Finalmente, começou a era da nova política. Nova política?
   3 de fevereiro de 2021   │     22:28  │  20

De novo com a velha e manjada conversa de que a economia só vai crescer e gerar empregos, com as reformas.

Mas, que reformas?

A reforma administrativa, o presidente Jair Bolsonaro está sentado em cima dela porque acabaria com privilégios de aliados e isso não interessa.

A reforma tributária também acabaria com privilégios de aliados, que passariam a pagar impostos de verdade, e isso também não interessa.

Afinal, que reforma o governo tem mesmo coragem para fazer?

Essa é a grande questão que se coloca, agora com mais ênfase, porque o governo não tem mais o Rodrigo Maia para culpar. Agora o governo tem o Arthur Lyra pronto e à disposição com uma maioria folgada na Câmara.

É bom lembrar apenas que a pandemia causada pelo coronavírus ainda está matando muita gente, já passa das 220 mil mortes – e daí? -, e ruma para as 250 mil mortes antes do meio do ano.

Que reforma, então, o governo pode fazer? Deve ser a reforma de cemitérios, para ampliar o número de covas, porque as perspectivas são ruins.

Ah…tem a venda da Eletrobrás a preço de banana podre, para se garantir a “eficiência” do sistema de fornecimento de energia elétrica igual no Amapá e em Roraima.

Tudo porque, agora, o Brasil mudou com a nova política do centrão.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    Bastou o João Bidê ser empossado, as mortes por mocoronga vírus diminuíram em 45 por cento. Será possível continuar negando que a fraudemia foi uma gigantesca operação de controle social e político???

    Diz aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    Hoje em dia é assim: se eu quebrar a perna, terei medo de ir ao hospital, onde com certeza quase absoluta morrerei de mocoronga.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    No novo padrão de normalidade democrática, ter apoio popular é crime. Só a benção dos bilionários é coisa boa.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Se você tentar assassinar o Presidente da República terá a proteção e sigilo telefônico garantido pelo STF, mas se brincar com um vagabundo protegido pelos bandidos infiltrados nos 3 Poderes você será preso!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. caminhoneiro arretado

    Esse presidente safado está comprando tudo com o dinheiro dos nossos impostos. O ladrão traiu compromissos com nossa categoria. A greve da gente só não aconteceu ainda por causa dos líderes que se venderam, mas a batata deles tá no forno. Enquanto isso o presidente de merda fica se lambuzando no leite moça. O exército ele vive bajulando e comprou R$ 47.000.000,00 só de picanha.

  6. Alagoas

    Após falar em ‘finalzinho’ da pandemia, Bolsonaro agora diz que ela ‘veio para ficar’. Enquanto centenas de famílias sofrem com a perda de seus entes queridos, este bandido disfarçado de presidente ainda fica fazendo gracinhas.

  7. PROGRESSISTA PORRETA

    O JUMITU JÁ DISSE QUE O BRASIL TA QUEBRADO E PRONTO. O GADO JÁ ENTENDEU E VAI TRABALHAR PRA A FAMILICIA BTRALHA NÃO MORRER DE FOME. PQ SEM LEITE CONDENSADO, A BTRALHADA NÃO PASSA.
    OBS: LEITE CONDENSADO AQUI= A ROUBAR, CORRUPÇÃO.

  8. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Ao politizar a pandemia , o PR da República e o Sr, Min. da Saúde , inclusive médicos cometeram crimes contra a saúde pública e a própria Segurança Nacional, CHEGA, NÃO AO NEGACIONISMO. QUANTOS MAIS PODERÃO MORRER?
    O resultado dessa manobra criminosa foi a morte de milhares de brasileiros.
    O Ministério Público, tem a obrigação de responsabilizar, tanto PR quanto àqueles que embora, sob seu comando, acatou as ordens criminosas
    Senhor PGR , dentre suas atribuições está responsabilizar autoridades inclusive o PR
    PEDIMOS o STF, A RESPONSABILIZAÇÃO DE TODOS OS RESPONSÁVEIS.

    + 89.0000 NA CONTA DO BOLSONARO!!!

  9. NÃO ENTENDO NADA

    TEM GENTE BESTA (UNS POR DIFICULDADE COGNITIVA, OUTROS POR DESONESTIDADE MESMO) QUE NÃO SE IMPORTA COM 15 MILHÕES GASTOS EM LEITE CONDENSADO, MAS DÁ FANIQUITO COM TRIPLEX (TRÊS MINHA CASA MINHA VIDA, UMA EM CIMA DA OUTRA) QUE DIZEM PERTENCER A UM EX-PRESIDENTE, O QUAL (POR NÃO TER A POSSE REAL DO IMÓVEL) NÃO PODE VENDER NEM PASSAR COMO HERANÇA.

