Ministro que cuida da tragédia na Bahia entra de férias até fevereiro
   5 de janeiro de 2022   │     11:02  │  15

Autorizado por Jair Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, responsável pelo comando das ações de apoio às vítimas das enchentes na Bahia e em Minas Gerais, entrou de férias.

Bolsonaro, que em plena tragédia reagiu a viajar à Bahia para acompanhar de perto as ações do governo no socorro às vítimas da tragédia, publicou o despacho autorizando as férias do ministro na edição desta quarta-feira, 5, no Diário Oficial da União.

É…férias é férias e o próprio Bolsonaro, ao ser informado da tragédia que matou quase 30 pessoas na Bahia, reagiu dizendo que “esperava não ter as suas férias interrompida”. E não interrompeu mesmo, e ainda impediu o governo baiano de receber ajuda da Argentina.

Questionado sobre as férias em plena tragédia na Bahia e em Minas Gerais, e que vai se estender até dia 3 de fevereiro, o ministro distribuiu nota à imprensa, dizendo o seguinte:

-“Todo o apoio fornecido às localidades afetadas pelos desastres é articulado no âmbito do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil, que é constituído por órgãos e entidades da administração pública federal, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios e por entidades públicas e privadas de atuação significativa na área de proteção e defesa civil, e coordenado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec/MDR). As férias do ministro, portanto, em nada interferem ou modificam os procedimentos e atendimentos aos estados afetados.

Vai vendo Brasil…

Quanto a Bolsonaro, internado num hospital em São Paulo depois de se queixar de constipação, e que foi tratado pelo médico Antônio Macedo, especialista em câncer, já recebeu alta. O médico especialista em câncer é o mesmo que trata Bolsonaro desde a “facada” em Juiz de Fora-MG; ele estava de férias nas Ilhas Bahamas e a filha disse à imprensa que o pai não cobrou nada para vir socorrer Bolsonaro.

Um exemplo de amor à Medicina e filantropia, pois não.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    OS VERDADEIROS HEREGES SÃO OS LULAPETISMO.
    NÃO ESTOU PREOCUPADOS COM O POVO E SIM COM O PODER.
    A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO, USA 12 PSEUDÔNIMOS NOS SEUS ESCALAFOBÉTICO COMENTÁRIOS. É UMA DEPRAVADA IMENSURÁVEL.

    1. TUTA TOLLETE - O FATÍDICO COMBATENTE

      QUE É ISSO BIMBATI???
      JÁ DISSE. MEU LANCE É COM GATAS NÃO COM O ÉBRIO BOCA DE PONCHE. ELE PARECE NÃO ESTÁ TE SATISFAZENDO. DANA MAIS CACHAÇA NO QUENGO, É O JEITO….

      1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        Kkkkkkkkkkkk.
        COM GATA OU COM GATO DE BOTAS!
        A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO, PENSA QUE ME ENGANA!
        O BOCA DE PONCHE,DEVE SER UM BOMBADÃO DO VERA ARRUDA QUE A SENHORA, NO DIA 7 DE SETEMBRO EM MISSÃO PARA BISBILHOTAR O MOVIMENTO ESTAVA DISFARÇADA DE NEGA MALUCA E SE APAIXONA POR ESSE TAL BOCA DE PONCHE, SEGUNDO NOS SEUS COMENTÁRIOS É PÉ DE MESA.
        CONTRA ELES BOLSONARO NELES.

        1. TUTA TOLETTE - O AMIGO DO JÚNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ DO UNICOMPRAS

          VC PARECE OBCECADO PELO MINTO, SOBRETUDO PELO O QUE O NOME DELE SIGNIFICA PARA TI: bolso+no+aro bolsonoaro É POR ONDE RECEBES TUDO, DEPRAVADA!!!

          1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

            A senhora é obcecada pelo Lula ou pelo emprego da era PT?

