Guru que era contra máscara e vacina, morre de Covid aos 30 anos de idade
   30 de agosto de 2021   │     23:51  │  23

O ativista contra o uso de máscara e a vacina contra Covid, o americano Caleb Wallace, guru dos bolsonaristas, morreu de Covid aos 30 anos de idade.

Ele usava ivermectina e receitava vitamina C, zinco e ácido acetilsalicílico como tratamento precoce contra o coronavírus. Internado no dia 8, ele faleceu nesta segunda-feira, 30, num hospital no Texas, onde foi internado depois de se sentir mal com os sintomas da Covid.

Só para lembrar, a ivermectina é um dos medicamentos “receitados” pelo presidente Jair Bolsonaro para o tratamento da Covid.

No Brasil, que se aproxima das 600 mil mortes por Covid, além de “receitar” remédios ineficazes, o governo brasileiro atrasou deliberadamente a compra de vacinas, enquanto atuava para comprar a vacina indiana Covaxin, pagando propina de 45 milhões de dólares.

Aos recalcitrantes empedernidos fica a lição para a vacina, sim. E reajam igual fez a ema do jardim do Palácio da Alvorada, que recusou sequer chegar perto da caixa de cloroquina ofertada pelo presidente.

 

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Humberto

    Que a previsão feita pelo excrementíssimo presidente da república pra si próprio se cumpra rapidamente e ele seja logo preso

  2. João Caldas

    Do jeito que é mentiroso não dar pra acreditar que o Bozo Besta Fera tenha tomado esses medicamentos que ele mesmo receita. Mas gostaria muito que ele tivesse tomado e seguisse o caminho desses gurus que faz a cabeça dos Bolsominions.

  3. Pastor Araújo

    Que absurdo desse Reinaldo Polito.
    “CÃO QUE LARDA NÃO MORDE, OS ARROUBOS DO BOLSONARO”
    É o titulo de seu post, mais um absurdo, vejo esquerdista em todos os lugares, na ciência, na onu, na PF, no exército, na imprensa nacional, nos artistas, todos contra o nosso mito, mas, não esquentem não companheiros da direita temos o nosso mito, ele sim, um verdadeiro herói.
    Renato, Lion, e Willames, vamos formar um grupo, para a gente se comunicar, ajudar o nosso heroi.
    VAMOS criar nosso próprio Blog.
    Ja tenho até sugestão para o nome.

    “Meu amável, honesto, herói, infalível, Emmanuel, predestinado, Messias, presidente”
    O que vcs acham?

  4. Pastor Araújo

    Malu Gaspar: Presidente da Caixa ameaçou bancos privados de perderem negócios com governo se assinassem manifesto
    Olha que mentira dessa globo.
    Nosso presidente nunca e jamais fará qualquer ingerência nos órgãos públicos.
    Tudo fakenews.
    Eu tenho acompanhado os nosso grupos de WhatsApp, eu sou bem informado lá.
    Não preciso de jornalistas tá???

  5. Renato silva

    TUTA come tolete acho que era vc quem estava tomando banho com o Lula ladrão no Ceará e protegido pela PM que vc tanto odeia,acho que vc tem medo dos militares será que vc e da mesma laia do Lula larápio, esquerda não sai mas ruas porque será,dia 07 o bem vai as ruas e quero ver o que esse blog de lixo vai escrever,Bob e seu fetiche pelo Presidente

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      NEGATIVO, RENATO!

      O BANHO FOI DO SEU ALTER EGO DO CAIAQUE COM A KATINHA, NAS LÍMPIDAS ÁGUAS SALGADÍNICAS.

    2. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      INGRATA. QUEM IRÁ ÀS RUAS DIA 07???
      O “BEM BOVINO” ???
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄MUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

  6. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Enquanto a POPULAÇÃO brasileira passa FOME com uma INFLAÇÃO desenfreada provocada por incompetência do governo. BOLSONARO nomeia filho de ministro do STJ ao CNJ
    A indicação de Mário Nunes Maia, filho do ministro Napoleão Nunes Maia, do STJ, foi aprovada pelo plenário do Senado no último dia 24 de agosto; como conselheiro, advogado vai receber salário mensal de R$ 37 MIL REAIS. E para os defensores do BOZO ? Gasolina de 7,00 reais, gás de cozinha de 100,00, carnes e alimentos que aumentam todos os dias. BOLSONARO eita presidente HERNESTO kkkkkkkkkkk

  7. EX- ELEITOR DO LADRÃO

    O senador Collor vai perder muitos votos com esse tipo de jornalismo adestrado. O cara apoia um ladrão e ainda se alegra com a morte das pessoas. Isso é mesquinho e nojento! Cuidado o vírus está por aí, que Deus nos livre desse demônio chinês. PARESSE QUE CONTRA BOLSONARO VALE TUDO, AS PESSOAS ESTÃO ESQUECENDO SEUS VALORES. VIDA LONGA PRA TODOS NÓS. MATÉRIA INFELIZ!

