CPI quer saber quem é o “dono” dos hospitais federais no Rio
   23 de junho de 2021   │     14:23  │  16

A bancada de apoio ao governo na CPI da Pandemia tentou em vão impedir o novo depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Wiltzel, que prometeu revelar o esquema criminoso que atua na administração dos hospitais federais no Rio de Janeiro.

De tão graves, as revelações do ex-governador à CPI serão em caráter sigiloso. Wiltzel é um ex-amigo do presidente Jair Bolsonaro, e a amizade íntima entre os dois se desfez quando Wiltzel mandou a polícia investigar o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, “atingisse quem atingisse”.

A investigação determinada pelo ex-governador chegou ao Condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, onde Bolsonaro possui duas casas, e prendeu o sargento reformado da Polícia Militar carioca, Ronnie Lessa, amigo da família Bolsonaro, flagrado com 120 fuzis estocados em sua casa.

O ex-governador está sofrendo ameaças de morte e disse à CPI que pretende deixar o país, temendo ter o mesmo fim da vereadora e do motorista dela. O depoimento sigiloso de Wiltzel ainda não tem data, mas o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues, já comunicou que pedirá a prorrogação do prazo de atuação da CPi, que incialmente é de 90 dias, o que irritou novamente a bancada governista – que deseja encerrar logo a atuação da comissão.

O cerco está se fechando.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    OPERÁRIOS fazem L de LULA com os dedos em foto com JAIR BOLSONARO.
    Imagem foi publicada no Instagram do MINISTÉRIO do DESENVOLVIM ENTO REGIONALl e está circulando nas redes sociais. Kkkkkkkkkkk Esta foto não é FAKE não. Toma BOZO miserável.

  2. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    PESQUISA Ipec divulgada nesta quinta-feira (24) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente JAIR BOLSONARO:

    Ótimo/bom: 23%
    Regular: 26%
    RUIM/PÉSSIMO: 50%
    Não sabe/não respondeu: 1%. COM BOLSONARO é ASSIM

  3. JOVEM SERTANEJO

    Bela Megale: Fora da agenda, Bolsonaro encontra Pazuello para discutir denúncias sobre Covaxin.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEPOIS DE DIZER QUE MANDOU A POLICIA FEDEERAL INVSTIGAR E A POLICIA DESMENTIR
    AGORA VAI COMBINAR COM PAZUELLO, PARA DIZER QUE O PRESIDENTE mANDOU ele APURAR..
    OXENTE EU sou SERTANEJO MAI NUM SOU BURRO NEM GADO

  4. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    JAIR BOLSONARO está sendo processado por famílias de VÍTIMAS da Covid 19.
    ASSOCIAÇÃO protocolou representação contra BOLSONARO na Procuradoria-Geral da República (PGR). Documento aponta que o PRESIDENTE da REPÚBLICA cometeu diversas irregularidades causando informações falsas, e principalmente na compra da VACINAS e combate à crise sanitária, negando e estimulando a desinformação, e desta forma tem que ser, responsabilidado por tantas mortes.

  5. Marta Albuquerque

    O governo do “eu uso auxílio moradia pra comer gente”? Quem poderia imaginar?
    O bolsonaro mostra o que sempre foi, nenhuma alguma surpresa
    talvez, para aqueles que vivem em mundo paralelo

  6. EITA BOIBONICA,ME SOCORRE AQUI BAIBOSINHA, JULINHA E LEONZINHA CARPIDEIRA

    “As informações que estamos colhendo apontam para que a Madison, usada pela Precisa para receber ilegalmente pagamento antecipado da venda da Covaxin, seja uma empresa de fachada. No mesmo endereço dela, já foi denunciado que 600 empresas de fachada estão registradas”, disse ao blog o vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Os Estados Unidos doaram para o Brasil um lote de 3 milhões de doses da vacina da Janssen contra a covid-19. O carregamento será recebido na sexta-feira (25) pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e um representante da embaixada americana, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas
    (SP).
    Até o Joe Biden vai votar no MESSIAS…

    A Câmara Municipal de Maceió aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (23) o Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Honorário ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
    Até os esquerdistas votaram no MESSIAS!!!

    Só faltou tu, Ruberto…

    220.000000 BOLSONARO!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉!!!

    1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      Teu pai escravizava pescadores na praia da avenida, onde num pretérito não muito distante, cometestes estelionato eleitoral ao lado da Katinha Cuecão, singrando a esgotosfera salgadínica à bordo de caiaque…
      É FATO!!!

  8. Marta Albuquerque

    EXTRA EXTRA

    Na capital Bolso City da República Gadominicana, Assaltantes foram denunciados por planejarem o assalto de 1,6 bilhões, de Rachadinha, a moeda daquela República. A denuncia foi feita por dois irmãos.
    Para surpresa de todos o líder máximo dos máximos, o enviado, o iluminado, grande líder, o profeta, o ungindo, pediu à Policia Federal daquela República, a investigação imediata, não dos denunciados,ou do fato criminoso, mas dos denunciantes, os irmãos, que levaram a denúncia pessoalmente ao líder máximo daquele país. Além disso outros assessores diretos do grande ungido, fizeram em público, grandes ameaças, aos denunciantes. Que sirva de exemplo a qualquer um que queira denunciar, qualquer um integrante do governo daquele homem Santo. O grande ungido.
    ACREDITEM EXISTE UM MUNDO PARALELO AQUI NA TERRAPLANA.

  9. Zé Auxílio & Moradia

    Sérgio Moro, levante a cabeça! Você foi o herói nacional que mais combateu o combate à corrupção neste país. Vá em frente, queremos vê-lo disputando uma eleição (pausa para explosão de gargalhadas).

  10. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    DELEGADO que denunciou RiCARDO SALLES ironiza após notícia da demissão: “EU AVISEI”
    DELEGADO da POLÍCIA FEDERAL Alexandre Saraiva acusou Ricardo Salles, agora ex-ministro do Meio Ambiente, de integrar organização CRIMINOSA que atuava na exportação ilegal de madeira na Amazônia O negócio está preto para o BOZO.

  11. Alagoas

    BOLSONARO volta a IRONIZAR PROTESTOS e fala em ‘MAIORIA de POBRES e COITADOS’. Este é o Governo do BOZO que discrima sempre os mais pobres. Os mesmos pobres que seu ministro manda se alimentar de migalhas e restos.

  12. Itan

    Tenho aqui com meus botões a forte impressão do dono ser aquele irmão do Jair Bolsonaro, o que era funcionário fantasma da Assembleia Legislativa de São Paulo.

  13. Ronaldo Guedes

    Bob fala do coronel que ligava de madrugada pressionando o funcionário do MS comprar covaxin superfaturada?

    Coronel na corrupção … parece um padrão lembram do coronel do Temer na presidência!
    Esse caso tá mais patente o MPF tá caindo em cima.

    O gado tá como???

Comments are closed.