Ministro abandona a CPI, após ser desmentido pela senadora Simone
   21 de setembro de 2021   │     16:54  │  15

O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, abandonou a CPI da Pandemia após ter sido desmentido pela senadora Simone Tebet.

Aliado do presidente Bolsonaro, o chefe da CGU havia se oferecido para depor na CPI, mas não imaginava que a senadora obtivesse as provas da sua atuação irregular no processo para compra da vacina indiana Covaxin, com o pagamento de 45 milhões de dólares de propina.

Sem argumento para responder, Wagner Rosário abandonou a CPI e agora passa a ser investigado por prevaricação.

No começo do depoimento, Rosário se mostrou arrogante e chegou a alterar a voz, mas quando foi inquirido pela senadora Simone Tebet, e ao se ver desmoralizado na sua argumentação, provocou o desentendimento e abandonou a sessão.

Diante disso, a CPI decidiu colocá-lo na condição de investigado.

Apontado como bolsonarista e defensor do presidente Bolsonaro até nas manifestações que deveriam ser de natureza técnica, Rosário não tinha argumentos para responder aos questionamentos da senadora – que exibiu num painel as provas das suas argumentações, o que incomodou o ministro da Controladoria-Geral da União.

Wagner Rosário, sentindo-se encurralado, optou por abandonar a CPI deixando as perguntas sem respostas.

Só resta agora dizer: vai vendo, Brasil! …

 

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Os destaques dos comentários sem ódio e civilizado dos esquerdotes que respeita a pluralidade de pensamentos!
    BOLSONARIÂNUS DA CORNOLÂNDIA, MITOIDOLATRIA ANAL AGUDA.
    PARABÉNS PEDRO E TOLLETE PRENSADO, VOCÊS MERECEM MUITO…

  2. Lion

    O jornalismo BOBo distorce os fatos em prol de falsas narrativas. Assim fica difícil. A CPI do Circo sem audiência, Luladrão escondido para não ser atingido por um meteoro galináceo, A esquerda sem verbas e sem público. Só restou ao trio AZIZ, RANDOLFE e CALHEIROS e amigos assistirem o ótimo discurso do Presidente. A fisionomia deles vai de INVEJA, ÓDIO, TRISTEZA…e CHORO…….KKKKKKK

  3. Carlos

    45 milhões de dólares de propina tem que ser devolvido ao erário e os culpados presos. Seja de esquerda ou de direita corrupto é corrupto.

  4. RENATO SILVA

    QUE JORNALISTA MENTIROSO E TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO ASSISITIU AO CIRCO DA CPI,PRIMEIRO TODA HORA O MINISTRO ERA CONTESTADO PELO RENAN CALHEIROS QUE PERGUNTAVA E O MESMO RESPONDIA E AINDA AGREDIU O MINISTRO COM PALAVRAS,O MINISTRO FOI CHAMADO DE MOLEQUE E VAGABUNDO PELO SENADOR FANFARRÂO OTHO E AINDA FOI CHAMADO DE MACHISTA PELO SALTITANTE RANDOLFH E O PIOR NENHUM SENADOR DA ALA GOVERNISTA TEVE A CONDIÇÃO DE FAZER ALGUMA PERGUNTA AO MINISTRO,ENQUANTO ISSO O RENAN CACALHEIROS PASSOU O DIA TODO FALANDO NADA COM NADA,ESSA E A CPI E MINISTRO BOTOU POCANDO,TENHA VERGONHA

    1. Carlos

      Renato Silva, o jornalista Bob, já teve acesso a prova cabal que a senadora apresentou do pagamento da propina de 45 milhões de dólares. Breve deve divulgar os nomes e como foi pago os valores.

  5. Analista

    Nem sou bolsonarista (e se Bolsonaro tiver feito algo errado que pague perante a Justiça) e muito menos Lulista, mas, essa CPI já está enchendo! E vou lhe ser sincero : Se eu ligar a TV e estiver passando CPI, mudo de canal e/ou desligo!

    1. Roberto Villanova Post author

      Que pena, porque agora que a CPI tá supimpa! E pense numa mulher chamada Simone Tebet! Que mulher…

      1. Sabe de nada inocente

        Lança ela para presidente e vamos ver a supimpez dela na aceitação do povo. O que se ver nessa CPI é uma vergonha, um presidente sem moral, parcial que foi acusado de cobrar propina sma Andrade Gutierrez, e que teve a esposa r os irmãos presos pela PF acusados de corrupção. Por outro lada um relator que responde uma dúzia de processos por corrupção corrupção, tinha no Sérgio Cabral a chave do cofre.

Comments are closed.