TCU denuncia o governo, por não reservar dinheiro para combater pandemia este ano
   20 de abril de 2021   │     10:45  │  30

As digitais do governo na política genocida de combate ao Covid -19, que já matou mais de 370 mil brasileiros, foi detectada pelo Tribunal de Contas da União, que denunciou a ausência de dinheiro no orçamento da União para combate à pandemia.

Ou seja, não há recurso no orçamento para combater a doença.

A omissão do governo deve ser outro objeto de investigação da CPI criada no Senado para investigar as ações nefastas – e foram muitas -, combinadas com o discurso negacionista do presidente Jair Bolsonaro, que continua estimulando as aglomerações e a contaminação.

Bolsonaro está desesperado com a CPI, que ele em vão tentou evitar. Sem poder controlá-la, porque perdeu todas as tentativas, inclusive, de trocar integrantes, o presidente está agora atirando para todos os lados, com o auxílio de seguidores, que espalham notícias falsas sem dar conta do rastro que deixam escancarando a falsificação.

E segue então, o Brasil, enterrando seus mortos.

 

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    Um cara que e fã de Reinaldo azevedy já podemos ver o caráter desse blogueiro e só olhar a história de Reinaldo Azevedo e a última entrevista que ele fez com o ladrão foi uma coisa impressionante um cara que odiava do Lula e de uma hora para a outra tá amando o que o dinheiro não faz,por isso falo hoje 99% da imprensa e corrompida e são de esquerda,verginhaaaaaa

  2. paulo camara

    Bob vou dar uma orientação pra vc siga o exemplo do jornalista Alexandre Garcia e faça seus comentarios com a constituação na mão só assim naõ receberá tantas criticas a proposito eu tenho dúvida que vc saiba interpretar a constituição

    1. Roberto Villanova Post author

      Agradeço a sugestão, amigo, mas jornalista eu só respeito e sigo o Reinaldo Azevedo. O resto é o resto.

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    SÓ SEI QUE O BOZO NÃO CONSEGUIU FAZER DO 02 EMBAIXADOR, MAS EMPLACOU AECIO DO PÓ NA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES PARA ELE FACILITAR O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE FARINHA.

  4. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    A história que circula no chamado FORTE APACHE, como é conhecido o Quartel General do EXÉRCITO, em Brasília: num encontro recente, o ex-comandante do Exército Edson Leal Pujol comentou com EDUARDO PAZUELLO, o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro:
    “PAZUELLO, quando o BOLSONARO lhe PROIBIU de COMPRAR VACINAS, você deveria ter pedido DEMISSÃO. Obedecendo, você se FERROU e nos FERROU junto”. E agora Lunáticos, quem foi que nunca quis comprar a VACINA??? Olha o problema aí, hoje já conversei com mais 2 eleitores que eram gado e doentes, e já pularam fora. FORA BOLSONARO Urgente.

  5. Lion

    Vamos falar das eleições de 2026, porque 2022 já está no papo……kkkkkkkk…. apesar do grande lamento das carpideiras vermelhas…..

    1. Matuto sem saber ler

      Será que você não tem um amigo, algum conhecido ou será que vc mesmo não passou por um perrengue em virtude dessa pandemia, multiplicadas pela conduta irresponsável do presidente?

      E vc vem falar em carpideiras?
      Carpideira vai ser vc qdo o Bozo tiver o fim que Trump teve, não importa quem seja o candidato.

      No Brasil vamos chegar a 400 mil mortos Rapidao, infelizmente. Pergunta às famílias se precisam de carpideiras.

  6. Cinthia Merêncio

    Parabéns pela nova estética do blog. Amei! E para não perder o costume: Fora Bolsonaro!!!

  7. Bozo nunca mais

    Esse Julius fanfarrão Robert gosta muito de falar das corrupções de vários políticos, agr quando citam a corrupção da familicia ou de aliados dessa família genocida, ele fica dando uma de “doido”. A pergunta que não quer calar, esse Julius fanfarrão é um robôzinho ou será o Carluxo? Nunca vi gostar tanto de defender um GENOCIDA como esse gado aí…

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Não sei porque a imprensa tá revoltada. O Bolsonaro é militar e indicou militares, o lula 🦑 é LADRÃO e indicou LADRÕES.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Barbosa

    Notícias fresquinha, 19 respirandores novos e sem uso foram encontrados por trás de uma parede falsa no Pará.
    MPCE encontra irregularidades no uso das verbas da pandemia no Ceará. Entre as irregularidades, super faturamento nas obrás do hospital de campanha, copra de equipamentos que nunca foram entregues. Até agora foi apurado desvio de 27 milhões. O governo do PT gastou mais de 100 milhões para construir o hospital de campanha de funcionou por seis meses. Enquanto isso o mesmo governo pagou 40 milhões por um hospital inteiro O hospital Leonardo da Vinci. Só lembrando que o governador do Ceará é do PT.

    Só lembrando o desafio: Estou aguardando alguém listar os 20 paises que mais morre gente de covid19 por um milhão de habitantes.
    É os 10 paises que mais vacinaram suas populações.

  10. Alagoas

    Para justificar gasto de R$ 2,3 milhões, CGU diz que BOLSONARO trabalhou na PRAIA
    Presidente viajou para em praias de SC e SP durante agravamento da crise causada pela Covid-19; Wagner Rosário presta esclarecimentos em comissão da Câmara. Olha o que faz o Semideus BOLSONARO e para os LUNÁTICOS aceitem que dói menos.

    1. Itan

      Que sacanagem desse presidente. Em plena pandemia. Ou seja, numa guerra o timoneiro, ou o capitão, sair de férias… Desertou?? Torrando o nosso dinheiro???

