Triste Brasil. Oh! Quão vergonhoso e dessemelhante
   10 de julho de 2020   │     13:24  │  21

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, protagonizou uma decisão inédita na história do Direito mundial. Ele “mandou soltar” uma foragida da justiça, que não foi presa exatamente porque está foragida.

Isso não existe, não se explica e não se justifica, exceto se é mesmo verdade que Noronha espera ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal, este ano, na vaga do decano Celso de Mello, ou para o ano, na vaga do ministro Marco Aurélio Mello.

A decisão de Noronha colocou na rua o Fabrício Queiroz e também a mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que teve a prisão preventiva decretada, fugiu, mas agora foi beneficiada com a esdruxula decisão do presidente do STJ e já pode sair da toca e desdenhar dos demais mortais que não têm o privilégio da proteção do ministro.

Cabe lembrar que Noronha é o mesmo ministro do STJ que negou o pedido para soltar presos idosos e com bom comportamento, no Ceará, para preveni-los da contaminação pelo coronavírus.

Trite Brasil. Oh! Quão dessemelhante…

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Realmente o Bolsonaro só faz bobagens mas gostaria que esse mesmo desempenho do jornalista nesses casos fossem idênticos a roubalheira da turma do Lula, diariamente falando da catástrofe financeira vivida por 16 anos nas mãos criminosas da gangue petista.

  2. Barbosa

    Bobinho, e o que voce diz sobre o STF que revegou o entendimento de prisão em segunda instância para beneficiar o Lula? Concordo com você plenamente que essa justiça brasileira nao merece credibilidade, e que estão passando sabão no Queiroz, que todos nos sabemos que é um criminoso, mas tem centenas de figuras importantes nesse pais, ou melhor, no nosso estado que comete crimes e a justiça faz vistas grossas, e voce não redige uma linha se quer. Alguns meses atrás morreu um famoso deputado estadual acusado de Vários crimes e nunca pagou pelo crimes.

  3. Patriota

    Jornalista não merda!!!tu e lixo são iguais todo dia isso sempre o mesma torcida contra uma vontade que tudo dê errado vai tnc caralho chega com isso tu devia limpar mato e não ficar aqui enchendo os saco…

    1. RAPHAEL

      SE BOÇALNARO FALA PRA VOCÊ DESFILAR COM A BANDEIRA DOS EUA, VOCÊ DELIRA. SE BOÇALNARO ESTABELECE O DIA DE DEFECAR, VOCÊ ACATA. SE ELE MANDAR VOCÊ COMER BOSTA, EU DUVIDO QUE VOCÊ NÃO OBEDEÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. FARO FINO

    DOIS MESES ATRÁS, QUANDO NÃO QUIS MOSTRAR O RESULTADO DO TESTE DE COVID, DEZENAS DE PESSOAS DA COMITIVA PRESIDENCIAL TESTARAM POSITIVO PARA O VÍRUS.

    AGORA QUE ELE DIZ TER PEGO O VÍRUS, NINGUÉM AO SEU REDOR APARECEU COM OS SINTOMAS.

    NEM A PRIMEIRA DAMA!!!!

    PARECE QUE TEM UM PÉ DE LÃ NESSE MEIO…

    É OU NÃO É, RUBERTO??

  5. Zero Brasil

    Eu tenho vergonha de ver esse repórter medíocre esquerdopata quê fica o tempo todo torcendo para o país dar errado para justificar sua insanidade petista, um verdadeiro imbecil

    1. Pra frente Brasil

      Deixa disso, cara. Esse Bob é um anjinho perante aquele outro jornalista da Folha de SP, que quer que o Bolsonaro morra🤡👉⚰️

  6. Everaldo Gomes de Sousa

    Esse cara só fala do Presidente…Não tem outro assunto…Parece ser Analfabeto e terrorista…

  7. Alberto Lima

    Chora esquerdalha nojenta
    Dá-lhe BOZO
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU

  8. Mito

    Kkkk fora bozo fora bozo kkkk lula ladrão eita homem honesto
    Os burros quê vc Lula LADRÃO…🤣🤣🤣🤣🤣

  9. Observador

    Os iludidos achavam que o PT inventou a corrupção. E agora veem os bolzonaros enfiados até ao pescoço no crime

  10. Leozinho amor e luz

    Bob, depois de conversar rapidamente o presidente da república e o do STJ, sabendo o presidente que sua família tá toda enrolada, o presidente se declarou, para o Noronha, disse que era amor à primeira vista.
    Vergonhosa a decisão. Vamos liberar todos os bandidos presos e sua esposas nas mesmas condições.

    Os bozominions ficam loucos sem argumentos

  11. FORA BOLSONARO

    O POLÍTICO USAR DINHEIRO PÚBLICO PARA COMER GENTE É UMA INDECÊNCIA. PIOR AINDA É GASTAR MILHÕES DE REAIS NOS BLOGS AMIGOS DO GABINETE DO ÓDIO PARA FAZER FAKE NEWS COM NOSSO DINHEIRO.

    ACABOU A MAMATA!
    A MAMATA ACABOU!

  12. Hélcio Brandão

    Excelente texto para mostrar como essa “justissa” joga contra a ética e a cada dia manda o Brasil para um abismo da desmoralização mundial. Também nunca vi na minha vida soltar foragido da justiça. Parabéns, caro Roberto.

  13. Renato silva

    Triste Brasil e deixar o Lula solto um ladrão que foi o autor da maior corrupção do Brasil,ainda tem gente que defende ele como esse crápula comunista BOb que mamou muito tempo nas custa daquele câncer agora a torneira fecho se quiser vai procurar um jegue desocupado seu comuna desgraçado

    1. FORA BOLSONARO

      O GABINETE DO ÓDIO ESTÁ SENDO ESFACELADO. O FACEBOOK DERRUBOU AS PÁGINAS DE FAKE NEWS QUE OS BOLSONARISTAS USAVAM PARA PROPAGAR MENTIRAS E ENCHER OS BOLSOS COM O DINHEIRO PÚBLICO FINANCIADO PELO GOVERNO.

      ACABOU A MAMATA!
      A MAMATA ACABOU!

Comments are closed.