peso sabe respeitar o próximo como ninguém, segundo, os espíritos de Deus não gostam de mentira, a vida do Bozo em si, é uma grande mentira. Ele mente como ninguem mentiu até hoje. Terceiro detestam a corrupção, armas e violencia, tudo o que encontramos nesse cidadão kikikikikikikikikiki
    Sou septuagenária, mas nunca, jamais peidorrenta kikikikikikikik

  7. Joe Biden

    a família Bolsonaro conseguiu juntar em um único lugar tudo que é vil, tudo que não presta, corruptos e corruptores, beneficiados de última hora, policiais corruptos, milicianos, e claro um grupo do congresso conhecido como centrão, antes odiado por aqueles que hoje o imaculam. Ainda tem àqueles que vivem defendendo-o porque estão se beneficiando, sim, o dinheiro da nação está servindo para a compra de apoio, não só do congresso, não só de deputados, mas quando uma pequena construtora, por exemplo, constrói casas populares, para o governo sem a devida licitação, isso também é corrupção, pois só os seus apoiadores se beneficiam disso, a cara desse governo.

    Agora jogam as fakenews nas redes, e a estratégia é essa, “aos mais esclarecidos, digam que foi apenas memes, às pessoas simples façam aceitar como verdade.”

    Não ha diferença entre a corrupção praticada pelo PT e a corrupção praticada pelo centrão e pela família que governa o país. Sim, eles governam, não existe um presidente, o que o vereador filho do presidente estava fazendo em Moscou?
    O que a Dilma fez de tão cruel para merecer a “pena máxima” de receber o impeachment?
    Pedaladas?
    Não me venha com piadas, esse presidente, pedalou muito mais e continua pedalando, mil vezes mais que a presidente Dilma.
    Mas, para vocês idiotas que não enxergam bem, um slogan cabia bem em vocês, para se defender aquilo que não tem defesa, como esse presidente, parafraseando um antigo comercial de TV:
    Digam em voz alta: “Os nossos corruptos são mais criativos e mais corruptos que os seus”.

  8. Alex

    Roberto, está difícil pra você escrever algo interessante né amigo? Isso é assunto infantil, na verdade você estava torcendo para acontecer um ataque da Rússia a Ucrânia, e você devia já está com um texto pronto para culpar o presidente, mas você não pensou num plano B, e escreve uma babaquice dessa.

  9. Renato silva

    Esse boblixo e um desesperado fracassado no jornalismo gosta de ladrão,porque defende um ladrão condenado por corrupção e fica todo dia escrevendo mentiras e um monte de merda nesse blog,muda o disco escreve sobre política em geral cadê a CPI do circo que passou vergonha,fala dos Roubos do BNDES, Petrobrás,fala do ministro Alexandre que manda prender seus companheiros jornalista sem prova de crime,fala de Renan filho do consórcio nordeste,aí nesses casos o blogueiro bota a língua onde o macaco colocou a castanha,um verdadeiro lixo de informação

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Continue firme Renato Silva, a militância petistas não tem base para discutir política com quem tem conhecimento.

  10. FORA BOZO

    ALGUÉM EXPLIQUE O QUE FOI FAZER O VEREADOR CARLOS BOLSONARO NA RÚSSIA.

    OUTRO DIA FOI O MINISTRO MÁRIO FRIAS FAZENDO TURISMO COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS.

    ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR.
    TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA

  11. Lion

    Há os idiotas e os idiotas confessos. Saber diferençar um Meme de uma fake news, ou de uma ironia é o mínimo que um cérebro envelhecido pelas neuroses vermelhas poderia identificar. Estamos na era do Jornalixo que cria factóides, agregados com falsas narrativas, e ainda insiste em dar ares de verdade a eles. Vai vendo Brasil, ainda temos muitos Idiotas confessos que não sentem mais vergonha da própria vergonha….

    1. x

      Calma Carpideira, em 2023 você estará engrossando o cordão dos puxa-sacos do presidente Lula.
      Pois quem defende com tanta ênfase, com tanto fervor, um presidente desses, tem algum interesse no poder; negócios, empregos, facilidades, muda o rei, muda o foco de quem vive assim…
      Mas muda o nick também no proximo ano, vai ficar muito feio pra vc, claro que você nao terá problema com isso, ja sois um velho vira-casa e um vira-casa velho.

    2. Colocando os Pingos nos Is

      Lion e Renato, suas intervenções têm sido um bálsamo para as nossas almas. Bolsonaro não está sozinho…Colocando os Pingos Nos Is.

      1. TUTA TOLLETE

        NOSSA!!!
        DESSE JEITO, COM UMA DECLARAÇÃO DE LOVE DESSA, A LIONINA E A INGRATA VÃO TERMINAR COLOCANDO O DEDO NO O DO COLOCANDO OS PINGOS NOS IS.

Comments are closed.