“Fizemos a nossa parte”, diz Bolsonaro, que estimulou o contagio na pandemia
   15 de janeiro de 2021   │     14:14  │  29

Referindo-se à tragédia causada pela pandemia do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo fez a parte dele.

Mas, que parte o presidente se refere?

Refere-se à parte que desdenhou da pandemia e estimulou a  contaminação e as mortes, é isso? Se for isso, aí tá certo.

Bolsonaro chamou de maricas os que se preveniram contra o contágio, saiu às ruas debochando das medidas de restrição, estimulou contágios, não usou máscaras e demitiu dois ministros da Saúde, que eram médicos, entregando o ministério a um general que não sabe sequer cuidar de logística e deixou o país – pasmem! -, sem seringas para aplicação da vacina.

Também desdenhou das mortes e fez chacotas com os mortos, dizendo que todo mundo ia morrer um dia, Foi incapaz de solidarizar-se com as famílias enlutadas, riu e debochou dos lutos, alimentando e fomentando o ódio que dividiu os brasileiros.

Graças aos governadores e ao Supremo Tribunal Federal, que contiveram o genocídio estimulado pelo presidente, o número de mortes não é ainda maior. Mas, as mais de duzentas mil mortes registradas não são suficietes para aplacar essa sanha genocida e o país vive agora essa tragédia.

Ainda que morressem “apenas umas oitocentas pessoas”, como dizia o Bolsonaro, desdenhando da tragédia, ainda assim era para todos estarem enlutados. Salvo se o país estiver mesmo sob a égide da Besta do Apocalipse.

Triste Brasil, transformado agora num imenso cemitério. Ah, sim. Eles fizeram a parte deles, que foi desdenhar da pandemia, estimular a contaminação e celebrar as mortes.

 

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    O CAPITALISMO DO BOZO ESTA EMPREGANDO??? A FORD FECHOU APÓS 101 ANOS DE HISTÓRIA. HOJE SÃO MAIS DE 50.000 MIL DESEMPREGADOS. E O PRESIDENTE BOSTA É LUNÁTICO DO BOLSONARO ONDE ESTÁ,???? A VACINA NÃO PRESTAVA E O PRESIDENTE DISSE VÁRIAS VEZES QUE NÃO COMPRARIA E AGORA QUE SÃO PAULO COMEÇOU A VACINAÇÃO???? CADÊ A VACINA DA ÍNDIA???? PRESIDENTE BOSTA….

  2. Rodrigo

    Outra Fakenews, Bob?? Nunca se lutou pelo contágio!!!

    Sempre houve luta pelo direito de trabalhar, de se poder levar o pão a cada família. Pela dignidade de nosso povo!! Em nada aglomerações ou contágios foi defendido.

    Imprensa vergonhosa essa

  3. juninho

    Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.
    Na verdade nada do que vc produz não deveria ser aqui colocado, de quem vc copia e cola?
    Mas tranquilo, com seu jornaleco Tupiniquim você pode, você um GRANDE índio. um INDIOTA.

  4. Manoel ciriaco

    Vc acha que num blog bosta deste vai fazer zuada ? Meu amigo seu lula e a turminha dele roubou bilhoes e vc caladinho

  5. Fel

    O que estimulou o contágio foi a coação na campanha eleitoral, onde Comicionados e funcionários de cargo de confiança eram obrigados a irem para caminhadas, além do pessoal que eram pagos.

  6. FlavioPC

    Fale da eleição que fez os casos explodirem, culpe o Barroso que autorizou as carretas, juízes eleitorais que mesmo sabendo do risco não restringiram o contato entre os eleitores e porque.nao a própria imprensa que mais atrapalha do que ajuda ao disseminar o medo e o panico

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    GENOCIDAS
    É impositivo, que os governadores, os políticos , os ministros e sua mídia sem ética e criminosa, que usaram a pandemia como palanque politico-ideológico ( comunistas-genocidas) , impedindo ou dificultando os protocolos de tratamento adequados , e roubando o dinheiro na compra de equipamentos médicos, devam ser processados criminalmente , pelos homicídios que praticaram contra milhares de brasileiros.
    O Ministério Público , órgão competente para promover as ações penais, precisa cumprir o seu dever de ofício . Porque os psicopatas genocidas têm que ser punidos , em proteção ao povo , ou voltarão a matar impunemente.
    Stálin, Mao, Hitler, Pol Pot e outros são trágicos exemplos , do que esses monstros são capazes.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Denis

    E a doação de oxigênio pelo Nicolas Maduro??? E os leitos hospitalares disponibilizados pelo heroísmo dos governadores, enquanto o presidente Bozoico procura dizimar o povo brasileiro???

  9. Ronaldo

    Bolsonaro mandou Dois (02) bilhões para o governo de Manaus e mais três (03) bilhões de auxílio emergencial para Manaus. Se isso é genocídio o jornalista tem razão. Se o jornalismo não tivesse virado militância, a matéria aqui seria porquê a secretária de saúde de Manaus foi presa na pademia.

