Depois de mais de 500 mil mortes, parabéns para os negacionistas
   21 de junho de 2021   │     11:09  │  30

A tragédia anunciada se confirma com mais de 500 mil mortos pela pandemia do Covid -19, e marchando acelerado para 1 milhão de mortos até o final do ano, mas o governo finge que nada tem a ver com isso e omite os números catastróficos.

Na reunião da Organização Mundial de Saúde, o ministro de Ciências e Tecnologia, Marcos Pontes, “esqueceu” de lamentar as mortes, omitiu o número da tragédia anunciada, e, contrariando a prática corrente do governo, defendeu a vacinação.

O mundo todo sabe que o presidente Jair Bolsonaro é negacionista e sabotou as medidas de prevenção – e ainda continua sabotando -, de modo que a participação brasileira na reunião da OMS torna-se irrelevante.

O que conta mesmo são os números da tragédia anunciada; o Brasil ocupa o segundo lugar na estatística da média de mortes, abaixo apenas da Índia, que, em contrapartida, tem uma população sete vezes maior que a brasileira.

O pior é que ainda não se vê a luz no final do túnel; e ainda pior, não se sabe sequer se existe o túnel.

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marta Albuquerque

    Especialista: Cada um pegou um pouco da Eletrobras, e cliente pagará conta…
    Diz ex chefe da Agencia Nacional de Aguas

    Putz que raiva quando penso que votei nesse cara, todo mundo manda a mao ele nao diz nada, nem fala, o que sera que ta por tras disso. SERA O RACHADAO

  2. Marta Albuquerque

    O MUNDO TODO TA ERRADO SO O BOLSONARO TA CERTO????

    Numa carta confidencial enviada ao governo brasileiro, sete relatores da ONU alertam que projetos de lei apoiados pela base bolsonarista no Congresso para reformar a lei antiterrorista ameaçam silenciar críticos e oposição, criminaliza movimentos sociais e greves, além de restringir liberdades fundamentais. No documento de 15 de junho, os relatores pedem que as autoridades reconsiderem os projetos e cobram explicações. Para eles, se tais projetos forem aprovados, o Brasil estará violando o direito internacional e suas obrigações assumidas…

    ta dificil para seus apoiadores

  3. Pedro

    CORRUPÇÃO. A marca registrada dos PATRIOTAS, e atuais detentores do poder na presidência. IMPEACHMENT, JÁ!

  4. JOVEM SERTANEJO

    Ei, gado véi, gado véi.
    As dispois do mitu falar no cercadinho que naum comprava vacina cara, que era coisa de milhão…
    ele deixou de compra a FAIZER, para comprar a COVAXIN
    Documentos apontam que governo comprou vacina indiana por valor 1000% maior
    OXENTE MEU PRISIDETI NUM FAZ ISSO NAUMMMM NÉ GADO VÉI.

    OIA… O IRMÃO DA MICHELLI BOLSONARO TA COM UM CAIGONO SENADO GANHANDO 14 MIL…
    OXENTE ISSO É COISA DE COMUNISMO
    XAU GADO VÉI.

  5. LINO SOARES

    O BRASIL CANSOU E NÃO SUPORTA MAIS ESSE BOZO. CADA VEZ MAIS CAINDO NAS PESQUISAS. O PRESIDENTE QUE MATOU MAIS BRASILEIROS QUE A DITADURA MILITAR.

  6. Zé Auxílio & Moradia

    Como os negacionistas não tinham mais o que inventar, agora o Paulo Guedes chegou com uma ideia fantástica para acabar com a fome, que voltou com força total na gestão Bolsonaro. Eles querem dar restos de comida aos mais pobres. Eureka!

  7. Manoel ciriaco

    VOU FALAR COM SENADOR COLLOR ! ASSIM FICA DIFÍCIL ELE SE REELEGER ONDE PRÓPRIO JORNALISTA DE BLOG DO JORNAL DELE TRABALHA CONTRA ELE , POIS BOLSONARO APOIA COLLOR E RENAN E LULA VÃO FAZER DE TUDO PRA DERRUBAR COLLOR EM AL . Não tô entendendo este Boicote com senador

  8. Alagoas

    Delegado da Polícia Federal que fez buscas contra o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles perde função de chefia na PF. Kkkkkkkkkkk quem descobre os esquemas da família trambique ou dos seus parceiros cai na hora. Kkkkkkkkkkk Eita presidente desgraçado.

  9. Walter

    O remorso deve estar batendo naqueles que entregaram o voto ao genocida Rachadão para ele induzir uma nação à morte.

  10. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    BOLSONARISTAS até quando o Centrão vai segurar a alça do CAIXÃO de BOLSONARO ? Porque com o CENTRÃO é assim: o CENTRÃO só faz segurar na alça do CAIXÃO, mas nunca entra na COVA. O presidente da câmara, ilustre e competente deputado alagoano, já disse que o Brasil está muito bem com o pior presidente da história do BRASIL. Vamos ver até quando.. O Robô 🤖 do CARLUXO, família trambique voltou foi ???? Kkkkkkkkkkk

  11. EU ME ENGANEI

    MPF identifica indícios de crime em compra de R$ 1,6 bi de vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde.