  8. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    MILITAR DE FORÇA SECUNDÁRIA(LEIA-SE pm’s) É O QUE SE PODE CHAMAR LITERALMENTE DE SUB-RAÇA.
    PENSE NUM POVINHO SAFADO E DOTADO DE INCOMENSURÁVEL MAU-CARATISMO(ALIÁS, ESSA É A SUA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA).
    OS ACONTECIMENTOS QUE VIERAM À TONA ATRAVÉS DA CPI DA COVID NÃO DEIXAM DÚVIDAS. TODOS ENVOLVIDOS COM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO.
    NAS ALAGOAS, ENTÃO, A COISA VEM DE LONGOS ANOS. MATARAM ATÉ UM TRIBUTARISTA. E QUANDO A PF FOI PRENDER UM DEPUTADO NO AGRESTE TAVA CHEIO DE MENININHOS FARDADOS LHE DANDO COBERTURA. A PRF PRENDEU NAS ESTRADAS MINEIRAS UM EX-COMANDANTE OM MAIS DE R$1 MILHÃO EM ESPÉCIE. O EX TODO PODEROSO DA CASERNA NUNCA CONSEGUIU EXPLICAR A ORIGEM DO DINHEIRO.
    É ESSSAS ESCUMALHAS QUE SE VALENDO DO PESO DA INFLUÊNCIA DE UMA FARDA PARA A POPULAÇÃO MAIS POBRE, QUE INCITAM A DESOBDIÊNCIA DIFUNDIDA PELO GOVERNO DESGOVERNADO DO BOZO.

  9. miguel

    e duro,mas e a verdade do brasil hoje, desacreditar no obvio e acreditar no incerto.triste fim morrer sufocado procurando ar e nao encontrando, chega ser perverso ter um presidente que desdenhar de seres humanos patriotas ou nao que morrem desse jeito.

  10. Pastor Araújo

    Estou lendo aqui, e, não acredito como essa mídia é tendenciosa.
    O coaf, órgão do governo Federal, banco central, diz que os valores encontrados nas contas de Barros, nosso líder é incompatível com sua renda. A Que PONTO CHEGAMOS!! O PT ESTÁ INFILTRADO NO BC.
    Porque nosso lider Jair Messias Bolsonaro, não iria colocar como seu líder na Câmara Federal esse senhor se não soubesse que ele é honestíssimo.
    Eu e nossa igreja confia no Barros.
    Você olha para aquele homem e vê a postura de cidadão de bem, acreditamos nele.

    Bob, muitos aqui, meus colegas, e nós que apoiamos os Bolsonaros, tomamos ozônio e ficamos bem, deu-nos até disposição extra, estou feliz.
    Não só eu que sou pastor evangélico, nós homens de bem que apoiamos Bolsonaro, espíritas, católicos, todos nós.
    Tudo homem sério, acima de 60 anos, tomamos e conversei com eles, eles ficaram curados e ficaram muito felizes.
    Esse rapaz ter morrido de covid por ter tomado ivermectina, ele tinha morbidades.

  11. Renato silva

    Onde vc viu alguma receita com o nome do Presidente para tomar qualquer remédio quem transcreve o remédio e o médico seu acéfalo,senador Otho aquele dos 7 patetas da CPI condenava o tratamento precoce mais o mesmo transcreveu o remédio para outro senador e o mesmo tomou,vejo muita gente de esquerda contra o tratamento precoce passado pele médico mais muitos fizeram o uso e acho que até esse Blogueiro já fez uso deles,agora o blogueiro deve ter sonhos com o presidente e uma paixão louca,saia do armário blogueiro

    1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      INGRATA A ANALFA!!!
      TÁ EXPLICADO O MOTIVO DE SEU APOIO AO BOZO. SUA TIETAGEM PEDERÁSTICA OBSCENA AO INDIGITADO SALAFRÁRIO. VAI SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARVALHO!!!
      O MÉDICO “TRANSCREVE” DOEU NOS COLHÃOS!!!
      O MÉDICO PRESCREVE.
      QUEM TRANSCREVE DEVE SER O FLÁVIO RACHADINHA DOS CONTRA-CHEQUES DOS FUNCIONÁRIOS DE SEU GABINETE PARA A SUA AGENDA, ANOTANDO MINUNCIOSAMENTE OS VALORES A SEREM REPASSADOS PARA O GULOSINHO DE PAPAI BOZO, QUANDO SAEM OS PAGAMENTOS DAS CASAS LEGISLATIVAS POR ONDE PASSA.

  12. Willames Silva

    Risada diária feita já. Kkkk…

    Rapaz… o collor deve ter o rabo muito preso com você não??? Tipo o senado e os ministros com o coroné das Alagoas (Renan).

  13. Lion

    O jornalismo BOBO tem fetiche com o Presidente Bolsonaro……kkkkkkkkkk…… E o Luladrão precisa da PM para tomar um banho de praia….. Assim vai ficar fácil em 2022….kkkkkk

    1. Pastor Araújo

      Isso mesmo Lion, amigo.. aonde já se viu.
      Nós amamos o nosso presidente, esse aí fica tendo fetiche com ele. Não dividimos ele com esse esquerdista, nem com esses comunistas.

Comments are closed.