Temendo repercussão, Bolsonaro adia decisão sobre se vacinar
   2 de abril de 2021   │     20:44  │  35

O presidente Jair Bolsonaro hesita em se vacinar contra o Covid -19, por temer se desmoralizar, e adiou para este sábado a decisão de se vacinar ou não.

Negacionista e estimulador dos contatos que a ciência condena, por disseminarem a pandemia, o presidente chamou de maricas os que seguem a orientação para isolamento; desdenhou das mortes; atrasou e complicou deliberadamente a compra de vacinas, enfim, Bolsonaro fez o papel de agente disseminador.

E agora vive o dilema: vacinar-se ou isolar-se mundialmente. O presidente brasileiro é motivo de chacotas internacionais.

Mas, e aí Bolsonaro deve se vacinar? Se ele se vacinar, com que cara ele vai olhar seus seguidores? Há quem garanta que o presidente não tem seguidores, mas rebanho, e isso não conta à sociedade sã; o problema é com que cara o presidente vai se vacinar, se com a cara da ciência ou a cara do negacionista estimulador de aglomerações?

 

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    “Se não fosse o Presidente Jair Messias Bolsonaro, o Brasil estaria quebrado”, diz prefeito de Cuiabá.

    Ruberto, você é o cara, o cara de pau???

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. desportista

    Passando aqui para desejar uma feliz Páscoa para o estimado Roberto Villanova e família, também para seus numerosos leitores. Abç

  3. Alípio José Meireles Sá

    Bozo se assemelha àqueles líderes messiânicos que mandam seus seguidores para o suicídio (não tomar vacina) enquanto ele malandramente preserva a sua própria vida (toma vacina). Temos que extirpar este câncer!!

  4. JORDANA

    Simplesmente asqueroso o comportamento do Jair Bolsonaro imitando o drama de um ser humano agonizante com a falta de ar nas complicações da Covid-19. Se alguém discordar disso, que seja vacinado contra a Aftosa!

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Alguém lembra da polícia prendendo pipoqueiro na rua durante o Período Militar???

    Alguém lembra de não poder caminhar na praia durante o Período Militar???

    Alguém lembra de não poder abrir o seu comércio durante o Período Militar???

    Diz aí, Ruberto, fica calado não???

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. paulo camara

    acho bom Bob vc quando comentar fazer como o Alexandre Garcia use a constituição vc é o tipo que me disseram e ouvir falar aprenda a ser sério a sua velhice ao invés de vc melhorar piora

  7. VERDADEIRO PATRIOTA

    Não existe verdade nas redes sociais bolsonaristas, ódio isso sim, fica evidente em cada postagem.
    O silêncio sepulcral das altas patentes da ativa das forçar armadas brasileiras deixa a população apreensiva. Enquanto o PR ganha terreno procurando adeptos da PM, para abraçar uma causa de consequências sangrentas inaceitáveis. Quem ao menos não desconfia de suas intenções? Só não está mais afoito porque o presidente americano eleito não é o Trump.
    Todos estamos sofrendo, inclusive os seus apoiadores, que, por revolta, frustação ou ódio apoiam essa atitudes indignas em uma democracia. Sem percebermos, seus apoiadores cegos não percebem que as medidas contra a pandemia não são tomadas, porque o presidente foca exclusivamente na reeleição ,intercalando com ideias ditatoriais, fica claro ao utilizar e aparelhar os órgãos do estado. Isso é fato. Não fosse a pandemia a população já estava nas ruas, contra o mandatário brasileiro, talvez seja esse o motivo de querer não lutar contra o inimigo comum dos brasileiros, o vírus.

  8. Zé Auxílio & Moradia

    Mentira desse blog esquerdista! O Mitu já faz uso de Cloroquina produzida pelo exército (onerando os cofres públicos), Ivermectina, e até ozônio no forebis. “Não queremos vacina. Queremos Cloroquina”. A ema é testemunha!

  9. EU QUERO SABER

    QUANTO CUSTA O BACALHAU PARA O CONSUMIDOR, NO SUPERMERCADO?

    E QUANTO O GOVERNO FEDERAL PAGOU POR CADA QUILO, NAQUELA ESCANDALOSA COMPRA SUPERFATURADA?

  10. Ronaldo

    Tanta preocupação com Bolsonaro, acho que a dona Michelle já deve está com ciúmes. BOLSONARO 2020.

  11. Mito

    Cuidado com o coração e cabeça kkkkkk
    Nito 22 Vão morrer de coração vc fã Club do Lula ladrão

    1. POVO BRASILEIRO

      OBRIGADO LULA. A VACINA RUSSA SPUTNIK-V QUE O SEU PRESTÍGIO INTERNACIONAL FARÁ CHEGAR AO BRASIL SALVARÁ MILHÕES DE VIDAS.

