Governo tinha “plano mata o véio”, para economizar com aposentadorias
   28 de setembro de 2021   │     14:07  │  10

O dado mais estupefaciente no depoimento da advoga Bruna Morato, à CPI da Pandemia, foi a descoberta do plano “mata o veio”, que teria sido patrocinado pelo Ministério da Economia, para economizar com o pagamento de aposentadorias.

A CPI teve acesso ao áudio da conversa de uma assessora do ministro Paulo Guedes, comemorando porque o número de mortos pela covid era na maioria de “velhos aposentados”.

No depoimento à CPI, a advogada Bruna Morato, que defende um grupo de médicos que se recusaram a receitar o “Kit Covid“, sem eficácia para tratamento da doença, confirmou ter tomado conhecimento do plano no Ministério da Economia, mas que não poderia entrar em detalhes.

Interessante é que o próprio presidente Jair Bolsonaro, conhecido negacionista da pandemia do coronavírus, chegou a dizer várias vezes que “muitos idosos iam morrer’, assim como “quem não tinha histórico de atleta também ia morrer.”

O “plano mata o veio”, alusão à música do saudoso Genival Lacerda, foi a descoberta mais escabrosa da CPI da Pandemia, o que deixou os senadores, até mesmo da base governista, estarrecidos.

Os médicos defendidos pela advogada Bruna Morato estão sendo perseguidos pelo Conselho Federal de Medicina, o que causou estranheza, e levou o senador Rogério Carvalho a protocolar o pedido, aprovado por unanimidade, para que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal investiguem a atuação do presidente do Conselho Federal de Medicina e do Conselho Regional de Medicina em São Paulo.

Os médicos, que trabalhavam para o plano de saúde Prevent Senior, denunciaram que além de serem obrigados a prescrever cloroquina, hidroxicloroquina e ivermectina, que compõem o Koit Covid, também eram obrigados a omitir a causa da morte por covid nos atestados de óbitos.

Com essa denuncia, as suspeitas de que o número de mortes por covid é bem maior do que as 591 mortes divulgadas até agora, e pode já ter ultrapassado a 600 mil mortes.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Certamente deve está falando da mãe do TOLLETE PRENSADO, QUE TÁ DANDO UMA VOLTAIRE!
    QUE USOU MAIS DE 160 , PSEUDÔNIMOS E AINDA É METIDO SEXOLOGISTA. JÁ A DELEGADA, QUE PAGUE NA JUSTIÇA SE ASSIM FALSIFICOU DOCUMENTOS E FOI CAUSA DO SUICÍDIO DO REITOR. O RESTO FICA POR CONTA DA SUA IMAGINAÇÃO RAIVOSA POR NÃO ACEITAR O DERROTA DO PT. INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA NA PRESIDÊNCIA BOLSONARO, CIRO GOMES, MARINA OU O BANQUEIRO MILIONÁRIO EX – MINISTRO DO GOVERNO LULA!
    O PATRULHAMENTO DA ESQUERDA NÃO ERA DIFERENTE…

  2. miguel

    EU RECOMENDO,NAO ERA ASSIM QUE SEU MITO DIZIA,SOBRE ESSE TRATAMENTO PRECOSE,ENTAO EU RECOMENDO QUE TODOS ESSES BOLSOMINIOS FACAM ESSES TRATAMENTOS TOMEM SUA CLOROQUINA E ANDEM,SE NAO TOMAREM HUM, NAO HEDARAO A TERRA .
    INFELIZMENTE OU FELIZMENTE ESSA “PREVENT SENIOR” NAO POSSUI FILIAL EM MACEIO-AL,POIS SE TIVESSE COM CERTEZA MUITOS BOLSOMINIOS OU SEUS PAPAISES E MAMAISES SERIAM COBAIA,TUDO PRA VER O ROSTO FELIZ DO SEU MITO DIZENDO QUE O “COMUNISMO” QUE COMER AS CRIANCINHAS,AGORA O QUE DIZER DESSE NEO-LIBERALISMO QUE SUGAR TUDO DE PAISES PRA DAR PRA INVESTIDORES NAO SE IMPORTANDO COM A POPULACAO DESSE PAIS,E AQUI EM MACEIO TEM MUITOS ASSIM,ESTAO MORRENDO DE FOME LITERALMENTE MAS NAO ABRE MAO DESSE MODELO ECONOMICO.ESSA E A DO FANATICO LIBERALOIDE.

  3. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    A CARLINHA BIMBATTI TÁ DESESPERADA.
    A CADA DIA AUMENTAM OS TIPOS PENAIS NOS QUAIS O bandido bozo SERÁ INCURSO.
    ESSE GADO BOZÓICO(OS QUE TINHAM CARGOS) PRATICOU TODO TIPO DE BANDIDAGEM.
    VEIO À TONA AGORA QUE A DELEGADA FEDERAL QUE LEVOU O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL AO SUICÍDIO EM SC, FALSIFICOU DOCUMENTOS. É SER MUITO BANDIDA!!!
    O DONO DO ITAÚ DECLARA QUE “QUEM PEGAR O PAÍS VAI ENCONTRAR A ECONOMIA AOS FRANGALHOS…”
    E AGORA A OPERAÇÃO MATA O VÉIO. ESSA DEMOMSTROU O QUÃO CANALHA ESSE POVO É!!!
    ESPERO QUE A MADAME BIMBATTI, MÃE DA CARLINHA, TENHA SOBREVIVIDO. POIS, CASO CONTRÁRIO, ONDE ELA ESTIVER DEVE ESTAR REVOLTADA COM A LÁSTIMA QUE O VENTRE DA POBRE SENHORA CONCEBEU.

    1. Baibozinha, ex apoiador

      Tuta, será que agora, os boslominions vão chamar o banqueiro Setubal do Itaú de comunista, socialista, ou petista? fala sério!! essa Carlinha, não tem jeito.
      Analisando bem, depois que o Xandão, deu um chega pra lá no Bozo, ele tá tão quietinho, tá até dando entrevista a imprensa. Voltando a Bimbati, ela deve entrar nesse blog umas 1000 vezes por dia, para ser a primeira a postar MUITA MERDA. Não sabe o papel ridículo que está prestando. Pode ser a falta do ozônio
      Deve sofrer a síndrome de Estocolmo, pois o Bozo quanto mais mata e maltrata o povo brasileiro, e, claro ela também está nesse meio. Mais ela se apaixona por ele.

  4. Otreblig

    Genocida fdp, tinha como meta matar muitos aposentados pra enxugar a folha do INSS. Esse Bolsonaro é o sangue do satanás.

  5. Carlos

    ESCABROSA SÃO OS MEMBROS DA CPI, QUE RESPONDENDO VÁRIOS PROCESSOS POR CORRUPÇÃO , TODOS OS DIAS SÃO CHAMADOS DE LADRÕES E CORRUPTOS. ENTÃO O RELATOR ESSE SIM É O MAIS ESCABROSO DAS ESCRABOSAS. EM RELAÇÃO AO TRATAMENTO DA COVID – 19, É USAR MÁSCARAS, LAVAR BEM AS MÃOS E EVITAR AGLOMERAÇÕES. JÁ ÀS MEDICAÇÕES NOS CASOS DA INTERNAÇÕES EXISTE SÓ NÃO SEU DIZER O NOME DOS REMÉDIOS OU NÃO USAM NENHUMA MEDICAÇÃO?
    COM A PALAVRA TOLLETE PRENSADO…

  6. Uma senhora Peidorreia.

    Eita, agora, deu, eu mesmo não vou mais para o Vera arruda defender o presidente, vou nada, quem quiser que vá.

Comments are closed.