Depois da eleição, o bicho vai pegar
   17 de outubro de 2020   │     8:26  │  17

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a defender a CPMF para ‘incrementar os investimentos e aumentar a oferta de empregos’. Em troca, ele se comprometeu a apoiar a desoneração da folha de pagamento das empresas.

Mas, isso só será discutido após a eleição, para não prejudicar as candidaturas a prefeitos e vereadores apoiadas pelo governo.

Em entrevista para a XP Investimentos, Guedes declarou que”estamos subsidiando capital e taxando o trabalho. É inaceitável. Então, enquanto as pessoas não vierem com uma solução melhor, eu prefiro a segunda melhor, que é esse imposto de merda”, ou seja, a volta da CPMF.

Preparem-se, então, porque depois da eleição o bicho vai pegar.

 

 

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amadeu Tavares de melo

    O bicho vai pegar, termo chulo, jornalismo feito nas coxas, viúva do carniça….OTÁRIO LULA NÃO VOLTA.

  2. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    VEM AÍ O CÚX PARA SUBSTITUIR O PIX
    Todos sabemos da aversão, do pavor que esse governo tem dos órgãos fiscalizadores, foi assim com o COAF, quando tirou sua independência, além disso, percebemos na vultuosa soma que a família do presidente faz em transações imobiliárias em dinheiro vivo.
    Ao saber do PIX, o governo, aconselhou a todos os assessores e lideranças a usarem o CúX no lugar do Pix, para operações de pagamentos. Felizmente o CúX só foi descoberto graças ao Senador líder do governo, foi pego em flagrante, utilizando esse meio, esquisito de transferência e pagamento.

  3. Alberto Lima

    Chora esquerdalha nojenta
    Vão chorar até 2026
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  4. Denis

    A parte que cabia ao mito do dinheiro encontrado na cueca do parlamentar da liderança dele era o da parte que estava mais enfiado na bunda???

  5. João Caldas

    Nosso líder…. kkkkk… isso é conversa de zumbi fascista. Tá na hora de atualizar se nas pesquisas, o povo já está enxergando que essa praga não presta.

  6. Analista justo

    Governo quer saber sua opinião;
    Qual o bicho da moça cédula de 1000,00 a ser lançada ano que vem escolha : Pacú ou Gambá
    Ela vai ser pequena, atendendo pedidos.

  7. Alagoas

    GUEDES: ‘Enquanto não vierem com solução melhor, prefiro esse IMPOSTO DE MERDA*’… – HOJE A MAIORIA DAS VIÚVAS DA COVID 19, PASSAM FOME E RECEBEM 60% DA NOVA PREVIDÊNCIA CRIADA POR PAULO GUEDES, DEPUTADOS, SENADORES E DO PRESIDENTE BOLSONARO. ESSE É UM PRESIDENTE DE MERDA.

  8. Observador

    Os bolsonaristas inauguraram um novo método de esconder dinheiro: na bunda. Assim poderão dizer que no governo Bozo, ninguém transporta dinheiro em malas.

  9. Renato silva

    Enquanto isso o governo do nosso líder na pesquisa do Ibope tem 40% de aprovação e nas capitais tem 66% aí os comunas ficam loucos,acabou a mamata comunas cuba e Venezuela lhe esperam de braços abertos,aproveita e leva esse blogueiro que só vomita noticias,nossa bandeira jamais será vermelha

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Renata a Bozopederástica. Só se for junto aos evangélicos, milicianos e pobres de direita. E aproveitando, responda: 1-)porque o Queiroz depositou R$89 mil na conta da Michele?
      2-) Qual o aumentativo de DACUEBA?

    2. Denis

      E os imóveis comprados com dinheirinho vivo? O mito, e seu clã, entranhou-se na política para construir um império imobiliário???

  10. Plínio

    Governo mentiroso da peste. Prometeram não elevar a carga tributária. Outra mentira foi de ser contra o foro privilegiado. Quando os podres do filho do Bolsonaro vieram à público, logo mudaram de ideia e correram para se acobertar dos crimes.

Comments are closed.