Pior seria! Crivella fica “preso” em casa, com tornozeleira
   22 de dezembro de 2020   │     23:38  │  26

O prefeito Marcelo Crivella ficará “preso” em casa, usando tornozeleira eletrônica, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Menos mau para ele, porque pior seria ter de ficar na cela, ainda que especial.

Mas, as investigações conduzidas pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Civil prosseguem e colocam Crivella como o chefe de uma quadrilha, que desviou dinheiro da corrupção para ser “lavado” na Igreja Universal, que pertence ao tio dele, o Edir Macedo.

São 6 bilhões de reais!

Seis bilhões de reais desviados de uma cidade que já viu prefeito, governadores e conselheiros do Tribunal de Contas presos. E, ainda assim, eles permanecem corrompendo e se deixando corromper.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEI.JÓ

    CADA BRASILEIRO TEM O SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. ESSA DE FALAR QUE DR BOLSONERO É HONESTO É UMA DESCULPA ESFARRAPADA. ONDE FOI MESMO QUE FLÁVIO RACHADINHA E MICHELLE 89 MIL APRENDERAM A ROUBAR ?

  2. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Ei, ei Gado.

    Você sabia que o presidente prepara um grande indulto de Natal para liberar policiais condenados????
    Ué?
    O fato de ser policial, não o torna criminoso mesmo cometendo crimes?

    Ah… que absurdo.
    Vamos aplaudir gado, esse presidente veio mesmo para arrebentar a nação.
    Próximo ano, novos crimes e novos indultos.

  3. Revoltado com tinta hipocrisia

    Será que colocar isso tudo misturado, pq poderia dar??? Uma conclusão certa da Anita??, do Pablo Vitar?? Ou do próximo Mito,?? Isso por sinal quem será?? O Salvador da Pátria ou dos interesse dos empresários?? Por sinal vai sobrar alguma coisa pro proximo ou vai está tuso vendido, ao pobre sofrendo as consequências, qdo não bastasse o COVID-19, SALVEM QUEM QUISER. O BARCO TA AFUNDANDO, EO QUE ERA CERTO JA NAO E MAIS CERTO, AFINAL AS LEIS E PRA QUEM OBEDECE ??? OU PRA QUEM TE JUIZO RSRSRS. BRASILL O QUE É CERTO HJE, TVZ NAO SEJA NECESSARIO AMANHÃ, BASTA TER DINHEIRO E OUSADIA…

  4. Ednaldo

    Nos comentários tem um indivíduo do bando do Bozo que tá pedindo a liberação do jogo no Brasil. Traduzido: mais canais para lavagem de dinheiro. Sabe de nada, inocente!

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    As leis existem para garantir a segurança das relações entre as pessoas, empresas e o Estado. Sempre que contrariarem esse objetivo , devem ser revogadas.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Folheando uma coletânea de manchetes antigas levei um susto. O então Presidente Dutra afirmava , em 23/05/49 , que não compraria armamento americano! Ora , no final da segunda guerra, o Brasil era credor dos EUA e da Inglaterra. Os ingleses deram o cano, os americanos pagaram com a sucata de guerra, usada até 1975 pelo Exército. Dutra mentiu, porque era fantoche, como todos os seus sucessores.
    Para “ajudar” a reconstrução da Europa, proibiu o jogo no Brasil, estrangulando a nossa indústria do turismo, até hoje! Nunca joguei, porque não gosto , mas o Brasil não pode ficar fora da indústria do turismo, até porque , a Europa já foi reconstruída há mais de 60 anos.
    Esperemos ,que Bolsonaro libere o jogo , nos lugares adequados , para a nossa economia faturar bilhões de dólares com o turismo! Alavancando empregos e empreendimentos.
    Já passou da hora!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Todos os regimes políticos , democráticos ou não, são meras concessões do poder armado. Portanto, não adianta espernear ou injuriar, temos que convencer os generais pela razão.
    Após atravessarmos a Ponte de Gabara ,
    combatendo por nossas vidas , desejo a todos SAÚDE e PAZ, no NATAL e em 2021.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Luiz Gustavo

    Verdade Rodrigo, Lulaladrão é eterno inocente e palestrante nunca mais DEU PALESTRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Manoel Assis

      Blogueiro, põe o vídeo do começo da pandemia, quando o Capitão Corona dizia que o novo coronavírus só ia vitimar umas 800 pessoas no Brasil. Ou então aquele outro, no qual a porcaria de presidente afirmava que essa mesma pandemia estava indo embora ainda no mês de abril.

  9. Itan

    Interessante observar como esses bolsonaristas do Rio são tão sujos e o único suposto “limpo” seja o presidente Bolsonaro. Crivella, Witzel, Pezão, Adriano da Nóbrega, Flordelis, Queiroz…

  10. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Bob, para de perseguir esses cri$taos, a verdade vos libertará.
    O boca mole fala tanto em deus(esse que ele crê com letra minúscula) não o verdadeiro Deus.
    O Deus universal, não o Deus da universal, Deus que fez todas as leis perfeitas para o universo, não liga para isso, mas as suas leis que não são dos homens, vai alcançar esses falsos profetas.
    O Boca mole não vai entender nunca do que seja a verdade, ele só fala mentira.
    Você Bob, a globo, a china, a OMS, o Dória, todos estão envolvidos contra o Bozo.
    Né não gado?

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, deixa de tirar onda com o povo alagoano, e escreva alguma matéria sobre o jornalista Oswaldo Eustáquio!!!
    Cê vai ficar calado 🤐???

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Otreblig

    …e seguem as investigações descobrindo os corrúptos que na calada da noite e por debaixo dos panos roubão um estado já quebrado. Que continuem as investigações, ainda tem muitos corrúptos a serem descobertos.

  13. Renato silva

    Com o cara pode falar de justiça o maior chefe da máfia que quebrou o Brasil o Lula ficou preso em cela especial e depois tá livre era para ficar em uma cela normal aí vem esse blogueiro de meia tigela comunista vomitar essa notícia,vai lamber as botas desgraçados

  14. Toinha da Filó de Arapiraca

    Muito preocupada com nosso amado presidente, o bichinho é tão bonzinho, honesto e tão religioso, mas só anda na companhia desses corruptos bandidos, Roni Lessa, Pastor Everaldo, Queiroz,Crivella, os filhos com as rachadinhas, a esposa com depósito suspeito de 89 mil, o Arthur Lyra com o processo taturana, o PT tá por trás disso, a Globo, a OMS, o Biden, a China, todos armando contra ele. Vamos salvar nosso mito, com uma sessão de descarrego, descarrega-lo da presidência.

Comments are closed.