Dòria vence Bolsonaro e inicia vacinação contra o coronavírus
   17 de janeiro de 2021   │     23:30  │  13

Enfim, começou a vacinação contra o coronavírus e começou mesmo por São Paulo. Vitória do governador João Dória, que lutou e venceu o negacionismo do presidente Jair Bolsonaro.

Quando viu que perderia a disputa para Dória, o presidente determinou o confisco das vacinas produzias pelo Instituto Butantan, em parceria com a China.

Mas, o governador paulista não entregou toda a produção, estimada em 6 milhões e 800 mil doses, retendo parte dela para começar a imunização da população de São Paulo.

Parabéns para o governador.

Provocado desde o início pelo governo federal, inclusive com ataques diretos do presidente Bolsonaro, o governador paulista ainda teve de rebater o ministro da Saúde, para dizer que Pazullo “mentiu” quando disse ter ajudado o governo de São Paulo a produzir a vacina.

De fato, não ajudou em nada e ainda tentou atrapalhar o governador, que arcou sozinho com todas as despesas. Não é verdade, portanto, que o governo federal ajudou o governo paulista a produzir a vacina e o mérito é exclusivo do Dória.

Parabéns, São Paulo, pela vacina e por obrigar o governo federal a, finalmente, trabalhar em busca da vacinação.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Otreblig

    Dois anos com um Presidente insano e incompetente, que espalha mentiras, ódio e perseguição. Que prazer em dizer: Viva a ciência, viva as pessoas de bem e do bem, o mau jamais vencerá o bem.

  2. Ronaldo

    02 (dois) anos sem corrupção, isso tá estressando muito as viúvas do Luladrao. Mas como o molusco disse que era grato a Deus pelo vírus, esperar o que das suas viúvas? Sem assunto vamos politizar o vírus. Esse cara (Bob) deve tá com abstinência de verbas públicas. ACABOU A MAMATA MEU AMIGO! 1000% BOLSONARO EM 2022.

  3. Fabrício

    Parabéns ao governador João Doria pela ação e equilíbrio demonstrado neste episódio da vacina. Quanto ao presidente Jair Bolsonaro, não tem outra solução, é caso certo de internação em manicômio.

  4. Leozinho amor e luz

    O que me deixa triste nessas investidas do grande mentirosão é ver o gado confuso.
    Porque há uma semana, ele, o gado, seguindo o seu mestre maligno, disse que não queria a vacina da China, para não falar fino, nem virar jacaré. Agora, está lutando por essa mesma vacina.
    Assim o gado não aguenta. Isso depois de ter tomado mangueirada de ozonio.
    Acorda gado.

  5. Barbosa

    Bob, Joao Doria está de parabéns, ou seja, o os méritos são governador de São Paulo, mas porque em Manaus onde o governador tem os mesmos poderes do governador de sao Paulo não é atribuído por voces a responsabilidade pelo caos? Só lembrando que a secretária de saúde de Manaus foi presa acusada de desvio de dinheiro público destinado a pandemia. Lembrando também também que o governo comprou respiradores super faturado em uma loja de vinhos. Eita Bob, só Deus na causa. Pode responder o meu comentário se quiser.

  6. Renato silva

    Bob jumento quem ninguém venceu ninguém o Governador Doriana fez aquilo como um gesto no desespero, a vacina foi aprovada e vai para ministério da saúde que vai ser distribuida para Estados e municípios,comprada pela união o governador Doriana tá louco e quero ver agora o que irão falar,Bob procure um médico psiquiatra vc tá precisando seu plagiador e comuna só escreve mentiras

  7. Maciel

    A burrice desse governo militarista grassa. O ministro da Saúde, um general que teve o desplante de afirmar que o nordeste brasileiro se localizava no hemisfério norte, não demonstra possuir a mínima capacidade de ajustar a logística no fornecimento do oxigênio ao estado do Amazonas e nem do fechamento do contrato para a compra da quantidade adequada de seringas.

      1. Leozinho amor e luz

        Essa é a estratégia dos bolsonaristas, agredir, mentir e destruir imagens das pessoas. Você nem conhece o rapaz, para dizer isso, talvez ele produza mais que você. Fala sério, depois que vi o Carluxo mostrando um vídeo de aLguem (suspeitam que foi na varanda da casa dele)batendo panela com um pênis de borracha, eu não duvido mais nada de vocês. Vocês acham mesmo que todos que NÃO CONDORDAMOS com esse governo infame é petista ou comunista, ou fuma maconha? que mundo vc vive rapaz. ACORDA!!!
        QUANTO A CORRUPÇÃO, NÃO TEM , POIS NÃO VEM À TONA, POIS NÃO HA INTERESSE DESSE GOVERNO, INVESTIGAR, LEMBRE-SE DO COAF E DAS TENTATIVAS DE MUDANÇAS NA PF. VEJA QUEM ELE APOIA. O A.L, É UM ANJO, LEMBRA DO LIDER DO GOVERNO COM DINHEIRO NAS NÁDEGAS? TA UMA MARAVILHA.

Comments are closed.