Onda nazista ameaça a democracia e a eleição em 2022, no Brasil
   9 de janeiro de 2021   │     21:45  │  22

O que aconteceu no Capitólio invadido por um grupo de nazistas é o recado do que poderá acontecer no Brasil, com o grupo nazi-fascista bolsonarista ameaçando o processo eleitoral em 2022.

Ao contrário dos nazistas norte-americanos, que condenam o voto impresso, os nazi-fascista brasileiros condenam a urna eletrônica, que é o mais seguro sistema de votação em vigência – ainda que possa registrar falhas pontuais.

É mentira que o sistema esteja susceptível às fraudes, mas o próprio presidente Jair Bolsonaro insiste em lançar dúvidas, sem apresentar provas, o que deve ser entendido como o combustível para alimentar esse grupo nazi-fascista, que vê no presidente a figura do comandante.

Ainda que o presidente possa não simpatizar com o nazi-fascismo, o que se tem visto são os seus seguidores comprometidos com a doutrina de HittlerMussolini.

Não foi a primeira vez que o Capitólio foi atacado, mas foi a primeira vez que foi atacado por um grupo que prega a supremacia branca e desdenha da morte de judeus durante a II Guerra Mundial, além de tentar dar um golpe de estado.

É preciso que a sociedade brasileira sadia, que repudia o nazismo e o fascismo, se una para desde já se prevenir contra a possível tentativa de golpe no Brasil. Assim como aconteceu na invasão do Capitólio, com manifestante comemorando as seis milhões de mortes de judeus, pelos nazistas, no Brasil pode ser a comemoração da morte de negros e de quem se opõe as ideias desse grupo sedento de sangue.

Chegou o momento de a Ordem dos Advogados do Brasil, de os oficiais superiores das Forças Armadas e da sociedade civil sadia se organizarem desde já para barrar a tentativa de golpe que se prenuncia, caso Bolsonaro não se reeleja.

Não deixem para reagir em cima da hora, porque o saldo das perdas pode ser ainda mais traumático.

 

 

 

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JORDANA

    Jair Bandidão tem todos os trejeitos daqueles ditadores sul-americanos. Não aceita objeções. Arrogante. Corrupto. Pensou que ia dobrar as instituições, mas felizmente quebrou a cara.

  2. paulo camara

    é tá dificil entender esse abestado o cara que vem com uma narrativa dessa pra mim só tem uma lógica ao invés cérebro na cabeça tem mesmo é merda ou abestado vai passar uma sema com o jornalista Alejandre Garcia para ver como se faz um jornalismo sério porque o teu é uma bosta vc não sabia? a avó de Bolsonaro foi pega com um milhão de reais na calcinha

    1. Kelmann

      Sr. Paulo Câmara, até onde se sabe não é a avó de Bolsonaro que se meteu em ilicitude. Mas a mãe de d.Micheque. E também a mãe da mãe de d.Micheque. Teve estelionato, tráfico de entorpecentes, entre outros. Faça uma breve pesquisa e verás

  3. Observador

    Dolar nas alturas, inflação em alta, utilização do aparelho do Estado para livrar os filhos das apurações de seus crimes. Desemprego em alta, mais de 200.000 mortos de COVID e NENHUM programa de governo. O gado realmente é cego e surdo. A estupidez do gado bolsonarista é total.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    O Brasil continente, uma das cinco potências naturais da terra, tem desperdiçado suas potencialidades, por culpa exclusiva das suas verdadeiras elites, que têm ojeriza do trato da coisa pública, deixado para a caterva.
    Nós, os naturais da terra, temos que assumir o papel de potência e deixar para trás a mediocridade. Principalmente, os segmentos esclarecidos, militares e civis.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Comunistas são inimigos de Deus e da humanidade.
    Massacraram 150 milhões de pessoas no século XX e querem mais!
    Somando todas as pestes e guerras, que assolaram a humanidade, não é alcançado o gigantesco genocídio comunista.
    Literalmente, calem a boca ou pagarão por todos os crimes, dessa odiosa ideologia, sempre a serviço da Pirataria Internacional.

    Se liga, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Os intocáveis do Brasil são os detentores dos containers de dinheiro, espalhados pelo Pais, de norte a sul, de leste a oeste, abastecidos com moedas fortes, ouro e diamantes, que conseguiram , roubando o Brasil. Como afirmou um presidente militar :“ vão roubar até a casa da moeda” !Amealharam mais de 1 trilhão de reais, entesourados Brasil afora.
    Esta informação responde a todas as perguntas :
    -Por que os fulanos não são presos, apesar de ameaçarem explodir o Brasil ? -Por que , nunca são presos, mesmo processados e condenados?
    Com a palavra , quem de direito!
    O fato é, que a inexplicável imunidade e inércia , colocam sob suspeita muita gente, que se faz de desentendida!!!
    Caluda inocentes, o grande segredo dos intocáveis veio à lume!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    O Bidê promete unir os americanos e a prmeira coisa que faz na presidência é chamar cinquenta por cento deles de terroristas.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Suprimir o direito de uma parte da população expressar suas idéias, crenças e valores é a mais patente e descarada iniciativa de GENOCÍDIO CULTURAL que já se viu no mundo. E, como a História já comprovou vezes inumeráveis, todo genocídio cultural antecede e prepara o genocídio físico. Esse é o ideal de tipos como João Bidê, Kamela Harris e seus amiguinhos Antifas, assim como daqueles que os representam no Brasil, cujos nomes não preciso citar.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. José Santos Silva Barros Gomes

    Com urna ou sem, voto impresso ou não, com fraude e tudo, Bolsonaro se reelege de “lavagem, lapada, lambuja”. Bob, seu alheio ( alienado) a realidade das ruas, o povão tá com o mito. Depois, em 2026 faremos, junto bom nosso Bozo, o sucessor!

  10. Renato silva

    Caro amigos que olham esse blog só a uma resposta quando vc sente no bolso vc se revolta esse acéfalo tá sentindo no bolso ele com certeza mamou nas tetas do PT tudo que o Bolsonaro faz ele acha errado,sempre vai ser capacho de Collor e do PT ou deve ter uma foto de Bolsonaro nu na carteira dele,isso e paixão deixa de escrever tanta merda seu lixo

  11. Há Lagoas

    Acredito que o nobre jornalista, experimentado pela maturidade, detém conhecimento suficiente para saber o que realmente significa o termo nazi-fascista! Ao definir os brasileiros e americanos que defendem seus atuais presidentes de nazistas ou fascistas, o senhor comete um grave erro histórico. É só atentar para o que tais regimes e seus apoiadores eram capazes de fazer em termos de crime! Juro, eu tento compreender a defesa apaixonada de sua ideologia, mas me entristeço em saber que elas são guiadas pelo seu puro capricho “progressista”.
    Não precisava ser assim, Bob. Você não fala apenas para um segmento da sociedade, você deveria dialogar com todos os brasileiros. Inclusive, com aqueles que possuem a pecha de “conservadores”.

  12. Eu já sabia

    “Pastor bolsonarista que defendia cloroquina e ivermectina morre de Covid-19”. Matéria noticiada na semana passada em toda a mídia-aí-que-recebia-3-bilhões-do-petê. Tá ok??

    🐐👉🤡👉☣️👉⚰️

Comments are closed.