Moro diz ter sido usado por Bolsonaro
   27 de julho de 2020   │     22:00  │  11

Em entrevista ao jornal inglês The Financio Time, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro disse ter sido usado pelo presidente Jair Bolsonaro e, quando percebeu, pulou fora.

Moro é candidato a presidente da República e, segundo pesquisas não confiáveis, estaria disputando com Bolsonaro, desbancando o PT e a oposição.

Não acredito, mas tem quem acredite. Fazer o quê?

 Moro ajudou a eleger Bolsonaro e agora quer fazer-lhe oposição, é isso? Moro está em campanha, sim, e, quanta coincidência, que caciques do PSDB tipo Geraldo Alckmin e José Serra estejam sendo alvos de investigações, o que lhe ajuda a queimar etapas.

O presidente Bolsonaro deve permanecer alerta, pois sabe-se lá se o Moro não tem uma carta escondida na manga da camisa?

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mito

    Kkkkk Só foi moro pilantra sair que polícia federa, começou fazer operação contra psdb kkkk, essa cara não ganha pra nada kkk só falta agora pt do Lula ladrão chamar pra sê candidato do PT ai Bob fica alegre…🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  2. NÃO VEM AO CASO!

    MANGA DA CAMISA…PRETA! COMO OS FASCISTAS PREFERIAM! SÉRGIO desMOROnando É UMA FIGURA SOTURNA. SEM CARISMA NEM EXPRESSÃO, RESTA A ELE IR SABOTANDO ADVERSÁRIOS, COMO FAZ AGORA COM SERRA E ALCKMIN. EMBORA NÃO TENHA NENHUMA CHANCE QUANDO CHEGAR A HORA QUE FOR PRECISO ARTICULAR NAS INSTÂNCIAS PARTIDÁRIAS A VIABILIDADE DE UMA REAL CANDIDATURA.

  3. Observador

    Moro não é inocente. Aliou-se a Bozo, por oportunismo, sabendo muito bem quem era o personagem. Quebrou a cara.

  4. RONALDO

    O ruim não foi o lula ter roubado e sim o blogueiro ter o compromisso de defender ele todo dia. E HAJA NARRATIVA, KKKKKKKKK……….

  5. JORDANA

    O bandidão Moro colaborou imoral e ilegalmente com os Estados Unidos para a quebradeira das grandes empreiteiras do Brasil. Engraçado como os golpistas falavam que isso era teoria da conspiração, agora que vazaram os conchavos da Lava Jato com o FBI.

  6. Anselmo

    O ex-juizeco de Maringá Moro, sabia em concluio com seus comparsas Bolsonaro e cia,que a prisão de Lula só favorecia esse DELIQUENTE E MILICIANO que está na presidência da republica governando para os riccos e MILICIANOS. Fora BOLSONARO, MORO e cia.

  7. Barbosa

    Que situação Bob, pelo visto o PT nao voltará mais oa poder, quanto a briga do Moro com o Bolsonaro, faz parte da política. Nos já vimos Nestor Cevero trair a Dilma e contar seus segredos, e Palocci o amigo confiável de Lula confessar seus crimes

  8. João Caldas

    Ele devia prender era o seu primeiro chefe o Aécio e o último o Bozo por laranjadas e rachadinha mas ele queria mesmo era uma vaguinha no STF. Vai se encontrar com Lula nas eleições de 2020 e aí quero ver sua cara de fascista mafioso.

Comments are closed.