      1. Barbosa

        Salvaria milhões de vida se o dinheiro do BNDS destinado a Cuba para construir Porto, destinado Venezuela para construir Metrô, destinado aos paises comunistas, que alias foi emprestado sem garantias de pagamento e o Brasil ja levou calote de alguns. Salvaria milhões de vida se os bilhões desviados da Petrobras e dos fundos de pensão fossem destinados a saúde. Salvaria milhões de vida se os 150 milhões de dólares que o Joesley Batista depositou em duas contas no exterior para o Lula e a Dilma, salvaria milhões de vida se os 300 milhões que a Odebrecht disponibilizou para o PT, se o dinheiro destinado a construção de estádio de futebol superfaturado fosse investido em saúde. Estou esperando o Lula processar o Emílio Odebrecht, Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro e Joesley Batista por calúnia e difamação, como ele tem feito con alguns jornalistas. De quem é as frases ” é um absurdo um governador ( Sérgio Cabral), está preso porque roubou. ” Era bonito a gente mentir sobre o Brasil no exterior, a gente inventava os números, se alguém perguntasse a fonte a gente não tinha. ” eu ja sou um senhor de 74 anos, eu nao vou mais enganar o povo.?

  12. Flavio HenriqueBarbosa Santos Flávio

    Quem ia Saber tratar esse Cidadão era o Coronel Freddie Perdigão , Coronel Vieira do CENIMAR e o Delegado do DOPS em São Paulo Sérgio Paranhos Fleury Filho , deixava ele Pianinho !!!!!!

    1. Roberto Villanova Post author

      Tudo gente boa, né? Sei…corajosos diante do inimigo
      algemado ou no pau de arara. tudo gente boa de que só vendo.uma coragem

      1. Matematicamente...

        Pois é Bob a que ponto o Brasil chegou, muito
        A “homens de bem” se revelando ser, inclusive com a marca registrará de admirar torturadores, o pior momento da história do país estamos vivendo agora.
        Nunca eu iria imaginar que um mandatário, fosse rir, debochar, imitando uma pessoa sem ar, no país onde de já ultrapassou a marcas das 300 mil mortes de pessoas por falta de ar.

    2. FlávioRachadinha

      O FATURAMENTO DA MINHA LOJA DE CHOCOLATE É O MÁXIMO. O COAF TER CONSTATADO UM MONTE DE DEPÓSITOS DE 3 PILA NUM SÓ DIA É MOTIVO DE ORGULHO PARA MIM. MEU EMPREENDIMENTO PROSPERA E PUDER COMPRAR O APARTAMENTO DE 6 MILHÕES HI HI HI HI HI

  13. Pedro Filho

    Deixa o Bolsonaro em paz, pulha. Esse seu fanatismo vai te matar. Que cara pernóstico.
    Se aposenta, coisa ruim .

    1. GOLBERY

      ESSE PRESIDENTE FOI E É PARA O EXÉRCITO UM AGITADOR SAFADO. VIVIA PLANEJANDO EXPLODIR BOMBA AQUI E ACOLÁ. DESONRA PARA A FARDA.

    1. EU QUERO SABER

      O FLÁVIO COMPROU O APARTAMENTO DE 6 MILHÕES COM CHEQUES DO QUEIROZ, OU FOI COM DINHEIRO VIVO MESMO?

  14. Otreblig

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 vai negacionista, genocida se vacina.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  15. DEUS NOS ACUDA !

    Medicamentos mais caros!

    Governo do Genocídio quer acabar de vez com a esperança da população em ter saúde e determina aumento bastante elevado nos preços dos medicamentos.

  16. Julius Robert Hoppenheimer

    Na França policiais militares e policiais civis decidem não favorecer o sistema globalista e ficam ao lado da população, não irão fechar comércios e recolher mercadorias de cidadãos.
    Eles decidiram não rasgar os direitos constitucionais da própria pátria.

    Estão certos ou não, Ruberto, diz aí…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  17. OBSERVADOR

    A mãe do energúmenos já foi vacinada e ele fez a palhaçada de dizer que não era a Coronavac, para não dar o braço a torcer para o Doria. Agora ele vai inventar alguma coisa para justificar a sua vacinação para continuar a enganar o gado.

  18. Matematicamente...

    Bem, dali não sai nenhuma verdade. Eu sinceramente acho que ele já se vacinou, furou fila inclusive, lembram do exame que não tinha feito?

  19. Sem Nome

    Mas, e aí Bolsonaro deve se vacinar? Se ele se vacinar, com que cara ele vai olhar seus seguidores?
    Jacaré.

Comments are closed.