Centrão exige e Bolsonaro criará mais 3 ministérios. É a fatura a vista
   29 de janeiro de 2021   │     23:49  │  11

De volta à prática da chamada “velha política do toma lá, dá cá”, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que vai criar, de uma canetada só, mais três ministérios.

Ele não disse para que servirão esses três novos ministérios, mas eu digo. Servirão para atender à pressão do chamado “centrâo”, para manipulação de orçaento e cargos públicos.

Dos 15 ministérios inicialmente prometidos em 2019, agora esse número vai saltar para 26 e pode chegar a 27 ministérios ainda nesse semestre.

Nova política? Esqueçam, porque isso não existe. Esqueçam também a paródia feita pelo general Augusto Heleno, cantarolando “se gritar pega ladrão, não fica um no centrão’, porque agora quem manda no governo é o centrão.

Bolsonaro é refém do centrão e é bom já ir se acostumar porque o centrão, além de fisiológico, é insaciável. Trabalha sempre com a fatura adiantada e pagamento a vista.

O governo alega que não tem dinheiro para retomar o auxílio emergencial, mas liberou 3 bilhões de reais, fora das emendas parlamentares, para comprar os votos necessários à vitória do seu candidato a presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, e, dessa forma, impedir a votação de pedido de impeachement,

Detalhe: dinheiro liberado fora das chamadas emendas parlamentares é aquele dinheiro que o deputado orienta como gostá-lo, mas, caso haja desvio, ele não é responsável.

Tudo de acordo com a chamada velha política.

Pensa que a fatura entregue pelo centrão terminou aí? Que nada, o centrão também quer o Ministério da Cidadânia e o terá, porque o que o centrão exigir Bolsonaro terá de entregar.

Senão, ó!

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bob, você ouviu falar da inauguração de uma ponte que liga o estado da Alagoas e Sergipe? Para ser mais preciso, liga Porto Real do Colégio á propiá. Na ocasião estava presente um senador da República pelo estado das alagoas, e mesmo fez uso da palavra para declarar apoio so presidente, e o que me chamou atenção foi a frase do senador: ” presidente, seu capote é robusto, e essa chuvinha não lhe afetará. Acho melhor voce Jair se acostumando, ou em breve vai ter que mudar o tom.

  2. Amigo do Povo

    Noto um certo desespero na esquerdalhada de merda. Não conseguem alterar as estatisticas de pesquisa sobre 2022, se aliaram a perdedores, ficarão sem cpis, sem impeachement, sem presidencia de comissões estrategicas, sem porra nenhuma. Que peninha.

  3. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Eu, sei, um homem mediano sabe, que o presidente honestíssimo só se envolve com quem é do bem, que nunca se envolveu com falcatruas, não responde por crimes, ele mesmo disse isso em sua campanha.
    Seu governo ia ser transparente, que ele iria acabar com a reeleição.
    Então veja com quem ele apoia, os alagoanos devem conhecer o Lira. Tantos outros do Centrão.
    Mas a culpa é totalmente da imprensa.

    Bem vindo de volta Bob, depois daquele apagão.

  4. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkk é a nova política pega-trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ronaldo

    O choro é livre, nada de centrão e sim centro democrático, o Brasil agora vai de vento em poupa. Maioria no congresso vale esse preço, o Brasil não pode parar. Mais uma vez, O CHORORO LIVRE.

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    CADA comunista, cada um, sem exceção, partilha da culpa moral pelo maior genocídio de todos os tempos. NENHUM comunista merece respeito.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Os comunistas mataram quatro ou cinco vezes mais pessoas inocentes do que o nazismo, mas, quando os acusamos de crueldade monstruosa, os criminosos somos nós.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. LEITE CONDENSADO BOZO

    CADÊ O MITO QUE IRIA FECHAR O STF E O CONGRESSO ??? ALIOU-SE A TUDO QUE NÃO PRESTA E AINDA VAI REABRIR MINISTÉRIOS PARA LIVRAR- SE DO IMPEACHMENT, COM VÁRIOS POLÍTICOS CORRUPTOS. E AGORA BOLSONARISTAS ,???? ENQUANTO ISTO A GRIPEZINHA VEM MATANDO PAID, MÃES, AVÓS ETC… E O MITO FALA QUE NÃO É COVEIRO.

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      Kkk tem que investigar “isso aí” direitinho kkkkkkkk houve licitação dessas compras suspeitíssimas? quem era o fornecedor? onde ficava a sede da empresa fornecedora? kkkkkk aí o bicho pega kkkkkkkkkk porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.