Bolsonaro transformou seu governo no samba do crioulo doido
   23 de março de 2021   │     22:40  │  31

A sociedade brasileira sadia não está entendendo mais nada, em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Na prática, nas atitudes, nos gestos e na vida real, Bolsonaro é negacionista e incentivador da contaminação geral pelo Covid -19.

Chamou de maricas quem se protege da doença; disse que não era coveiro para contar mortos; com trejeitos afeminados ele desdenhou das vítimas humilhando-as: ai, tô com covid; ele disse que, quem tomasse a vacina, poderia virar jacaré, poderia afeminar ou, no caso de mulher, ver crescer barba e bigode; é contra o uso de máscara, para proteção de si e do semelhante; estimulou e promoveu aglomerações em terra, no mar e no Lago Paranoá, andando de jet ski, enfim, um negacionista radical que não vai tomar a vacina – conforme ele disse, diz e repete.

Quem, então, é esse Bolsonaro que apareceu na noite desta terça-feira, 23. surpreendentemente defendendo a vacina, o isolamento e a ciência, sem o menor constrangimento? Ele é o mesmo Bolsonaro negacionista ou o presidente é bipolar? O que se sabe é que o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, alertou o Bolsonaro de que o governo tinha dois caminhos: o diálogo ou o caos.

Ainda que o pronunciamento do presidente tenha sido recheado de mentiras, com coisas que ele nunca fez, nem deixou que fizessem, parece haver a intenção de se corrigir. Há quem não acredite a priori, e esses são os mais sensatos, porque o presidente perdeu a confiança da sociedade sadia. Mas, há também quem insista nessa esperança de que o presidente, finalmente, resolva governar.

Enquanto isso, permanece o samba do crioulo doido, com o Brasil à deriva, sem comando e sem vacina porque o Bolsonaro boicotou ou atrasou a compra.

Refiro-me ao outro Bolsonaro, aquele antes do pronunciamento desta terça-feira, 23, que estimulava a contaminação.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Araújo

    A renúncia do genocida seria a solução menos traumática para o país. Embora seja difícil de acontecer, pois ele iria direto para o xilindró devido os múltiplos crimes.

  2. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    Impeachment ainda é distante, mas centrão quer Bolsonaro ajoelhado no milho… BOLSONARO está com ( C ) na ratoeira e todo cagado: Segura o cordão da vela bicho, ou você baixa a pancada com os seus príncipes ou se quebra.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    É preciso esclarecer a todos, principalmente aos agentes públicos , que a Constituição Federal é a”usina das Leis” e procedimentos administrativos. Portanto, todos os atos de governo , ou de agentes públicos, que a contrariarem , consubstanciam abuso de autoridade , crime inafiançável , que sujeita o agente à prisão em flagrante.
    É bom lembrar, ainda, que o parâmetro da autoridade é a legalidade !!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Quem estiver proibido de trabalhar, por determinação governamental, não está obrigado a pagar qualquer imposto. Porque o confisco tributário é inconstitucional.
    Não é desobediência civil, é exercício de direito !
    É PRECISO LEMBRAR AOS PREFEITOS E GOVERNADORES TRUCULENTOS, QUE ABUSO DE AUTORIDADE É CRIME INAFIANÇÁVEL !

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, a Angela Merkel, pediu desculpas em “Cadeia Nacional” pelos erros de ter cometido LOCKDOWN na Alemanha 🇩🇪… deveria estar presa!!!
    Quando é que os governadores e prefeitos vão pedir desculpas a população brasileira pelos erros cometidos???

    Quando, quando, Ruberto…
    Diz aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉

  6. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR ) ok

    Urina escura, inchaço, dor: médicos relatam estragos do kit covid nos rins… Em de comprar Vacinas para população o desgraçado do presidente como o Kit da morte. FORA BOLSONARO, RENUNCIA JÁ.

  7. Wesley

    Não fosse o excrementíssimo na presidência, a pandemia talvez já tivesse acabado no Brasil. A estratégia dele é retardar ao máximo a volta à normalidade. Isso evita o terror do genocida: o povo nas ruas para derrubar esse desalmado miserável.

  8. Ângelo

    Faço das minhas as palavras do Kelman, se cuida BOB, vc nos representa muito bem com suas ótimas colunas.

  9. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), determinou nesta quarta-feira (24) a apuração de um gesto OBSCENO, feito pelo assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, durante sessão plenária da qual participava o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
    Martins é da chamada ala ideológica do governo, ligado ao escritor Olavo de Carvalho. Ele acompanhou Araújo em uma sessão de debates para a qual o ministro foi convidado, a fim de prestar informações sobre a atuação do ministério nos esforços para obtenção de vacinas contra a Covid. O bicho vai pegar, segura Bozo.

  10. ex-bolsonarista

    300.000 mortes pela Covid-19. A besta humana que colocamos no governo federal vem tirando as vidas dos nossos amigos e parentes.

  11. PROGRESSISTA PORRETA

    NA VERDADE, O BOZOJUMENTO É O SUPRASSUMO DAS FEZES DO JUMENTO DO BANDIDO QUE NEM APARECEU NO TREILLE DO FILME QUE NEM FOI LANÇADO.
    KKKKKKKKKKKK

    1. Kelmann

      Amigo blogueiro, se proteja. Não descuide dos protocolos. Desejo saúde de sobra para o senhor e toda sua família nesta pandemia. Vacina sim!

  12. JORDANA

    Ontem foi um dia para a história, começando com a declaração da suspeição do bandido Sérgio Conje e terminando com a sinfonia das panelas. Foi muito lindo mesmo!

  13. Alex Silva

    É uma vergonha ver um indivíduo que se diz jornalista, iniciar seu texto chamando de doentes àqueles que discordam de sua opinião. Respeitar as pessoas ,independente de seus posicionamentos, é o tipo de decência que “jornalistas” desse naipe, infelizmente não têm. É de dar asco esse tipo de postura. VERGONHA!

  14. Otreblig

    Mentiras e mais mentiras, negacionismo e genocídio sempre na ponta da língua, incentivando ao não uso da máscara, aglomerando e incentivando aglomerações. Mudança de tom? Será mesmo? Não acredito nesse traidor.

  15. Renato silva

    Já pensou o PT no comando dessa Pandemia será que teria roubo kkkk,se Bolsonaro com o cuidado que tem os governadores fizeram o que fizeram imagina a corja da esquerda que são expert em roubo e aqui no Brasil o crime compensa e ainda e assinado pela turma que se acham os imortais,O Blogueiro vai perder a boquinha vai assinar colina de fofocas da tv,chupa aí comuna desgraçado

  16. Zé Auxílio & Moradia

    Ontem jantamos o Marreco. Logo chegará a vez de traçar o Mito do Bolsonistão. Aguardem…

  17. Rivelino Melo

    OH! HOJE TEM UM EX-JUIZ E EX-MINISTRO DE UMA FALA FINA QUE NÃO VAI PREGAR OS OLHOS. EU ACHO É TOME!!! AGORA SÓ FALTA A PRISÃO DO PATIFE

  18. José Santos Silva Barros Gomes

    Agora que Collor fez a melhor escolha apoiando o Mito, teus dias Bob estão contados na Gazeta.

  19. bolsonarista arrependido

    Esse genocida, corrupto e miliciano não tinha dito que o Lula não ficaria elegível, não foi pessoal? Então ele já sabia como o pupilo dele votaria? Presidente pateta, você é patético e fracassado. Agora anota aí minha previsão (diferente de você, eu não perco minhas tacadas!), você não termina o mandato! Que o diga o grandioso panelaço de hoje!

Comments are closed.