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Ao politizarem a pandemia , vários governadores e demais agentes públicos , inclusive do Judiciário , cometeram crimes contra a saúde pública e a própria Segurança Nacional, ao insurgirem-se contra o comando do Presidente da República .
    O resultado dessa insurgência criminosa foi o genocídio de milhares de brasileiros.
    Quem lhes porá cobro ?
    O Ministério Público está acovardado , a sociedade está indefesa.
    Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro , dentre suas atribuições está a Decretação de Intervenção Federal, porque o crime mais leve , que cometeram esses abutres , foi de exercício ilegal da medicina !
    Pedimos JUSTIÇA ao PRIMEIRO ÁRBITRO DA NAÇÃO!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Heitor

      Nunca ouvi o Supremo, nem governadores, nem prefeitos dizerem que não são coveiros. Nem que Hidroxicloroquina devesse ser usada como prevenção para Covid-19.

  11. GADO GOSTA DE DAR LEITE... LEITE CONDENSADO

    Tá vendo, o ministro Mandeta tava errado e o nosso Mito tava certo, a pandemia não matou 180 mil pessoas.

    O mandeta disse a ele que a Pandemia mataria 180 mil pessoas se as providencias não fossem tomadas, meu mito disse que não, morreriam com uma gripezinha 180 mil pessoas, ele tava certo

    JA PASSOU DE 220 MIL

  12. Walter

    Com o Centrão dominando, o Hitler tupiniquim pode pegar a ditadura dele e enfiar na poupança do Carluxo ou na rachadinha da Michele

  13. GADO GOSTA DE DAR LEITE... LEITE CONDENSADO

    A Mais nova do Guedes é que ele topa pagar o auxílio, em troca das reformas…
    Esperem… pensem…
    Como assim, então dinheiro tinha, o problema não foi esse foi realmente o instinto de banqueiro que comete as carnificina contra os pobres que falou mais alto.

    Vai engolindo gado.
    Se continuar assim, chegara em todas as classes, essa dificuldade dos brasileiros, mas as burras dos banqueiros estão cheias, as grandes fortunas ninguém toca

  14. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Planalto contrata sem licitação empresa de homem que se disse ‘sócio oculto’ de site pró-governo
    360 mil reais.

    “Acabei com a corrupção, porra… mas acabei só para os comunistas, para nós homens de bem continua talkei???”

    “Vai m leitinho condensado aí gado?
    Ohhh desculpe, gado não toma leite, eu tiro leite dele ahahahahahahahahah ”

    Vamos pensar um pouco. O Ciro fez uma denuncia grave de roubo de combustível de funcionários que não existia em que o Bozo colocava a grana no bolso, prática que levou para os filhos. Porque o Bozo não processou o Ciro Gomes?

    Dou uma lata de leite moça para quem acertar

  15. Renato silva

    Bob cuidado no coração,tire esse ódio do nosso líder só tá lhe fazendo mau,acabou a mamata dessa imprensa desgraçada a globolixo tá quebrando e seu chefe tá querendo ir para o lado do nosso líder eu acho que vc vai pegar o beco,vc vomita notícias e plagiador

  16. desportista

    Fico imaginando a cara de Ciro Gomes nesse episódio da eleição na Câmara. O aliado dele, ACM Neto, traiu Rodrigo Maia para se juntar ao Bozo. Sei não, mas esse ódio descabido ao Lula ainda irá destroçar muita gente por aí. Abç

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Certíssimo.
      Não aceitar a corrupção é uma coisa,(do Lula) negar outra(do atual) apenas para não aceitar que errou é outra. Esse cidadão é pior que todos os outros, aguardem. A obsessão de um pequeno grupo de dominados mentais, está levando esse país a bancarrota, são adoradores de falsos profetas.
      ESTA NA HORA DO NOSSO QUERIDO BRASIL CRESCER SEM ÓDIO, ESSE CIDADÃO QUE AÍ ESTÁ RESPIRA E TRANSPIRA ÓDIO. EMBORA O PAÍS TENHA DADO MUITO A ELE E SEUS FAMILIARES.
      ELE DEU MUITO POUCO AO BRASIL, E AGORA ESTA DESTRUINDO.

Comments are closed.