Reeleição é o que interessa e saúde não tem pressa
   22 de outubro de 2020   │     22:58  │  19

Preocupado apenas com a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro desmoralizou o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, e já comunicou publicamente que não quer o general Hamilton Mourão como vice-presidente na eleição em 2022.

A desmoralização pública do general Pazuello, que está se recuperando da covid, repercutiu negativamente entre os militares, o que levou o presidente a procurá-lo para tentar amenizar o efeito negativa da sua indevida ingerência no Ministério da Saúde.

O presidente não gostou de ver o ministro da Saúde, numa live com governadores, se comprometendo a ajudar na compra da vacina chinesa para o combate à pandemia. Tudo porque o governador de São Paulo, João Dória, lidera o negócio, e Bolsonaro não é mais amigo do governador, que ele acha será seu concorrente em 2022.

Enquanto isso, o país caminha na direção dos 200 mil mortos, porque o slogan do governo é ”saúde não interessa e a reeleição tem pressa”.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Denis

    E os imóveis comprados no din din pelos membros do clã bozóico?? A lavanderia, ou melhor, a imobiliária, vai de vento em poupa!!

  2. Alberto Lima

    Chora esquerdalha nojenta
    BOB nem a idade consegue colocar um pouco de bom senso num esquerdista.
    Chora BOB até 2026
    Vai criando narrativas vai ter tempo de sobra pra isso
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  3. Barbosa

    Gente, será que essa perseguição do Bob ao presidente é normal? O cara nao tem outro assunto. Bob, tem uma notícia nova para voce informar seus leitores: O Lindbergh, também conhecido comi lindinho, teve a candidatura a vereador cassada por ser condenado por surrupiar dinheiro público. Vai Bob, traz a verdade pra gente.

  4. Rodrigo

    Ohh Bob, quanta ingenuidade… Se fosse por reeleição, ele estaria imprimindo títulos da dívida pública e prorrogando infinitamente o auxílio emergência, esse sim, necessário, mas que não deixa de ser um grande computador de votos, e a reais sabe como ninguém disso.

    Mais uma teoria furada e perda de tempo.

  5. Luiz Gustavo

    Não se vacina fosse a base de pão e mortadela. Todos ptszumbisdolulaladrao já havia tomado. Pronto Bob falei…

  6. Observador

    O gado tem que saber que qualquer vacina tem componentes chineses. Europa e Estados Unidos, há tempos terceirizaram toda a produção industrial para os países asiáticos. O gado veste, fala no celular, toma remédios, todos com componentes chineses. Por quê só a vacina não pode vir da China?

  7. JOSE MARIA BARBOSA AVIOLA

    Será que esse Bob não sabe fazer outra coisa senão bater no Bolsonaro, procura um lavado de roupa, perdeu a mesada hein!

  8. José Ronaldo

    Socoooooorro.A fome voltou com força total com esse presidente.O pobre se não morrer de fome vai morrer sem vacina.Que homem mal que botaram no governo

    1. Rodrigo

      Eu ainda não vi nenhum pobre assaltando mercado por comida, mas temos visto poderosos roubando recursos públicos por gula.

  9. Ednaldo

    Para “prescrever” a Cloroquina, o charlatão não precisou de comprovação científica. Quando o assunto é a vacina aí Bozo quer.

  10. Renato silva

    Bob comunista vc tomaria essa vacina chinesa?deixa de conversar potoca aí que dizer que essas 150 mil mortes e culpa do Presidente,olha aí tudo que ele falava dando certo,ele mandou dinheiro,materiais agora muitos governadores ladrões estão caindo a OMS todo dia muda de opinião enquanto isso Bolsonaro só cresce e os comunas revoltados,Bob aproveita e vai se vacinar amanhã e vacina antirabica para vc não morder os outros e não pegarem raiva com vc,força e honra!!!

    1. BOZONERO

      Não só os governadores alguns líderes do governo também estão enchendo o rabo de dinheiro, literalmente. Esqueceu? tem gente que adora esquecer por conveniência

  11. Glorioso

    Cara, obrigar à população a tomar vacina chinesa é suprimir direitos e o povo não tá afim de se contaminar pela ditadura chinesa que espalhou o vírus mundo afora. Agora quem defende ditadores estaduais e municipais está querendo vê o povo mais ferrado ainda. Tenho dito!

  12. Analista justo

    Texto irretocável, verdadeiro, mas existem aqueles que são cegos e não querem ver que esse presidente é o mesmo que prometeu na campanha acabar com a reeleição.

  13. Barbosa

    Bob, que vacina é essa? Onde tem essa vacina pra vender? E se o governo pagar por essa vacina e ela não for aprovada e tiver a eficácia comprovada? Quanto as mortes por covid19 o interessante é que quando a população estava confinada, morria muito mais pessoas do que agora, explique esse fenômeno Bob.

    1. BOZONERO

      O fenômeno é o nome da vacina é SINOVAC, vocês não querem, mas se fosse SINOGAD, todos vocês queriam…

Comments are closed.