  10. Fel

    As aglomerações das campanhas políticas do ano passado estão dando resultados agora,e ainda vem o Carnaval novamente.

  11. Barbosa

    Eita Bob, a cada dia mas ridículo, já que agora você está interagindo com as pessoas que comenta as suas insanas matérias, vou aqui lhe fazer um desafio: Se os 300 milhões que o Marcelo Odebrecht disponibilizou para o Lula e o PT fosse gasto em hospitais, se os 682 milhões destinados a construção do Porto de Mariel em Cuba, se o calote de 2.3 bilhões que o Brasil levou da Venezuela, Cuba e Moçambique fosse iinvestido em hospitais, se a construção de estádio de futebol super faturado fosse revertida para a saúde, a situação poderia ser diferente Bob?

  12. Sem Nome

    Genocídio:

    Extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, grupo étnico, racial ou religioso.

  13. Sem Nome

    Roberto,chegará um momento desta história que muitos seram julgados por genocídio.É questão de tempo…tic,tac,tic,tac….

  14. Alagoas

    SO A VACINA SALVA, mas quem pode nos salvar desse GOVERNO GENOCIDA?… ACHO QUE O CAVALO QUE ACIMA VOS FALA É UM VERDADEIRO LUNÁTICO. A GRIPEZINHA DO BOLSONARO VEM MATANDO E DESTRUINDO FAMÍLIAS INTEIRAS. TRUMP JÁ CAIU E A VEZ DO BOZO ESTÁ CHEGANDO.

    1. Roberto Villanova Post author

      Aceito na hora. Mas, só se for para contracenar com o vigário-mor, aquele que sabe colocar bomba dentro de quartéis, para dar mais emoção. Que acha?

      1. Eu era gado

        Caro Roberto, não se iluda, essa vaga não pode ser sua, existe um ator que é naturalmente o grande protagonista muito, mas muito mais qualificado que você, tem um dom para a segregação, trata seus opositores com requinte de crueldade, adora o negacionismo, engana pessoas com remédios ineficazes levando-as a descumprir as normas sanitárias. Consequentemente à morte, Debochar do meio ambiente, incentivar a destruição da Amazônia, encorajando grileiros, atribuir todos males do país à imprensa e ao comunismo. Ser fã de policial corrupto, defendê-los, se juntar com milicianos, mentir e incentivar varios blogueiros para defendê-lo e elogiar seus métodos, foi escolhido pela imprensa internacional o corrupto do ano, você não tem chance, esse filme não trata só de vigarice trata de um vilão mundial, o MPF acaba de atribuir as mortes no estado do Amazonas a esse vilão. Gostaria que fosse um filme, mas isso está acontecendo de verdade, o vilão tem nome e endereço.

    2. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Vamos convidar para o elenco o Cição, Amarelo, Silva Filho, Talvanes, Cavalcante e o comandante preso pela PRF nas estradas mineiras com R$ 1,5 milhão.

  15. Alagoas

    ELEITORES DO BOZO, TOMEM A CLOROQUINA PRESCRITA PELO PROFESSOR DOUTOR JAIR BOLSONARO(MEDICO, CIENTISTA, VIROLOGISTA E INFECTOLOGISTA). A VACINA
    POR ORIENTAÇÃO DO DR. BOLSONARO. DEIXEM AS VACINAS PARA TODOS OS OUTROS NÃO ELEITORES. KKKKKK CUIDADO, MOURAO VICE PRESIDENTE DISSE QUE VAI TOMAR. MAS POR ORIENTAÇÃO DO DR. BOLSONARO NÃO TOMEM VACINA. BOLSONARO VOCÊ É UMA DESGRAÇA COMO PRESIDENTE.

    1. Eu já sabia

      Bolsonaristas, deixem a vacina para os não eleitores do Bozo. Caso vocês precisem podem fazer uso do ozônio

      🐐👉🤡👉☣️👉⚰️

  16. Renato silva

    Jumento com todo respeito ao jumento,vc acha que ele não fez,mandou verba para os estados,prefeituras que teve muitos que desviaram pagou auxílio e quem decretou fique em casa foi o STF mandou insumos para hospitais no caso do ministro da saúde o tal de mandeta que pregava fica em ksa só vive nas praias e com aglomeração e o vc sabe quem foi que reformulou o SUS foi o José Serra e ele e engenheiro,vc fica plagiando jornais e eu tenho quase certeza que vc não e jornalista e sim um anarquista de esquerda maldita,vai procurar o que fazer borra botas de lula

    1. Eu já sabia

      Amazonas, governado pelo PSL, manda bebês com covid para serem tratados no Piauí, governado pelo PT

      🐐👉🤡👉☣️👉⚰️

Comments are closed.