Sonhei que o general Mourão assume a presidência em junho ou julho
   29 de março de 2021   │     22:38  │  14

Sonhei que o vice-presidente Hamilton Mourão assumia a presidência da República, e isto se daria lá pelo mês de junho ou julho, não me lembro direito da data no sonho.

Só sei que sonhei.

A pandemia causada pelo coronavírus se agravará e o negacionismo fomentado e divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro, levaria – ou levará? -, a uma crise agravada pela incapacidade do presidente em comandar e liderar a nação; o país entraria – ou seria entrará? -, numa sinuca de bico.

Sonhei que por conta da crise que adviria – ou seria advirá? -, com a possibilidade do Lula disputar novamente a presidência, a eleição em 2022 seria adiada, para coincidir com eleição geral em 2024, elegendo-se de vereador a presidente da República.

Claro que isso é um sonho, mas, como diz o poeta, sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só; mas, sonho que se sonha junto, é realidade.

E tem muita gente sonhando com isso, até porque o Brasil está sem comando, sem rumo e perdendo o respeito internacional.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Walter

    Blogueiro, aí é trocar seis por meia dúzia!!!! O general é a versão menos tosca do capitão. Somente. A solução é cassação de chapa e novas eleições. O meu presidente é o Lula!

  2. Pedro Filho

    Queria sonhar com uma lei que afastasse velhos gagás como você nos livrando das suas Bobaquices. Prá agora. Não pra junho nem julho.

    1. Roberto Villanova Post author

      Ummmm…dizem por aí que, quem quem não tira o pau da boca é porque não tem mais a piceleuca. Será verdade, Manuzinho?

  3. Renato silva

    Sonhei que vc também sairia da Gazeta e venderia jornal na esquina ou perdia seu diploma como Plagiador se e que vc tem diploma de jornalista ou fez o curso na Venezuela ou cuba e vc deve ter sonhado também que o Bolsonaro vai ser eleito. 2022 , esquerdeopata

    1. 20% DAS MORTES NO MUNDO, SÃO DAQUI.

      Bob, esse sonho que você tem é o sonho da maioria dos Brasileiros, do jeito que está, o Brasil levará décadas para se recuperar, em todos os setores; economia, meio ambiente, relações públicas, saúde, pior, essa turma que aí está cria o ódio nas pessoas, com muita fakenews nesses tempos modernos, através das redes sociais, essa turma que aí está encontra terra fértil para a semente do ódio, são pessoas frustradas, que não respeitam o próximo, pessoas que querem ver o circo pegar fogo, disfarçados de patriotas, e, falsamente usando o nome de Deus, querem armas, querem a insurgência contra as leis do nosso país, querem o caos, Deus não combina com armas, com violência, com ódio, é isso que vejo, nesses apoiadores, não sabem eles(alguns, outros sabem sim, vide milicianos) que estão à serviço do mal, falo isso com tranquilidade, pois entendo que os outros governos anteriores falharam muito, erraram, houve desvios do erário. Mas esse sinceramente está pior. Veja observo aí alguns comentários atacando você Bob, de uma forma odiosa, não sabem outro argumento que não seja esses. Lembro ainda que desde de 2016 que esse grupo que veio para organizar, só fez piorar, mesmo com o congresso favorável, apoiando todas as leis inclusive direitos adquiridos há muito tempo, porém nesses dois anos e 3 meses, a coisa vem se deteriorando, o presidente narcisista so pensa nele. Com um discurso ideológico e mentiras, faz campanha, de sua reeleição desde o primeiro dia de seu mandato. Bob, Deus lhe dê saúde e sempre trabalho para você exercer o seu mister, o jornalismo é muito importante numa democracia.

  4. Zé Auxílio & Moradia

    …E Mourão trazia Dólar e gasolina para o nível abaixo dos 3 reais da época dos esquerdistas. No Bolsonistão esses preços foram dobrados como tapioca.

      1. LINO SOARES

        LULA RECEBEU DO PRÍNCIPE DA PRIVATARIA FHC A ECONOMIA DO BRASIL NA DÉCIMA QUINTA POSIÇÃO. DEIXOU O GOVERNO EM 2010 COM UM SALTO GIGANTE PARA SEXTA ECONOMIA MUNDIAL. GOSTARIA DE SABER SOBRE O MITO BOCA DE ESGOTO QUE POSIÇÃO PEGOU E COMO ESTÁ AGORA?

Comments are closed.