Pesquisa desfavorável deixa Bolsonaro mais agitado para o dia 7 de setembro
   31 de agosto de 2021   │     19:41  │  13

As pesquisas sobre a avaliação do governo Bolsonaro, que serão divulgadas esta semana, deixaram o presidente mais agitado. Apesar do esforço em parecer comedido e não se referir aos ministros do Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro voltou a deixar claro que aguarda a sinalização do povo para agir.

Sim, a sinalização de qual povo?

De acordo com os números das pesquisas, a rejeição ao governo se aproxima de 60%, percentual inédito para um presidente no primeiro ano do mandato. Com o aumento dos preços dos alimentos, dos combustíveis, da conta de água e luz, além da ameaça de apagão, o quadro só tende a se agravar.

Com isso, o temor da reação dos apoiadores do presidente, estimulados pelo seu discurso fomentando o confronto e o desrespeito às instituições, levará a CPI da Pandemia a suspender os trabalhos na semana que vem, temendo agressões no aeroporto de Brasília.

O próprio presidente confirmou presença nas manifestações em Brasília, pela manhã, viajando em seguida para São Paulo, onde haverá manifestação na Avenida Paulista. Os bolsonaristas, que defendem o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional, estão sendo recrutados em todo país e viajarão os comboios de ônibus fretados pagos por anônimos.

Anônimos, mas nem tanto. Caso se confirme os ataques e a depredação de prédios públicos, eles serão identificados e punidos.

Esta semana, em artigo publicado em jornal, o ministro do STF, Ricardo Lewandowski, mostrou que o presidente pode ser responsabilizado no caso de ocorrer convulsão social.

Esse será o 7 de setembro mais tenebroso da história, depois do grito do Ipiranha, há 199 anos.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    A MAIS RECENTE.
    XANDÃO DO STF NEGA PEDIDO DA DEFESA E MANTÉM PRISÃO DO VALENTÃO daniel silveira (NÃO POR ACASO EX pm).
    O “VALENTÃO” ATACOU A HONRA DOS DOUTOS MINISTROS DA EGRÉGIA CÔRTE COM OFENSAS CHULAS E DE CARÁTER EMINENTEMENTE DIFAMATÓRIO.
    O SAFADO ORIUNDO DAS PUTREFATAS casernas, AGORA, PASSA O DIA NO PRESÍDIO AO LADO DO NÃO MENOS CANALHA, roberto jefferson NO PRESÍDIO REBOLANDO PARA OS OUTROS DETENTOS, AO SOM DO SAUDOSO BEZERRA: 🎼🎼🎼🎼VOCÊ COM REVÓLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ; SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATÉ MUDA DE VOZ…🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼
    O CANALHA É TÃO COVARDE QUE AINDA TENTOU SE SOCORRER NAS EMBAIXADAS DE OUTROS PAÍSES ALEGANDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, COM OBJETIVO CLARO DE EMPREENDER FUGA, MAS NINGUÉM QUIS RECEBÊ-LO(LUGAR DE LIXO BOZÓICO É NO BRASIL!!!). PAPAI BOZO COMO DE PRAXE, VIROU-LHE AS COSTAS. PAPAI BOZO SE PREOCUPA APENAS COM OS BANDIDOS QUE TROUXE AO MUNDO…

  2. Nascimento

    As manifestações são ordeiras, ao contrário dos Antifas, BlackBloc e os demais da canhota.
    Sempre a mesma ladainha: “Querem fechar o congresso, o STF”, aponte um ato nesse sentido. Eu ponto 123 interferências do STF no executivo, Montesquieu se revirando no túmulo.
    Bolsonaro não pode nomear o diretor da PF mas o STF pode e assim o fez.

  3. Chico

    Roberto Jefferson, tá guardado, chorando feito menino para ir pra casa, alegando dodói!!

    Para, para … esse senhor é o mesmo que esculhambou os ministros do STF?

    Que fez vários vídeos com armas parecendo o caubói do filme devfarieste? Ensinando os bolsominions aturarem?

    Aquele que as bosoletes mas exaltadas e excitadas pelo ozônio, chamavam de Bob Jeferson?

    Agora vão lá Bolsoletes resgatar ele

    Bolsominions mentirosos

    Acreditem apenas na pesquisa que o gabinete criou no Google e manipula Otarianis.

  4. Renato silva

    Pesquisa igual a recepção do ladrão de nove dedos no nordeste um bagaço que para tomar banho de mar teve que pedir ao governador do ceara pra ter segurança kkk,se não tivesse a PM ele era vaiado e teria levado um cacete porque ladrão só presta assim

    1. Willames Silva

      Esse blogueiro, não digo nem jornalista, ele edita os posts, conforme voce mesmo disse em outro comentário.. ele tem fetiche…. dei a dica para os leitores alienados, olharem em um site de consulta de votos online, e ele tirou essa parte. Kkkkk…

      1. Roberto Villanova Post author

        Sr. Silva, é que não tem espaço aqui para “site” de fake news. Só por isso. Procure outro porque aqui, never!

  5. Alagoas

    Tribunal de Justiça do RIO de JANEIRO determinou a quebra dos SIGILOS bancário e fiscal do vereador do Rio CARLOS BOLSONARO (Republicanos) na investigação que apura a contratação de funcionários “FANTASMA” no gabinete do parlamentar.
    Outras 26 PESSOAS e sete empresas também tiveram os sigilos quebrados.
    Gabinete de Carlos BOLSONARO pagou R$ 7 MILHOEy a funcionários suspeitos de serem ‘FANTASMA’
    Pela primeira vez desde o início da investigação, há dois anos, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) levanta a possibilidade de um esquema de “rachadinha” no gabinete de CARLOS BOLSONARO na Câmara de Vereadores.

  6. Lion

    O jornalismo BOBO insiste em criar narrativas, distorcendo os fatos. As pesquisas, de quem, de onde, com quem? em disputa acirrada com os pasquins de 5ª categoria. Uma hora ele ganha…kkkkk

  7. Sergio Fernando Ferreira de Lima

    Quem depreda são os invasores de terras e prédios alheios incentivados por quem bom.

  8. miguel

    governar pra que! se e possivel fazer baderna em (4)quatro anos.fazendo de tudo para nao governar,esse e o seu presidente bolsominio,um verdadeiro preguiçoso,sua agenda o mostra quem e,esse presidente e a cara dos bolsominios;e os bolsominios sao a cara desse presidente.Sao uma verdadeira (SIMBIOSE) um depende do outro.

Comments are closed.