    E AGORA O GADO TA ONLINE??

  12. Matuto sem saber ler

    Lira em entrevista ao Globo disse que não vê circunstancia para o impeachment do Bolsonaro.
    Que maldade do centrão, vai esperar esvaziar os cofres públicos quando a viúva tiver depenada para ele ver, todos sabem o modus operandi do Centrão. E o presidente como todos sabem fará tudo, dará o que tem e o que não tem, pior que o dinheiro é do brasil… muito difícil nossa situação.

    O QUE ÓDIO NÃO FAZ, FOI UM ERRO GIGANTESCO ELEGER O BOLSONARO.

  13. Marcos Ramos da Silva

    Seu jornalista de meia tijela ninguém nega as mortes nem os vírus não,pare com essa idéia de querer direcionar tudo isso para presidente Bolsonaro velho idiota,vc têm muita sorte de ainda está aqui escrevendo suas babaquices, direito de liberdade de imprensa não delega a vc ficar induzindo a ninguém criar ódio e desrespeito com o presidente do Brasil,tenha vergonha de nesse momento se aproveitar da dor de todos os que já perderam para o vírus algum parente,tenha essa sensibilidade,vc nem merece xingamentos ou melhor os xingamentos não os lhe merecem…

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    Handolfe não representa o povo brasileiro. Nem seus eleitores. É uma farsa. Seu abuso , ao desrespeitar o Presidente da República, reflete seu despreparo, para o cargo que ocupa e a inadequação do sistema representativo, que deve refletir a vontade do povo.
    Quais seriam seus objetivos em confrontar o Chefe do Executivo? Dar um Golpe de Estado do Legislativo no Executivo?
    O Presidente da República foi eleito , para manter a Unidade do Estado , nos limites da Harmonia e Independência dos Poderes da República. Para manter essa unidade , é o Comandante em Chefe das Forças Armadas, primeira instituição do povo brasileiro. Desautora-lo é ofender o povo e subverter o Estado, pondo-o em risco , porque foi instituído para proteger as pessoas.
    Tal atitude inconstitucional , data venia, configura crime de responsabilidade, a que deve o Senador responder.
    O Presidente da República , nas suas atribuições, é o Primeiro Árbitro da Nação, e como tal deve ser respeitado, sob pena da desagregação do Estado, que não podemos permitir, porque é nosso e não da classe política.
    CONSTITUCIONALIDADE JÁ!!!

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000 BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  15. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Comunismo é psicopatia social moderna, financiada e estimulada pela pirataria mundial, que se aproveita das frustrações de pessoas insatisfeitas, consigo e com o mundo, para servirem de ferramentas de poder e lucro. Sua obra é sangue e destruição, por onde passa.
    O sonho de sucesso, pelo ócio e pelo saque, acabou no Brasil!
    Afora alguns poucos alienados, o povo brasileiro está vacinado contra essa doença, que desmascarou-se, após 33 anos de Nova República Comunista, em que a roubalheira e o massacre campearam, enquanto os falsos profetas do Marxismo ficavam bilionários e o povo sofria, empobrecia e morria.
    Na verdade, roubaram o futuro de duas gerações de brasileiros!
    Na Finada União Soviética foi pior, demorou 70 anos para acabar!
    O sonho, vendido por camelôs da desgraça e do ódio, calcinou a terra brasileira.
    Resta reconstruir, começando por limpar a sujeira, que o mal deixou, depois da esbórnia da sarjeta!
    Mãos à obra, Bolsonaro e demais patriotas. O tempo urge!

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000 BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  16. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    BOLSONARO disse que lamenta todos os óbitos e em seguida voltou a defender medicamentos ineficazes contra a Covid. BOLSONARO guarde suas lamentações seu NEGACIONISTA miserável, pois você arderá no fogo 🔥 do Inferno. Estamos e continuamos perdendo avós, pais, irmãos e amigos, pessoas maravilhosas por falta de VACINAS e você será julgado por isso.

  17. Ronaldo

    Negacionista de que, do tratamento precoce? Isso já matou muita gente besta, que foi na onda da imprensa e ficou esperando a morte, sem tomar os medicamentos para diminuir a ação do vírus. Eu tive covid. Tomei ivermectina e azitromicina, graças a Deus fiquei bom. Eu, minha esposa e meu filho. Agora se ser negacionista é comprar 120 milhões de vacina, aí eu já entendo que não é jornalismo, é militância política. BOLSONARO 22.

