Inflação volta acelerada e será combatida com fuzil, é isso?
   27 de agosto de 2021   │     16:43  │  19

O Brasil teve a chance de ter sido o primeiro país a vacinar a população, mas graças ao boicote à compra de vacina e à política negacionista do presidente Jair Bolsonaro, tornou-se o no cemitério de mortes anunciadas com a digital do governo.

Mataram mais de 575 mil pessoas, pelo menos metade delas “assassinadas” pela política negacionista e a teoria da imunidade de rebanho. Negociaram a compra de vacina com o pagamento de propina, e o próprio presidente chegou a ligar para o principal mandatário indiano para negociar a Covaxin, que é objeto de investigação da CPI da Pandemia por envolver o pagamento de propina no valor de 45 milhões de dólares.

Graças ao servidor do Ministério da Saúde, Luís Ricardo Miranda, concursado, o cambalacho foi abortado. Repito: foi graças ao servidor concursado, que denunciou a tramoia – e foi punido por ter denunciado o esquema -, o país não foi subtraído nessa tenebrosa transação, que tinha o conhecimento e a participação direta do presidente, conforme denuncia já apurada pela CPI.

O quadro dantesco que se desenhou, e não foi por falta de aviso, é agora colocado sob a moldura de mais uma insanidade – só pode ser insanidade -, com o governo estimulando e facilitando a compra de fuzil, quando falta feijão, carne e pão na mesa de mais de 100 milhões de brasileiros empurrados para a pobreza estrema.

Pensando bem, quem sabe o fuzil com aquisição facilitada sirva para que o brasileiro desempregado e esfomeado, suicide-se depois de exterminar a família. Só pode ser esse o recado subliminar, num momento em que se clama por alimentos acessíveis a todos.

Diz-se que a culpa pelo aumento do preço dos alimentos, do gás de cozinha e dos combustíveis é da política do fique em casa, mas é mentira. Repito: é mentira, porque contraria a Lei da Oferta e da Procura, ou seja, se a procura cai, os preços automaticamente caem.

E como os preços subiram assustadoramente se a procura caiu?

Mas, a solução que o governo apresenta para o gravíssimo problema é comprar um fuzil; não sei como, quem não tem dinheiro sequer para comer, pode comprar um fuzil, mas dar-se-á o famoso jeitinho brasileiro em honra e glória da “Mortebrás”, a mais nova estatal que se criou em meio à pandemia.

Triste Brasil. Ok! Quão dessemelhante…

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    O jornalismo BOBO – distorcendo os fatos diariamente – aliado com o LULADRÃO – a repetir asneiras de décadas – Controle social das mídias – fica cada dia mais próxima uma REELEIÇÃO já no primeiro turno em 2022 do atual governo. É muita incompetência numa roda única….

  2. Nilson

    Esse Bob é um esquerdista assumido mesmo, ele tem a vocação de distorcer os fatos, essa semana o Sr Lula disse que se eleito vai REGULAR os meios de comunicação do país, vejam senhores, esse jornalista não falou nada, é o tipo de jornalista partidário, sem noção.

  3. desportista

    Tic tac tic tac depois da tempestade vem a bonança. Ano 2001(FHC): inflação e apagão. Ano 2002 (eleição do Lula): a partir do ano seguinte Lula acabou com o apagão e trouxe a inflação para níveis de primeiro mundo. Ano 2021 (Bolsonaro): inflação e risco de apagão. Ano 2022 (adivinhem quem vai fazer o Brasil ser feliz de novo). Abç

  4. Ronaldo Guedes

    Soluções do nosso querido presidente:

    Faltou oxigênio? tomem cloroquina
    Faltou pão? Comprem fuzis
    Solução para as mortes da doença? Procurem o coveiro.
    Vai faltar energia? Fiquem no escuro.
    Corrupção no governo? Não investiguem
    Sobre a verdade? Disseminem mentiras
    Corrupção ? Culpem a imprensa e o STF pelos problemas do país
    Democracia? Vamos instigar a desobediência civil e o armamento da população, eu assumirem o controle

    Fazendo isso eu conquistarei os idiotas
    que acreditarem

  5. Sem Nome

    “Inflação volta acelerada e será combatida com fuzil, é isso?”Roberto,realmente talvez nosso mandatário maior tenha razão,a miséria voltou com força em nosso país,basta observar nos sinais de trânsito e provavelmente vamos ter explosão de violência.No raciocínio simplista do chefe é por aí,kkkkkkNa minha cidade de um grande Outdoor avisando que todos homens de bem podem ter uma arma legal em seu poder,triste onde chegamos.

  6. Neno Santos

    O jornalista diz que o Brasil teve o maior número de mortos por culpa do governo aonde não se tinha vacina nenhuma aprovada no mundo, e o comércio de alimento, gás e combustíveis no Brasil está nas mãos do cartel da esquerda, como esse impressa podre também,e querem culpar o presidente pelos os aumentos desenfreado de tudo, vocês Bob querem derrubar o presidente a todo custo, mais o povo brasileiro acordou, 7 de setembro.

  7. Willames Silva

    Mais uma vez…passando para dar minha risada diária. Kkkkkk…..

    Esses esquerdopatas ditos intelectuais, são uma piada!

  8. Sarcástico

    “ Família de Bolsonaro deve aos Brasileiros exibição de patrimônio impresso e auditável “

    Se esse povo é viciado em rachadinha, os milhões do cartão corporativo para onde será que estão indo?

  9. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Maria Antonieta, rainha da França no século 18, nunca declarou “se o povo não tem pão, que coma brioches”, apesar da frase ter entrado para o anedotário histórico. Mas Jair BOLSONARO, presidente do Brasil, chamou de “IDIOTA” quem usa como argumento o preço do feijão e sugeriu que seus seguidores adquirissem FUZIS. “Tem que todo mundo comprar FUZIL. Povo armado jamais será escravizado. Sei que custa caro. Tem IDIOTAS, ‘ah, tem que comprar FEIJÃO. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, Que Presidente fantástico é esse ????

  10. André Beltrão Lessa Constant

    Isso é consequência da política “Fique em casa a economia vemos depois ” da qual “VC BOB” é defensor.

  11. Renato silva

    Se ser feliz e ser roubado tá bom e a mesma coisa o ladrão roubar seu carro e depois leva vc em casa,essa esquerda e a o câncer do Brasil o cara sentir saudades de ser roubado,Lula e ladrão condenado isso ninguém pode falar que e mentira,,hotéis e pousadas de são Paulo,Rio e Brasília todos já estão lotados para dia 07 de setembro e bem gente até de outros países e aí esquerda

    1. Kelmann

      Renata ingrata, quem governa o país atualmente é a direita e “a esquerda é o câncer do Brasil”. Esse é o pensamento dos imbecis bolsonaristas!

  12. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    O JAIR MESSIAS FOI BEM MODESTO QUANDO DISSE QUE NÃO FAZIA MILAGRES.

    ELE NÃO ABASTECIA 1.000 LITROS DE UMA SÓ VEZ QUANDO ERA DEPUTADO?

  13. Como funciona a cabeça de um genocida:

    O que me entristece é que ainda tem apoiadores doentes desse genocida. Ele descobriu que a imbecilidade do brasileiro quando se trata de idiotas não tem limite. Por isso ele faz isso.

    Vejo aqui 3 “comentaristas” doentes são
    Lionina, Mafalda e Ingrata, os demais foram despertados pela realizá-lo

Comments are closed.