Bolsonaro tenta desviar o foco da CPI, que retoma trabalho
   2 de agosto de 2021   │     15:53  │  6

Se o objetivo era desviar o foco da CPI da Pandemia, que retoma os trabalhos nesta terça-feira, 3, a tentativa não deu certo. A discussão sobre o sistema eleitoral e o voto impresso é o biombo no qual o presidente Jair Bolsonaro tenta se proteger do que virá com as investigações da CPI.

O encontro do presidente com os irmãos Miranda, fora da agenda, e a reação de Bolsonaro assumindo que conhecia o esquema, e até citando o nome do deputado Ricardo Barros, é como a confissão. As providencias que o presidente disse ter adotado, pedindo para apurar, deixou um buraco enorme, que é: como alguém, em apenas 24 horas poderia apurar alguma coisa dessa magnitude?

O presidente continuará agitando, sem apresentar provas, porque o sistema eleitoral virou a válvula de escape, quiçá a única, em meio a um governo atordoado. A quem interessa o voto impresso, senão à milícia, ao traficante e aos ‘coronéis eleitorais rurais e urbanos”? Isso, sem falar que a impressão do voto quebra o direito ao sigilo, logo, caso aprovado deve ser derrubado pelo Supremo Tribunal Federal.

Imprimir o voto, além de quebrar o direito inalienável ao sigilo, serviria como recibo e salvo-conduto para se livrar da ira dos chefes do crime organizado, e bem organizado.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    CPI show kkk,Renan 17 processos,Aziz família roubou a saúde e o para terminar tem o vampiro do Humberto costa e a CPI tá andando parte 2 e só tem uma coisa concreta o que todo mundo sabe que o Bolsonaro não e corrupto e estamos vendo Renan e PT juntos e de mãos dadas e a imprensa sendo alvo do Renan,quem apoia ladrão como lula e pior que ele e a escória da humanidade

  2. Reginildo

    Roberto, por falar na CPI, o relator está perdendo o sono com a PF na cola dele. A delação do seu apadrinhado Sérgio Machado, que foi presidente da Transpetro de 2003 a 2015, captando propina para o MDB, estava apodrecendo no STF, agora a PF está ouvindo os meliantes, inclusive um emprésario que era obrigado a pagar propina já passou o bizu.

  3. RUBEINSTAIN

    Eu desconfio que o presidente esteja usando uma tática, diferente daquelas que você pensa Bob.
    Acho que com tanta mentiras, com tantas tolices, diz uma coisa agora, daqui a meia hora diz, outra, para você ter uma ideia ele disse na Live dele O SEGUINTE ” VEJA O QUE O PAZZUELO FEZ PELA SAÚDE”
    e ele o presidente está trabalhando muito pelo Brasil e hoje disse no cercadinho a seus ouvintes, que os mesmos que tirou o Lula da cadeia é o que não quer o voto impresso, se referindo ao Barroso, MENTIRA mais uma vez, o Barroso foi contra a soltura de Lula, outra sandice disse que existe uma sala escura do TSE, uma salinha escura, onde os funcionários alteram os resultados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O TSE é formado por muitos membros e muitos funcionários, os melhores graduados, todos concursados.
    Voltando a estratégia do Bolsonaro, Bob, eu acho que ele quer se tornar inimputável, para não responder por todos os crimes cometidos. Doido eu sei que ele não é, doido não chegaria a presidência enganando tanta gente.

  4. Alípio José Meireles Sá

    Vou logo antecipando: qualquer tentativa do Bozo não adiantará. A CPI é show. Toda a população está ligada nas trapaças do presidente genocida que não comprou as vacinas antes porque estava negociando propinas.

Comments are closed.