CNN desmente Salles e ex-ministro apaga postagem com fake news ridícula
   15 de fevereiro de 2022   │     16:51  │  6

Não! Isso não é hilário, isso é ridículo, embora seja a cara do governo Bolsonaro, com o próprio presidente promovendo e difundindo mentiras.

A questão agora é o limite, que não existe, para as aberrações ora promovidas pelo presidente ou os filhos, ora promovidas por ministros, ora por ex-ministros, e assim segue o governo.

Como não há limites para as aberrações, o ex-ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles, correu para apagar a postagem dele no twitter dizendo que Bolsonaro “evitou a terceira guerra mundial”.

É verdade, gente. Se não foi eu cegue!

Salles postou a falsificação de uma matéria de capa da revista TIME reproduzindo reportagem da CNN, e que nunca foi divulgada, onde Bolsonaro aparece sendo cumprimentado por Putin, com o título saudando o presidente brasileiro por ter “evitado a 3ª guerra mundial”.

Informado de que era mentira e de que se tratava de montagem tosca de algum apoiador bolsonarista tresloucado, Salles apagou a postagem do seu perfil, mas muita gente a salvou e o blog reproduz abaixo. Confira e riam, apesar do vexame tosco.

Podem rir porque é mesmo hilário, mas, em seguida lamentem por saber que existem brasileiros que acreditaram na mentira e até saudaram Bolsonaro – e o ex-ministro Salles é um deles.

De uma coisa o vexame serviu, que é mostrar a desonestidade, a incapacidade e até o grau de periculosidade da milícia digital bolsonarista, porque, da mesma forma também age para fomentar o ódio, a discórdia e, em alguns casos, até a morte.

Ainda veremos outras cenas e tomara que as próxima sejam todas apenas hilárias, ainda que para se rir do blefe.

A CNN Brasil classificou a postagem de Salles como "fake news" - Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil classificou a postagem de Salles como ‘fake news’Imagem: Reprodução/CNN Brasil

 

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    Quando digo que canhoto só tem 2 neurônios e às vezes não funcionam, dá nisso: levar a sério um Meme….Há dois tipos de idiotas: Os com 2 neurônios sem sinapses e os comprovadamente que acreditam em MEMES….kkkkkkkk….

  2. Carlinha Bimbate

    Tá dificil, para nós bolsonoraristas, se vou para o show, vejo uma grande multidão mandar meu mito tomar no c*, e, eu claro, fico quetinho para não pagar mico. Até vereador está sendo expulso de shows, imagine eu uma simples peidorrenta. O rapper Renan Guimarães, conhecido como Naan, pediu para que o vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PSD-RJ) deixasse o palco no Rep Festival, durante uma apresentação no evento no último sábado (12), no Rio de Janeiro. O discurso para que o parlamentar se retirasse foi feito pelo músico quando ele soube que Monteiro estava presente no palco. Naan não citou o vereador nominalmente e disse que havia uma pessoa presente que “não gosta do que fazemos” O vereador, colocou o rabo entre as pernas e sumiu…
    Por isso que gosto de Vera Arruda, lá a gente fica, com o som e ninguem vem xingar meu mito, além disso o junior sempre está lá, e depois vai aquele cafezinho

  3. ZE TOVAO

    Roberto, jura que vocês levaram essa brincadeira a sério? Mas nos últimos dias o capitão tá botando pra lascar, primeiro o polícia Federal diz que ele não prevaricouno casa da vovacsim, depois o Barroso diz que ele divulgou um processo que estava em segredo de justiça, mentira, o propio delegado que conduzia o inquérito desmentiu o ministro, em seguida o Tribunal de Haia declarou que o relatório produzido pela CPI do Circo, está fora de sua jurisdição, agora a esquerdapiada criticando a viagem s Russia, quando o home chega lá encontra tudo em paz. O nordestino vibrando com as águas do velho Chico rasgando o sertão, si tá difícil pra esse jornaleco arrumar um assunto pra enganar ps otários.

  4. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    DEPUTADOS E SENADORES E VÁRIOS INTEGRANTES DO CENTRÃO QUE SÃO ALIADOS E INTERLOCUTORES DO GOVERNO BOLSONARO DIZEM QUE O GOVERNO PASSA UMA PÉSSIMA IMAGEM AO RESPEITAR AS REGRAS SANITÁRIAS NA RÚSSIA, ENQUANTO NO BRASIL ELE FAZ QUESTÃO DE FAZER EXATAMENTE O CONTRÁRIO.
    “ELE DEVERIA FAZER AQUI NO BRASIL COMO ESTÁ FAZENDO NA RÚSSIA, USANDO MÁSCARA, SE SUBMETENDO A TODOS OS TESTES EXIGIDOS PELO GOVERNO RUSSO, TUDO PARA TIRAR UMA FOTO BEM PERTINHO DE VLADIMIR PUTIN ”, DIZ UM ALIADO DO PRESIDENTE NO CONGRESSO QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADO. SEGUNDO ESSE ALIADO, BOLSONARO ESTÁ EM QUEDA NAS PESQUISAS DEVIDO AO NEGACIONISMO DA COVID-19 NO BRASIL.

  5. Carlinha Bimbati

    Likikikikikiki

    Teve a facadabnp JOAO Grilo também!!

    Kikikikik
    Kikikiki

    Vou embora para passargadas vou sair das Alagoas as veias peidonas poluíram tudo

    Kikikikijuui

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      KKKKKKKKKKKK. O governado Russo, pode ser que tenha adiado o conflito. Pois o Brasil, tem uma relação diplomática e comercial onde envolve milhões de dólares que gera centenas de emprego. O presidente Bolsonaro, leva na bagagem um país aproximadamente 3 anos sem CORRUPÇÃO….
      “Carlinha Bimbati de Ex eleitor do Coisa Ruim e seus pseudônimos não passa do bobo da corte da esquerda CANALHICE.

Comments are closed.