Por que Bolsonaro será obrigado a se vacinar?
   6 de março de 2021   │     11:02  │  23

O presidente Jair Bolsonaro mudou de ideia e disse a apoiadores que “pode tomar a vacina” contra o COVID -19.

Pode tomar a vacina, não. O presidente deve tomar e será obrigado a tomar a vacina, senão terá de ficar isolado o resto do mandato e não poderá viajar para fora do país.

Claro, Bolsonaro é contumaz produtor de bravatas, porque elas são a ração do gado. Trata-se do berrante, necessário para manter o gado absorto e sem pensar no que lhe espera no matadouro.

Mas, antes vacinado que espalhando o vírus por aí…

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. zé goré da levada

    Que saudade das pedaladas da Dilma.
    Hoje com pedalada, a coisa tá pior, o cara nem pedalar sabe…
    Já se foram 6 anos, e, a promessa desses aloprados fanfarrões eram tudo mentira.
    Ouro de tolo, lembro bem de que com a retirada dos direitos, diziam eles, o emprego vai bombar, bombou mesmo, colocaram uma bomba e não tem nem emprego nem empregador mais. Absurdo
    Arrependido de não ter votado no professor. Tem gente que só se preocupa em agradar militares, e armar a população. Lamentável.

  2. Manoel ciriaco

    Meu amigo vc so fala de Bolsonaro neste Blog , puta que pariu . Respeite dono desta página o Senador Collor hoje aliado. Vou falar com Collor sobre este Blog

    1. Júlio Cezar

      Seu Mané, o presidente Fernando Collor realizou uma gestão de marcantes conquistas para o Brasil. Era um momento histórico e o nosso conterrâneo não fugiu à luta. Regulamentou vários dispositivos constitucionais, aumentando consideravelmente os direitos sociais. Collor é e sempre foi uma pessoa comprometida com os valores democráticos. Dele você não irá encontrar histórico de perseguição a profissionais de imprensa, encerramento prematuro de entrevista, nem ameaça de encher de porrada a boca de jornalista.

  3. zé goré da levada

    Vocês viram, o mico dessa equipe que foi a Israel…
    Nem para a foto serviu, os caras passaram um pito.
    Outra coisa, quem dessa equipe é qualificado para tratar de um tema de saúde?
    Chanceler entende de quê, não foi um médico, um infectologista…
    o governo incompetente brinca de governar… O nosso dinheiro jogado no lixo.
    Não poderam sequer entrar em hospitais, para quê?

  4. Pedro filho

    Esse BOBaca continua obcecado pelo Bolsonaro. Que frustação foi para esse gagá o pt não ter continuado no poder para continuar a roubar.
    Como é que se apoia LADRÃO?….
    Sinceramente…

    1. Maria

      Verdade, não sei como se apoia ladrão tem razão,
      do mesmo jeito, de como uma pessoa apoia jumento, não tem muita diferença.

  5. Josenilson

    Nossa sorte seria outra se estivesse o governo petista na presidência, pois praticamente toda a população já estaria vacinada.

    1. Pedro filho

      Mas os petistas continuariam a roubar o Brasil, inclusive a Petrobrás com o pré sal.
      Você além de lulista deve ser Bobista.

  6. alves

    Eleitores do Ex.mo se pronunciem, alguém fala alguma coisa, sim mais uma e as vacinas que o Ex.mo tá querendo vender pra Israel pais que já vacinou metade da população, é um comediante não desmerecendo os comediantes.

  7. zé goré da levada

    Vixe, o Fravinho bozo, num tá nem aí, pra ninguém, quer seguir os passos do pai, quer imita-lo até nisso, “mesmo tendo moradia e morando numa mansão de 6 milhões” segundo o congresso em foco, ele não entregou o apartamento funcional, será que segue o pai? O bozonero certa vez questionado, disse que utilizava o apartamento funcional para “comer gente” vixe, é o fim do mundo, esse cara é o “missias” mesmo ele e os fio.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Se o haddad fosse Presidente, a rede globo 🌎, noticiaria que até o “Chá de Alho 🧄 com Casca de Cebola” era bom no combate ao vírus 🦠 chinês.

    Era ou não era, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Barbosa

    Bob, o que os governadores estão esperando para aplicar a vacina?

    Apesar da carta em que se declararam “no limite”, os governadores de 14 Estados aplicaram só 60% das vacinas.

  10. Jose afranio

    Nao adianta inventar nada, nao se dao conta de o Brasil se livrou de vcs esquerdeopatas ladroes, estamos em outro patamar, e se ficar puto é pior, toma bobão

  11. Anselmo

    O DELIQUENTE, MILICIANO, GENOCÍDA e ASSASSINO BOLSOnaro, vai tomar a vacina. Porque tem medo da morte.

  12. EU QUERO SABER

    BOLSOCHEIO VAI TOMAR A MESMA VACINA CHINESA COM A QUAL A MÃE DELE FOI IMUNINAZADA, E QUE TANTO ELE CRITICOU? BOLSOCHEIO VAI TOMAR A “VACHINA”?

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    Parabéns a quem apoia esses Governadores e os Ministro do Supremo, estamos a um passo da VENEZUELA só faltam agora tomar o poder que é diferente que ganhar eleição???

    Ruberto, o socialismo é lindo???
    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. Renato silva

    Última pesquisa no presidente ganha no primeiro turno,chupa essa manga comunas e esquerdeopatas vcs vão mamar e em um jegue,se Deus quiser livre da Pandemia e vai ser um dos melhores países e com o final da globolixo o que será desse Blogueiro plagiador e mentiroso kkkk e o patrão dele o Collor tá do lado do Presidente,Bob vai ter uma comuna ou de clima e tempo ou de signos kkkkkk

  15. Julius Robert Hoppenheimer

    Não é mais só atividade essencial. Agora o seu governador também decide quais são os produtos essenciais para sua família consumir. Na ditadura do Rio Grande do Sul já é assim. Bom saber que o governante à frente desse abuso, Eduardo Leite, quer ser Presidente do Brasil. Adeus liberdade!!!

    Ruberto, o socialismo é lindo???
    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  16. Gado não tem jeito

    Depois da mangueira de ozônio penetrar profundamente nas camadas da população que apoiam o presidente, agora chegou a vez do spray, faz muito sentido, deve ter ardido muito, então spray para que aqueles que utilizaram o ozônio, agora possam aliviar com o spray.

  17. Alagoas

    BOLSONARO inspira ótimo lema para 2022: ‘VA PEDIR VOTO NA CASA DA TUA MÃE!’… Slogan do Bozo para 2022.

Comments are closed.