Bolsonaro mente e cria crise com o presidente da Câmara
   19 de dezembro de 2020   │     18:28  │  14

O presidente Jair Bolsonaro mentiu quando atribuiu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a culpa pela não aprovação do décimo-terceiro salário para os beneficiários do programa Bolsa Família.

Na verdade, foi o próprio governo que pediu para não colocar em votação a Medida Provisória que instituia o benefício.

Maia reagiu e ameaçou colocar em votação a MP, causando agitação no próprio governo. Foi preciso o ministro da Economia, Paulo Guedes, desmentir o próprio presidente, afirmando que a MP do auxílio não foi votada a pedido do governo.

Esse é o retrato fiel de um presidente eleito com a ajuda de fake news e que permanece se mantendo ora com bravatas, ora com o negacionismo das evidências de uma realidade cruel ameaçando a sociedade.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    O JUMITU DOS BOZOMIONS S´NÃO É MAIS PINÓQUIO POR FALTA DE ESPAÇO. TODO DIA VAI AS REDES SOCIAIS PRA MENTIR PRA SEU GADO.

  2. Eu já sabia

    O que o Bozo mente num dia o macaco não pula num ano.

    É ou não é Ruberto??? É ou não é gado??

    🤡👉🙊🙉

  3. Barbosa

    Bob, fala sério, você acha que todo mundo é imbecil? Rodrigo Maia não colocou a matéria em votação a pedido do governo? Procura saber quantas propostas de interesse do governo tem engavetada? Veja essa medida 895 / 2019 que criava a carteira estudantil digital e gratuita, se aprovada beneficiaria milhoes de estudantes, será que foi o governo que pediu pra o porquinho não levar a plenário?

  4. Alexandre Ferreira da Silva

    Vc não tem vergonha de falar tanta asneira não? Vc é pago pra falar merda! Ridículo seu blog cara. Diversifica as coisas, existem outros temas, outros assuntos. Evolua se conseguir. Fale de Bolsonaro, de Lula, de Dilma, de diretora de esquerda, invente algo proveitoso, sei lá, mas é falando merda toda hora

  5. Plínio

    Meu conterrâneo, faço votos de muitas realizações no ano que se avizinha para o grande jornalista que és. Feliz Natal para todos em tua família. Quanto ao presidente, é o Pinóquio escrito.

  6. Alagoas

    O presidente (BOLSONARO) voltou a dizer que a pandemia está CHEGANDO AO FIM “, ainda que os números indiquem o oposto, e questionou a “PRESSA” pela aprovação de uma vacina contra a covid-19. A declaração é semelhante à do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que recentemente sugeriu não entender por que há tanta “ANSIEDADE” pelo imunizante. “A pressa pela vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”, disse o presidente BOZO. A intenção deste ser humano desprezível ( BOZO) é que famílias brasileiras se deseminem. O BRASIL NÃO MERECE UM PRESIDENTE TÃO MISERÁVEL.

  7. um ALAGOANO

    Realmente é vergonhoso ver um Presidente que todo dia arranja uma encrenca mas essa da mentira foi demais e demonstra o quanto é sórdida a política, um Presidente comprovadamente mentir pra tirar vantagem sobre isso foi demais.

Comments are closed.