Bolsonaro ameaça entrar em guerra com os Estados Unidos
   11 de novembro de 2020   │     0:43  │  30

Quando acaba a saliva, tem pólvora!

Quem disse isso foi o presidente Jair Bolsonaro, ameaçando o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, que, obviamente, deve estar ”tremendo de medo”, caso não esteja ”morrendo de rir”.

Bolsonaro referia-se à promessa do futuro presidente dos Estados Unidos, de adotar medidas para preservar a floresta Amazônica, e caso as queimadas não cessem, ele adotará medidas para que o governo brasileiro finalmente apague o fogo e deixe de estimular o desmatamento e a queimada da floresta.

Vamos ver, mas não precisa pagar para ver, porque a ameaça de Bolsonaro ao futuro comandante do exército mais poderoso do mundo é mais uma piada de mau gosto.

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEI.JÓ

    ACREDITO QUE MUITOS BOLSONERISTAS HOJE À NOITE 11/11/2020 ASSISTIRAM O JORNAL DA MAIOR REDE DE TELEVISÃO PRÓ BOLSONERO ,QUANDO MOSTRARAM OS PERITOS DOS EUA QUE NÃO HOUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES AMERICANAS, MAS COMO SURPRESA UM GRANDE APOIADOR DE TRUMP DECLAROU QUE OFERECEU MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES PARA QUEM ENCONTRASSE FRAUDES NA ELEIÇÃO AMERICANA.SÓ QUE ESSA FRAUDE FICOU NA CABEÇA LOUCA DE MISTER TRUMP.

  2. Arthur Manoel

    Se você quer a paz, prepare-se para a guerra.

    Villanova,
    O senhor está parecendo uma metralhadora…uma metralhadora de mentiras. Dizer que o governo estimula o desmatamento me faz lembrar aquela máxima dos esquerdistas…conte uma mentira várias vezes que ela se tornará uma verdade…a verdade é que o senhor adora contar uma mentira do atual governo.

    1. Leozinho amor e luz

      Nossa!!! Que frase ein???
      Agora os EUA tremerão na base, o Joe tá sem dormir!!!

      Palhaçada desse presidente, passando vergonha no mundo todo. O mais incrível é que tem gente que apoia

  3. Alves

    Rsrsrsrsrsrsrs, seria razoável a guerra começa por Brasília, rsrsrs temos munição? Ou melhor agora entendi o porque de arma a população.

  4. João Caldas

    Eleger um presidente apenas pra ouvir suas piadas de mal gosto é o castigo pra muitos brasileiros que só pensam em si mesmo. Os famosos zumbis boiolas e maricas do Mito Leão do Agronegocio.

  5. Antoine Barboza

    Pois, então…quem vai sentir compaixão ou lamentar quando esse imbecil do Bolsonaro for defenestrado do poder? O exercício da presidência de um país requer moderação e postura de estadista. Não de canalha fanfarrão.

  6. Observador

    É a chance do gado bolsonarista mostrar seu patriotismo. Todos devem se alistar para pintar meio fio, das calçadas americanas

  7. Pedro filho

    Matéria desprovida de qualquer lógica. Uma completa imbecilidade. Prova que o blogueiro esquerdopata está caminhando para um total senilidade. Está na hora da gazetaweb substituir esse cara, para não se tornar vítima de chacota.

    1. Leozinho amor e luz

      Não conheço o Bob pessoalmente, nem tenho sua autorização para defendê-lo.

      O jornalista está dando sua opinião, que não é diferente da opinião dos jornalistas de todo o Brasil, senil é quem apoia o que esse presidente diz

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    O MAIOR enigma da eleição americana é: como é que os comunolarápios conseguiram convencer TANTA GENTE a colaborar com a fraude??? Foi uma gigantesca distribuição de grana ou safadeza espontânea alimentada pelo puro ódio fanático???

    Explica aí, Ruberto, para o povo sofrido alagoano…

    20000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Leozinho amor e luz

      Só alguém desprovido de mínima capacidade de raciocínio para imaginar uma coisa dessas. Sua colocação responde a impossibilidade disso ter acontecido. Lembrando a China, a Rússia, não parabenizaram o presidente eleito, quer que os EUA pegue fogo, além desses dois ou 3 países totalitários

  9. Zé Santos Baibossa Arruda

    Observem a malandragem do Bob, ele só publica os comentários dos leitores depois que o “artigo dele é substituído. Ou seja, ficou velho e já tem uma ‘nova opinião”, as retrucas que o fazem passar tanta vergonha foram parar lá embaixo……esse petista, sempre um enganador….Olha a desonestidade do comuna caviar Bob Vila….

