Marco Antonio Villa: O Brasil não aguenta mais Bolsonaro
   10 de dezembro de 2020   │     23:55  │  35

O historiador Marco Antônio Villa, em seu programa no You tube, faz duras críticas a postura de Jair Bolsonaro.  Clique e assista. https://www.youtube.com/watch?v=17kseAZTa2o

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Boca de Ku

    A culpa é do Adelio? Ou dos arrependidos)? O boca de Ku só faz merda,falar merda,tem um família de ladrões,começando pelo Flávio laranjal,tem a Micheque,o Advogado bandido,os milicianos irmãos como Adriano (queima de arquivo) e o Ronin Lessa (marielle) tem o sócio e proprietário da milícia de pedrinhas Queiroz…Capetao Adelio não gosta de .40

  2. Alagoas

    PRESIDENTE HONESTO??? O MESMO QUE FABRICA TRANBIQUES NA (ABIN) PARA FACILITAR A VIDA DO SEU FILHO (RACHADINA). ESSE PRESIDENTE É HONESTO???

  3. Pedro filho

    Alagoas não aguenta mais você, velho senil BOBaca.
    Se interne.
    Gazeta, vocês não vêem que esse cara não tem mais nada prá dar? Internem ele, por favor. Alagoas agradece.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    O objetivo do isolamento social é impedir que a sociedade se comunique. Exemplos : lei seca( bafômetro entre Bairros), proibição de fumar, perseguição fiscal aos clubes, violência e criminalidade nas ruas, trânsito caótico, rodízio de veículos , desemprego, endividamento, revolta de minorias, toque de recolher. Enfim, o poder quer o povo quieto, obediente, trabalhando e em casa e contribuindo. A pandemia com isolamento social é o leite com mel para os conspiradores. Cuidado povo, o objetivo do poder é escravizar-nos !!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Barbosa

    O veio agora endoidou de vez, está até respondedo os leitores. Qualquer presidente que for eleito no brasil e não for do PT, vai ser sempre essa ladainha. Tomara que já chegue 2022 e que entre outro presidente, lógico qie não pode ser do PT.

  6. Josiklay Farias

    O Brasil ou os esquerdistas? Danem-se pra Cuba! Bolsonaro o presidente que está mudando o Brasil pra melhor. Aos esquerdistas que estão perdendo a mamata eis sugestões de lugares para vcs morarem:
    Cuba
    Venezuela
    Bolívia
    Argentina, lá vcs serão felizes para sempre.
    BOLSONARO 2022

  7. Ronaldo

    Marco Villa: Menino de recado dos comunista! Tá com saudade da mamata. Chora petezada mortadela acabou. Kkkkkkk……..

  8. Flavio HenriqueBarbosa Santos Flávio

    Não aguenta um Presidente Honesto , mas aguenta a horda do PT não é Qualira Véio ??????

  9. F. CIRILO

    Fale por si, não generalize se você gosta de ladrão o problema é seu, a maioria dos brasileiros está com BOLSONARO. Aceita que dói menos.

  10. Jose Alves De Moura Filho

    O vilas e o Brasil aguentaram 20 do PT roubando e agora não aguenta 2 anos de um presidente que não rouba, alguma coisa está errada , fala sério.

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Japoneses😑 de 6 anos fazem robôs na escola. No Brasil, universitários cagam💩, fumam maconha🍁 e picham as salas de aula.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Rômulo Ferreira

    Nem aquele mineirinho que disse pretender matar o primo antes da delação seria tão mau presidente quanto o que aí está.

  13. Itan

    O Capitão tem uma histórico de aquisição de imóveis comprados com dinheiro em espécie que é digno dos magnatas do setor. Depois passou os ensinamentos para os seus filhos. Por falar nesses sacanas, o inquérito da interferência do presidente na Polícia Federal para proteger o filho 01 avançou muito. Vem chumbo grosso por aí…

  14. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    O líder de uma nação, de qualquer nação, tem primeiro que gostar de seu povo, gostar da natureza, protegendo os recursos naturais de seu país. respeitar a constituição. Isso é o mínimo que um líder deveria fazer. Ele não tem nenhum desses requisitos, nenhum mérito, vingativo, desagregador e não valoriza nem respeita a vida humana. Usa um tom agressivo para esconder o que está evidente para a maioria dos brasileiros: a incompetência e o envolvimento com o que não é republicano.
    O que esse senhor tem feito efetivamente para o país?
    Na minha humilde opinião, espalhar o ódio e a divisão, e, isso é o que os governos mal intencionados gostam, separar para dominar. Tomara que a vacina chegue e que cure o gado da covid, mas também cure da cegueira.

