Hoje o pastor Crivella não vai ao culto; ele está preso acusado de roubo
   22 de dezembro de 2020   │     10:25  │  10

Tudo “gente boa”, que em comum professam a fé evangélica e se apresentam como “homens de Deus”, mas na verdade são agentes do Diabo enfeitiçados por dinheiro, que ora abiscoitam dos incautos que frequentam suas igrejas, ora abiscoitam do erário em tenebrosas transações de roubo a mão desarmada.

Tudo isso apurado pelas autoridades competentes e robusteidas de provas.

Assim são o pastor Everaldo, que batizou o presIdente Jair Bolsonaro no rio Jordão, e o pastor Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro e sobrinho do Edir Macedo, dono da maior empresa religiosa de venda de ilusão da América do Sul.

Tudo ‘gente boa” e da “melhor qualidade”, todos eles ‘homens de Deus”, mas que agora estão presos acusados de roubo. Roubaram o dinheiro do próximo, que estava longe e não viu, mas o Ministério Público e a polícia viram e os colocaram no xadrez.

Finalmente.

Everaldo, o pastor outrora serelepe, agora chora copiosamente numa cela  na companhia do filho, que, tal qual o pai, também abiscoita dinheiro público e enriqueceu fácil. Na teoria da prosperidade o punguista de Jesus, hábil, prospera primeiro, ainda que corra o risco de ser preso

Lembro-me a cena patética do Bolsonaro sendo batizado pelo Everaldo, no rio Jordão, e lembro-me também da cena patética do Bolsonaro tirando o Crivella para dançar; os dois estavam num palanque participando de uma “sessão do descarrego”.

Pois é, não confiem nessas figuras; só o idiota irremediável cai no conto neopentencostal da teoria da prosperidade, porque não existe prosperidade com cultos e orações. O que existem são punguistas de Deus, cada um mais hábil no mister de bater a carteira dos incautos.

Tempo bom aquele em que o dinheiro era fruto do trabalho.

Vejam os vídeos:

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antônio Magalhães

    Mais uma vez o jornalista é tendencioso em suas postagens. Porquê essa mesma bravata vc. escreve que ” pessoas inocentes foram condenadas injustamente na lava jato, e olha que com provas robustas não só condenadas pelo Moro como em outras estâncias ” e agora diz no texto que a justiça foi feita blá blá blá , homi se corrige não macule sua profissão, tente ser MAIS PARCIAL.

  2. MARCELO

    Se fosse político católico não seria preso. Todos devem ser punidos por qualquer ilícito que permita prisão. Mas no Brasil, os políticos católicos roubam (há algumas exceções até onde se saiba) e saem ilesos. Não é a religião que define seu caráter, devemos aqui ponderar. Mas seus princípios de fé esteados na verdade fazem a diferença. Não esqueçamos que é possível o católico se travestir de “crente” para roubar e deixar cair a culpa de suas ações sobre os “evangélicos”. São seres humanos (ou diríamos desumanos).

  3. Barbosa

    Bob, o pau que bate em Chico tem que bater em Francisco, lugar de corrupto é na cadeia, pena que quando essas prisões partiam da Lava Jato, todos os presos eram inocente, e o canalha era o juiz que mandava prender, aliás, até hoje tem corrupto condenado em segunda instância que para algumas pessoas continua sendo inocente.

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      IMBECIL!!!
      O “condenado” em “segunda instância” teve nada menos que 7 (sete) processos arquivados. Vc lembra oh escumalha humana, quando o desembargador Fravetto concedeu uma liminar para ser cumprida imediatamente e o BANDIDO do Morinho teu ídolo, o mesmo que quebrou a construção civil brasileira para hoje ser sócio da empresa que atua na “recuperação” da Odebretch bem como quebrou a Petrobras para entrega-la aos EUA, um juizeco de 1a instância, hierarquicamente inferior foi atrás do Gebran Netto golpista em férias nos States para não cumprir a liminar???
      Eu quero que vc e esses IDIOTAS GADO BOZÓICO aponte uma prova de que o triplex e o sítio de Atibaia pertencem ao LULA. Esse processo é NULO DE PLENO DIREITO e sua nulidade já se prenuncia. instrumento da mais abominável ação persecutória perpetrada dentro do judiciário brasileiro para interferir numa disputa eleitoral. Tanto é que depois Morinho foi ministro do bozo.
      Vocês, gado bozóico, entendem tanto de Ciências Jurídicas, quanto o pipoqueiro da esquina entende de física nuclear.

      Tenho dito: PENNYS CULORU ANUS TOT EAST!!!

  4. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    Hoje ele já está com o cultorado. Canalha. Vai dançar junto com o vagabundo do bozo, vai…😂😂😂😂😂😂

  5. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Distorcerás a verdade mil vezes com cuidado e ela não vos prenderás.( J. Messias 17)

    Negarás a ciência mil vezes
    entregarás a cloroquina como remédio eficaz
    negarás a pandemia
    criarás fakenews contra nossos opositores
    e ainda utilizaremos os termos exaltando a verdade, quando no fundo, somos mentirosos.

Comments are closed.