Blogueiro bolsonarista foragido pede ajuda para pagar advogado
   18 de janeiro de 2022   │     23:19  │  16

Com prisão decretada e escondido nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Alan dos Santos postou no Instagram que está sem dinheiro e pediu ajuda financeira para pagar o único advogado constituído, para defendê-lo dos crimes de divulgação de fake news com ataques às instituições democráticas, especialmente ao Supremo Tribunal Federal.

Ele é o décimo-terceiro apoiador de Bolsonaro abandonado à própria sorte, mas vinha conseguindo se manter até hoje nos Estados Unidos com doações através do canal na Internet, e que foi bloqueados devido à divulgação de mentiras ou fake news, para usar a expressão da moda, contra adversários do presidente e ministro do Supremo.

Na relação dos 13 seguidores de Bolsonaro que caíram em desgraça, dois morreram – Gustavo Bebiano e o ator Batoré -, outro está sumido – Rodrigo Vellez Rodriguez, ex-ministro da Educação -, e quatro cumprem pena domiciliar ou no xadrez- Roberto Jefferson, Osvaldo Eustáquio, Sara Geromini, mais conhecida como Sara Winter, e o caminhoneiro conhecido como Zé Trovão.

A lista dos bolsonaristas abandonados se completa com os ex-ministros Ricardo Salles, Ernesto Araújo e Abrahão Weintraub; o cantor Sérgio Reis, que entrou em depressão, a atriz Regina Duarte, e o astrólogo Olavo de Carvalho, que foi obrigado a fugir de um hospital em São Paulo, para não ser preso, e chegou aos Estados Unidos embarcando pelo Paraguai.

De fato, são tantas emoções nesse governo que, aquilo que não dá para chorar, dá pra rir.

 

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tutolete

    O cara está nos EUA inclusive posando para fotos em encontros com.a presença de ministro brasileiro, o que o bloqueiro não sabe é que a Interpol não cumpriu a ordem do Ministro Alexandre de Moraes. Qual é a sua dúvida Roberto.

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    BOLSONARO, não tem poupado seu ex-ministro da EDUCAÇÃO em conversas com aliados e em mensagens de WhatsApp. BOLSONARO, deixa claro que vê WEINTRAUB como um ingrato e sinaliza que hoje não há clima para conversarem nem alinharem os ponteiros. Também demonstrou que não pretende renovar a indicação do EX-MINISTRO ao cargo que atualmente WEINTRAUB ocupa no BANCO MUNDIAL. O mandato vence em outubro deste ano. Com BOLSONARO é assim: WEINTRAUB é só mais um eleitor abandonado e que se torna inimigo. Por isso e pela famigerada Reforma da previdência sou ex Eleitor do Coisa Ruim.

  3. Alagoas

    ISSO É AQUELE VELHO MIGUE ! O EDUARDO BANANINHA MANDOU O BLOGUEIRO PARA OS ESTADOS UNIDOS, BANCOU COM PASSAGENS E ESTADIAS DO MESMO NOS ESTADOS UNIDOS, NAQUELE VELHO ESQUEMA DAS RACHADINHAS.

  4. Marxuel

    Esse Alan dos Santos que você diz que ele está foragido, é aquele que apareceu em uma foto com o ministro Fábio Farias? Na verdade Roberto, o cara ta livre e solto, a ordem do cabeça de ovo não foi atendida pela Interpol. O resto é conversa mole.

  5. Carlos

    Ao contrário dos lulistas, que tem as empreiteiras pra financiar suas defesas, quem defende o presidente eleito legitimamente, sofre com os desmandos do STF .

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Perfeito a sua observação Carlos. Foi cirúrgico.

  6. Sertanejo

    Procuradora-geral de NY diz que empresa de Trump enganou bancos e autoridades fiscais

    Vooooteeeeeeeee… é esse o grande ídolo do bozo?
    o mesmo que a Lionina Carpideira dizia que ia ganhar?
    que era o melhor para o Brasil e EUA??

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Sertanejo

    Rapaz nunca mais falou-se do Roberto Jefferson, aquele do vídeo com uma capa de couro véia mofada, com dois revólveres e um espingarda soca tempero, querendo tirar uma de John Wayne.

    Sim, você não viu o vídeo onde ensinando os bolsominions a atirar em nome do Bozo?

    Sim, sim, isso mesmo aquele que fazia a Lionina Carpideira e a Bimbati delirar, revendo o vídeo no WhatsApp inumeras vezes, lá no grupo da peidorrentas, deliravam tinham quase um orgasmo.
    A Lionina chegou a chama-lo de Giuliano Gemma, lembrando de um filme que assistiu em 1966.
    Caiu no ostracismo, assim como será com o bolsonarismo e toda essa gente negacionista.
    O bem já venceu

  8. Lulapetismo o Maracutaia

    E a Ivete Sangalo, como anda após incentivar o público para se vingar do corte da Rouanet. Numa atitude selvagem mandar o presidente tomar no C….?

    1. GADO GOSTA DE DAR LEITE... LEITE CONDENSADO

      Cara na moral, se doeu vai tomar você também, com essa fakenews q o presidente fiz todo dia

    2. TUTA TOLLETE

      QUAL É A SURPRESA, BIMBATI??? JÁ ESTAIS TÃO HABITUADA A TOMAR JUNTO AO BOCA DE PONCHE. E NUNCA ACHASTES RUIM. PELO CONTRÁRIO, ADORAS….

Comments are closed.