  15. João Caldas

    Os brasileiros mesmo com tantos Zumbis infiltrados não mereciam uma tragédia dessa. Esse cara é a pior praga que assolou o solo brasileiro nos últimos tempos. Nem o Clã Sarney fez tantos estragos como esse tsunami. Desmiraluzou a Justiça, o Congresso, o país e o povo brasileiro. Besta Fera.

  16. Edvanil Braga

    Quantos comentários idiotas e o pior, como são típicos dia petistas, ADORAM SER DESRESPEITOSOS, AGRESSIVIDADE NAS PALAVRAS e o pior, o jornalista responsável pelo blog PUBLICA, QUANDO O PALAVRÃO É DIRECIONADO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Se fosse em países que ele tanta gosta, provavelmente já estaria preso.

  17. Renato silva

    Quem não aguenta mais o Bolsonaro são aqueles que mamavam nas tetas do governo vermelho,mídia hipócrita, vagabundos, ladrões do dinheiro público, preguiçosos esses sim não aguenta o Bolsonaro agora o povo trabalhador esse sim apoia o Bolsonaro a família Brasileira apoia o Presidente,mídia miserável acostumada a ganhar rios de dinheiro a torneira fechou

  18. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Ei, ei gado, você sabia que o roubo da “direita” se continuar assim vai superar o da “esquerda”?
    Vocês torcem por essa turma como quem torce por time de futebol. Lamentável, se continuar assim, nessa proporção de em apenas 2 anos de governo tanta coisa aparecendo e vocês continuam a defender, mas eu entendendo, a terra é plana, a covid é uma gripezinha e a cloroquina livrou 200 milhoes da morte da covid, tudo isso no zap das titias bozopatas.
    Ei, ei gado… olha essa. a ABIN, está aparelhada.
    Época: Abin fez relatórios pra defender Flávio Bolsonaro sobre ‘rachadinha’… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/12/11/epoca-abin-faz-relatorios-pra-defender-flavio-bolsonaro-sobre-rachadinha.htm?cmpid=copiaecola

    Como pode um órgão do governo, trabalhar para defender a corrupção, assim a corrupção acaba mesmo. Existe, mas eles não admitem.

  19. NIVALDO

    Tenho orgulho hoje de ser brasileiro, a corrupção, o governo petista que estava entregando o Brasil aos comunista já era. Agora é Bolsonaro ,o maior de todos os tempos.
    Fora petista ladrões,o Brasil agora é dos homens e das mulheres de bem,viva o Brasil, viva Bolsonaro.

  20. Renato silva

    Esse Marco Antônio e um sociologo comunista desde o primeiro dia que o nosso Presidente tomou posse ele vomita comentários lixo no YouTube e um frustado porque deve ter perdido a boquinha que deve ter no quarto dele uma foto do Lula,Fidel castro,Che Guevara e do Hugo Chávez essa raça e assim tem esses ídolos o Blogueiro aí também deve ter,manda ele procurar um lavado de roupa em 2022 vamos ganhar no primeiro turno

  21. Renato silva

    Acho que o Blogueiro não tem mais assunto,muda o disco fala de outra coisa tá feio para vc com essa idade e escrevendo mentiras enquanto isso nosso Presidente trabalhando para melhorar a vida dos Brasileiros um conselho pega suas economias e vai para a Argentina, Venezuela passear e depois volta e comenta aqui

  22. FARO FINO

    A POPULARIDADE DO MITO ESTÁ MINGUANDO. SÓ ALGUNS PAU NO C* O SUPORTAM. COM A MICHELLE, O BANANINHA-PAI NÃO FAZ SUCESSO HÁ TEMPOS. ATÉ JÁ SURGIU UM PÉ-DE-LÃ NO PLANALTO!!

Comments are closed.