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      E tenho algumas dúvidas?
      1 Porque o presidente adora a xingar as mulheres, em especial as jornalistas em entrevistas?
      2 Alguém sabe me explicar porque depois desse presidente EU ESTOU ACHANDO, que o Lula é “fichinha” no quesito Populismo?
      3 Porque os líderes da UNIVERSAL, apoiam a cloroquina, não tomam e saem correndo para tomar vacina nos EUA?
      4 Porque o presidente afirma que as Eleições americanas foram fraudadas com voto impresso e aqui no Brasil ele diz que VAI SER FRAUDADA, se outro candidato que não ele ganhar, será que baixou nele a mãe Diná?
      5 Porque o Salles envolvido até o pescoço com corrupção não é demitido?
      6 Porque será que ninguém pode se destacar nesse governo que o presidente faz biquinho e “fica de mal” e demite, ou isola até a pessoa sair? Moro, Mandetta, tem o Mourão, mas essse não se demite.
      7 Porque o presidente tanto em deus, mas mente feito o diabo, e ainda, trata com ódio pessoas e situações, que não concordem com seus erros, que deus pequeno é esse, será que ele tem entendimento correto de Deus?
      8 É correto um ministro ser condenado por corrupção e depois que pedir desculpas, continua no governo como se tivesse tudo ok?
      9 Porque será que os bispos da IURDE foram expulsos da África por muitos crimes cometidos lá e porque o presidente move a máquina para que isso não aconteça?
      10 Porque até hoje o governo não explicou o dinheiro do Queiroz em sua conta?
      11 Porque o Governo gasta milhões com o Centrão quando a situação fiscal do país está péssima, segundo ele “o brasil está quebrando chefe” mas tem dinheiro de para carregar em caminhões para entregar aos deputado que o apoiam
      Esses são os porquês menos cabeludos de nosso presidente, quem colocou ele lá, aguente as consequências inclusive eu, menos mal o fato de ter me arrependido.

      E VOCÊ QUE TAMBÉM FOI ENGANADO, COMO EU, JA SE ARREPENDEU?

    2. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      Ronalda Mafalda
      Como dizia minha vó: VASO RUIM NÃO SE QUEBRA!!!
      O fato de haveres sobrevivido à covid tomando Ivermectina não decorreu da eficácia terapêutica do medicamento para essa patologia mas para outra que vc e o gado do bozo são portadores congênito: POSSUEM A BARRIGA E A MENTE CHEIAS DE VERME!!!

      1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Eu Acho até Tuta que a Mafalda ta mentindo como tudo que vem dos apoiadores do Bozo, os caras mentem pra cacete, se iludem com amentira querendo transforma-la em verdade.
        OS SITES DE CHEGAGEM ESTPA AI PROVANDO ISSO,

  18. Ronaldo Guedes

    Infelizmente esse ano com toda a trapalhada desse governo chegaremos a mais de 700.000 mortos por covid19. Muito triste, mas ele só se preocupa com o Lula, com a reeleição.

  19. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    As MANIFESTAÇÕES do último sábado deixaram claro que o MONSTRO está solto. MONSTRO era como o ex-presidente Juscelino Kubitschek se REFERIA à opinião pública. E quando o MONSTRO foi para as ruas na campanha das DIRETAS [Já], a DITADURA definhou até ser DERROTADA no colégio eleitoral que elegeu o Tancredo Neves. O mesmo MONSTRO pôs COLLOR e a DILMA para fora do Palácio do Planalto. E agora o MONSTRO ronca pela queda do BOLSONARO. A pergunta é: BOLSONARO vai terminar o mandato?. Até quando o CENTRÃO vai segurar a alça do CAIXÃO do Minto.

  20. Manoel Assis

    O ditador Capitão Corona quer tirar a liberdade dos brasileiros em falar as verdades sobre seu governo das trevas. Vem ameaçando com punição pela justiça militar aos que critiquem ele e seus asseclas. Rá, rá, rá, rá. Antes disso acontecer o governo cai. Xô ditadura!

  21. Renato silva

    Quem será o negacionista o líder que não podia comprar a vacina por não ter autorização ou o quem pedia pra comprar vacina sem ter aprovação,se alguém que tomasse a dose da vacina e tivesse complicação e de quem seria a culpa,hoje estamos olhando uma CPI de palhaçada que não investiga os desvios dos Governadores,quem não deixa os médicos que defende o tratamento precoce falarem e se retiram da CPI,uma vergonha e ainda tem aquele povo da esquerda que fizea uma manifestação com 4 gatos pingados e ainda vem a mídia falar que só presidente aglomera e a esquerda não e o desespero da mídia que acabou a mamata e vc Bob vai aguentar a espiga até 2026,cuidado que seu patrão Collor tá de olho,vai terminar fazendo horóscopo em algum jornaleco,na verdade vc envergonha a classe de jornalistas

  22. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    PAARA O DESESPERO DOS NEGACIONISTAS E SIMPATICOS DAS MORTES E DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇAO, FINALMENTE APARECE UM HOMEM LUCIDO E CORAJOSO, APRESENTO O DELEGADO SARAIVA DA PF
    “Já ouvi que urna eletrônica e jabuticaba só tem no Brasil. Puro complexo de vira-lata”, comentou o delegado. “Somos melhores em muitas coisas e Jabuticaba é uma delícia. A votação eletrônica é realidade na Suíça, Japão, Canadá, Índia, Coreia do Sul… E, inclusive, em alguns estados dos EUA”…
    Dentre outras coisas ele disse que o objetivo do voto impresso eh
    ‘Objetivo é questionar o resultado’…

    CETISSIMO DELEGADO.

Comments are closed.