    1. Ronaldo Guedes

      Aposto que você e seu mito, nunca ouviu a estorinha do passarinho e do incêndio. Mas para quê não é mesmo? isso é coisa de comunista. Olha muito ajuda quem não atrapalha, o presidente desde o dia 1° de janeiro de 2019 vem trabalhando contra o país, contra os brasileiros, as milhares de mortes da pandemia foi culpa de um governo desastroso. Ele não teve culpa pela pandemia, mas se seguisse a ciência e os conselhos dos profissionais sério que seguiram à ciência, a tragédia poderia ter sido menor.

      Um bônus para você, tirado da internet:

      O PASSARINHO E O INCÊNDIO.

      Certo dia, houve um grande incêndio na floresta, e todas as áreas foram cercadas por um fogo denso. Os animais, atônitos, não sabiam o que fazer e nem para onde correr.

      De repente, todos pararam e viram que o beija-flor ia até a margem do rio, mergulhava, pegava em seu bico algumas gotas de água, voava até o fogo e deixava a gotinha cair sobre as labaredas. O elefante, vendo aquilo, disse-lhe: “Você está louco? Acredita que esta simples gota pode apagar um incêndio tão grande?”. Ao que o passarinho respondeu: “Eu estou fazendo a minha parte e se todo mundo ajudar com certeza conseguiremos alguma coisa”.

      O PRESIDENTE AJUDARIA MUITO O PAÍS SE NÃO TOMASSE DECISÃO NENHUMA, POIS O QUE FAZ É PARA ATRAPALHAR, ESSA É A REALIDADE DO PAÍS.

  2. Otreblig

    Esperar o que de um anticristo. Bolsonaro é um sujeito sujo, que saiu das profundezas do inferno pra trazer só desgraça pra população.

  3. bolsonarista arrependido

    Mil desculpas, meu povo, por ter colocado essa cambada no poder. Tudo está claro como a neve. Deus é mais.

  4. Renato silva

    Caro Bob fecha tudo e a economia veremos depois,tá aí e outra coisa dinheiro nas mãos dos governos deu no que deu corrupção até a alma,vai vendo Brasil o consórcio nordeste chefiado pela gang do PT com o aval do Bob babão que tem como ídolo um ladrão,eita Bob o seu chefe Collor parece que vai ser candidato ao governo com apoio de Bolsonaro,será que vc vai postar alguma coisa kkkk,ou vai sair do armário kkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Se for com apoio do Bolsonaro, tá ruim. Nem o “centrão” quer Bolsonaro no palanque. já pensou?

  5. Eudes

    Companheiro Bob, o responsável para cuidar da tragédia no estado não séria o governador? E acionar o governo federal por ajuda? No combate a pandemia foi assim que fincou,

    1. Roberto Villanova Post author

      Companheiro Eudes, desculpe-me, mas não foi assim que ficou na pandemia. A decisão do Supremo, por sinal legítima, acertada e que evitou mais mortes, foi de “ações compartilhadas”. O Bolsonaro queria diferente, queria agir sozinho, e aí…pense no funeral que seria. forte abraço.

      1. Ronaldo Guedes

        Ele não ajuda como não deixa outros ajudarem, não é possível que ele tenha esquecido que nesse blog mesmo, houve uma postagem de que o presidente rejeitou a ajuda da Argentina,
        fez pior, depois que o governador disse que iria falar com a Argentina para pedir a ajuda, ele, o Bolsonaro disse que a decisão cabe ao governo federal. Meus Deus onde vimos isso antes, a ideologia tosca, mesquinha, ser colocada acima da fraternidade, acima de uma questão humanitária. Tem gente que não ver isso, mas porque não quer!!

  6. Jadiel Antunes

    O governo Bolsonaro tem cheiro de morte. Matou milhares na pandemia. Continua condenando crianças à morte sem vacina. Assiste e zomba dos nossos irmãos afetados pelas enchentes…e gostam de umas férias que é uma beleza…VAGABUNDOS DESGRAÇADOS!!!!!!

Comments are closed.