Diretor do Butantan prevê 5 mil mortes por dia no Brasil, este mês
   7 de abril de 2021   │     17:00  │  12

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, prevê mais de 5 mil mortes por dia no Brasil, causadas pelo Covid -19, neste mês de abril, com o pique da pandemia estimulada pela política negacionista do governo Bolsonaro.

Enquanto isso, assustado com as duas variantes brasileiras do vírus, que é desconhecida no mundo, o influente jornal britânico The Guardian publicou editorial alertando que a política negacionista adotada pelo governo brasileiro deixou de ser ameaça para o Brasil e ameaça agora o mundo.

O jornal alerta às autoridades inglesas sobre a necessidade de conter a política negacionista e genocida do governo brasileiro, antes que seja tarde demais.

Está aí o resultado da tragédia anunciada; o presidente Jair Bolsonaro desdenhou e fez chacotas da pandemia, estimulou aglomerações e, obviamente, também a contaminação, e atrasou a compra de vacinas fazendo expandir a contaminação e mortes. Até a metade do ano a expectativa é de que vão morrer 500 mil brasileiros.

Mas, como diz o presidente, e daí? Todo mundo morre um dia, acrescentou Bolsonaro.

O Brasil luta desesperadamente para vencer o vírus e, também, como sobrecarga inaceitável, vencer a política negacionista do governo, que só tem dado maus exemplos ao país e ao mundo. Preparem-se, então, para enterrar mais 5 mil brasileiros por dia, o equivalente a 15 aviões Boeings lotados caindo diariamente, sem sobreviventes.

E haja coveiro e covas.

 

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ex-COXINHA

    VEJA O ABSURDO DE TER HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS COM APENAS 15% DE OCUPAÇÃO, ENQUANTO OS CIVIS MORREM DE COVID POR FALTA DE UTI.

    1. BOZONERO

      Quando não tem argumento nem defesa, vamos agredir, essa tática, sabemos de onde parte.
      Dos de sempre.

  2. Zé Auxílio & Moradia

    No Bolsonistão tudo é possível…Trouxinhas protestavam há 5 anos, ainda no governo Dilma, do dólar e gasolina “caros”, mesmo estando abaixo de 3 reais. Agora que dobraram de preço, estou esperando eles dizerem “queremos mais que está pouco. Bolsonaro reeleito”. É o que falta para internar todos num manicômio, pois o atestado já estará dado.

  3. Alagoas

    Com BOLSONARO a INFLAÇÃO vai matando, é comida, gás de cozinha, remédios, gasolina, diesel, gás canalizado etc…. Com o Semideus ou o povo morre de Fome ou o CORONAVIRUS mata. Enquanto o povo passa fome, os aliados do presidente, degustam Picanha, cerveja, vinhos, Wisk, bacalhau do porto e leite condensado. E para a população nem uma vacinação se tem. LUNÁTICOS os dias do Bozo estão contados. BOLSONARO Você vai cair.

  4. Shrek - Vim de um reino tão tão distante

    Tática de ditadores.
    Ter controle sobre os órgãos de controle
    Desestruturar os institutos de estatísticas
    Mascarar o desemprego
    Não informar a nação o que de fato acontece
    Nomear os ministros em cerimônias fechadas
    Não mostrar os gastos
    Atacar a imprensa como forma de defesa querendo desacredita-la
    Manter uma tropa fiel
    Dividir a nação para dominar
    Trabalhar para desacreditar o judiciário
    Tem muito mais, mas quem quiser que observe e tire suas conclusões
    Isso não esta acontecendo no Brasil, acontece no pais do Shrek, àquele que veio de um reino tão tão distante.

  5. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Acompanhamento de gastos do governo, do portal de preços do Ministério da Economia, e nos causou estranheza, inclusive com licitações homologadas. e comprados, mas nos chamou atenção. Para se ter uma ideia: FILÉ MINGNON, foram mais de UM MILHÃO de QUILOS comprados; SALMÃO, 438 MIL QUILOS; LOMBO de BACALHAU, 148 mil QUILOS; 700 mil QUILOS de PICANHA e 80 MIL CERVEJAS — disse Elias Vaz. Esse Presidente Golpista vai cair. Que dizem os Lunáticos ??? RENUNCIA JÁ! FORA BOZO. Esse canalha do presidente BOLSONARO é a pior desgraça que o Brasil poderia ter. Hoje às marcas do CORONAVIRUS já ultrapassam mais de 4.000 mil mortes e este que se acha um Semideus continua brincando com vidas e receitando remédios sem eficácia. Cadeia nele urgente.

Comments are closed.