  11. FORA BOLSONARO

    QUAL PAÍS NÃO QUIS VACINAR SUA POPULAÇÃO ALEGANDO PERIGO DE VIRAR JACARÉ?

    ONDE FOI PRECISO UM ESTADO (GOVERNADO POR UM OPOSITOR AO GOVERNO FEDERAL) TOMAR A INICIATIVA E TRAZER DA CHINA A CORONAVAC PARA COMEÇAR A IMUNIZAÇÃO?

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    Que grande parte do dinheiro enviado pelo Governo Federal foi roubado isso já é sabido por todos nós!!! O que resta saber é se os corruptos serão presos ou tudo vai acabar em pizza 🍕…

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Alysson Andre Santos de Oliveira

      Falar em pizza, o sr. sabe me dizer como tá o processo do líder o do governo Bolsonaro no senado, Senhor dinheiro na bunda? Essa não pode nem dar em pizza, quem quer essa pizza, com o dinheiro fedido>

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    CPI das narrativas, apenas para tumultuar e diminuir a popularidade do Presidente, como vem sendo feito desde antes da posse. Quero ver quando a pandemia acabar e povo poder ir para ruas. Não terá quem nos segure. O cabresto já foi tirado, agora usam a força da lei para nos segurar como pretexto de querer bem.
    CPI tem que ser instauradas em estados e municípios, onde tivemos dinheiro desviados e medidas ditatoriais que levaram o brasileiro à pobreza. Esses são os verdadeiros criminosos, genocidas.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    O STF é o último reduto do comunismo no Brasil. Tanto mais feroz quanto mais acuado pela rejeição popular.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  15. Barbosa

    O desafio está lançado: quem lista aqui os 20 paises que tem maior índice de mortes por covid, por um milhão de habitantes?
    Quem lista os 10 paises que mais fascinaram sua população.

  16. Barbosa

    Pessoal, quem poderia listar aqui os 20 paises com maior número de mortes por um milhão de habitantes?
    Listam também os 10 paises que mais vacinaram sua população.
    E listam também qual a colocação do Brasil no ranking dos países com melhor educação.
    Roberto, esse exercício também serve pra, mas duvido que você responda. A resposta vai tirar a máscara desses petista desinformado, que ouve o galo cantar mas não sabe onde.

    Quanto a CPI da covid19, os governadores pilantras é que estão torando um aço. Ouvi de uma fonte segura, que na noite em que o governador do Rio de Janeiro foi preso, um governo do PT chamou seus advogados as pressas, e ficaram reunidos até as 4:00 h da manhã. O que será que houve Roberto para essa reunião urgente? O presidente jogou a isca e os corruptos enguliram legeirinho. A maioria dos governadores não vão conseguir provar que todo dinheiro público destinado a pandemia, foi gastos de forma correta. Bob, aguardo as respostas acima.

  17. Alysson Andre Santos de Oliveira

    Se o governo brasileiro, fosse atuante, inteligente não negacionista, e administrasse sem ódio, nessas alturas já estávamos saindo da pandemia e com a economia fortalecida, só lembrando o Biden começou a atuar contra a pandemia apenas em 20 de janeiro, antes os EUA, estava igual ao Brasil. Só para esclarecer. Imagina se desde o inicio as providencias fossem tomadas. Mas o Bolsonaro apostou nas fakenews, negando a doença. Não existe fakenews quando todos estão vendo as milhares de covas abertas com a dor estampada na cara das famílias. Perdeu a confiança da população de dos países, agora corre atrás de dinheiro para cuidar da Amazônia, todos os países inclusive os EUA, não confiam no que ele diz.
    Outra coisa estão tão desesperados os bolsonaristas que agora, inventaram o complô para matar o seu líder, que absurdo, até perfil falso do delgado geral da PF criaram, que absurdo!!
    Ei vocês bolsonaristas, concordam com isso?

  18. Kelmann

    Cara, o bozo tá mesmo emparedado. Se renunciar vai em cana. Se não, vai em cana também. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  19. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Cientistas e pesquisadores, incluindo três ganhadores do prêmio Nobel, se uniram por meio de uma carta para defender o exercício da ciência no Brasil e criticar a atuação do governo durante a pandemia de Covid-19. O grupo afirma que a área está sob ataque do governo do presidente JAIR BOLSONARO.
    A carta “destinada aos acadêmicos de diferentes continentes em solidariedade a seus colegas do Brasil e ao povo brasileiro” foi publicada em 7 de abril.

    Com 12,3% da população vacinada contra Covid, ritmo de aplicação da 1ª dose despenca no Brasil
    Até o dia 19 de abril, o documento já somava mais de 200 assinaturas. Entre os signatários estão três pesquisadores laureados com o Nobel: Michel Mayor (Nobel de física em 2019), Peter Ratcliffe (Nobel de medicina em 2019) e Charles Rice (Nobel de medicina em 2020). Eita presidente desgraçado, só faz vergonha. A VACINA DO BOZO é a CLOROQUINA.

    1. Barbosa

      Alysson, liste pra mim os 20 paises com o maior número de mortes por covid, por um milhão de habitantes.
      Liste também os 10 paises que mais vascinaram sua população. Depois que você responder, faça uma análise.

      1. Alysson Andre Santos de Oliveira

        Brasil é o país das Américas com mais mortes por Covid por milhão de habitantes
        País passou EUA, México e Peru em abril e agora é também o 13º com mais óbitos proporcionais à população no mundo. Em termos absolutos, Brasil é o 2º com mais vítimas do planeta.

Comments are closed.