  10. Leozinho amor e luz

    Até vereador ta fugindo do Bozo, o cara dá um azar danado…
    Em todas as grandes capitais, candidatos a prefeitos apoiados pelo Bozo, vão perder feio. Dizem que o Trump tá atribuindo a sua má sorte ao apoio do Bozo, tá puto da vida com o presidente Brasileiro.
    Vixeeeeee!!!

    E agora com essa coisa da vacina e de chamar os brasileiros de maricas, morreu de vez.
    RUBERTO É 89.000% NEGATIVO PARA O BOZO É OU NÃO É ?

  11. Carlos

    E há quem defenda isso aí tá okay.”bolsominios” precisamos que vcs se levantem para lutar a guerra santa,”em nome de Jesus” vós seres recompensados, se levantem sepulcros caiados ó “idiotas” he que dizer”patriotas”,ide tomei sua cloroquina e anda,”deus acima de todos e,e, esqueci o resto é isso aí tá okay.agora vão pois seu “mito” vos chama e, cuidado com o comunismo pois ele está debaixo da tua cama espreita para te comer.

  12. Marta Albuquerque

    Agora os EUA , se ferrou, estão todos lá morrendo de medo, o Biden, tá sem dormir com essa declaração do presidente Brasileiro
    SQN. O presidente mandrião só é levado a sério por meia dúzia de gado e milhões de robôs.
    Tem outra coisa, a pólvora ele não vai poder usar pois quem inventou a pólvora foi a China, então.
    Outro recado que ele deu aos seus admiradores, foi que todos eles, são maricas, já que ele disse que o Brasil é um país de maricas, e eu fiquei aqui pensando nos Barbosas, nas Julias roberts que tanto se empenham em levar esse maluco a sério, agora todos vocês vão virar maricas? já que ele disse que o Brasil é um país de Maricas?

  13. WELLINGTON

    ESTE DESGOVERNO É UM TRAPALHÃO QUE NOS ENVERGONHA TODOS OS DIAS. DESDE QUE ESSE ELEMENTO ASSUMIU O MANDATO O BRASIL SERVE DE CHACOTAS INTERNACIONAIS. E O BRASIL TEM LÁ PODER BÉLICO PARA ENFRENTAR A MAIOR POTÊNCIA MUNDIAL? É IMPORTANTE LEMBRAR QUE OS EUA QUANDO OS GOVERNOS ATENTAM CONTRA SEUS INTERESSES, INVADEM, PRENDEM O PRESIDENTE E EXTRADITAM COMO TRAFICANTES. FOI ASSIM NO PANAMÁ. QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA O “DESMIOLADO” DE BRASÍLIA.

  14. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkkk ah, coitado kkkkkkkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. FEI.JÓ

    UMA GUERRA ENTRE ESTADOS UNIDOS E O BRASIL SÓ PRECISA BIDEN MANDAR UM CABO E UM SOLDADO PARA DAR INÍCIO À GUERRINHA . NÃO VAI SER PRECISO MUITO TEMPO DE GUERRA E NEM PÓLVORA COMO DISSE DR BOLSONERO (QUANDO ACABA A DIPLOMACIA TEMOS PÓLVORA DE ESPINGARDA DE DOIS CANOS À FAMOSA SOCA TEMPERO ). DE ACORDO COM BOZONERO FICA EXPLICADO AS DOENÇAS MENTAIS QUE POVOAM O CÉREBRO DOENTIO DE UM PRESIDENTE QUE AO ABRIR A BOCA PARA FALAR É UMA VERDADEIRA FOSSA DE DEJETOS.

  16. Barbosa

    Bob, esses países que se dizem preocupado com a Amazônia, não estão preocupados com fogo não seu bobo, estão preocupados com o crescimento das exportações de grãos e de carnes que o Brasil tem demostrando.

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Nossa que cara inteligente esse barbosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Renato silva

    Eita jornalista jumento da peste com certeza ganhou o diploma ou ainda digo esse cara nunca passou na porta de uma universidade,olha a interpretação que ele fez,acho que o Bob tá carente o sonho dele e o Bolsonaro kkkk,vai procurar o que fazer balança ovo do PT

Comments are closed.