Por que o coronavírus mata mais bolsonaristas?
   8 de julho de 2020   │     22:42  │  27

Perto de 70 mil mortes, quando em março o presidente Jair Bolsonaro garantia que iriam morrer apenas “umas 800 pessoas”, a pandemia causada pelo coronavírus chegou ao Palácio do Planalto.

Chegou, não; o vírus está no Palácio do Planalto e por isso o prédio foi higienizado nesta quarta-feira, 8. Além de servidores e ministros da casa, iguais o general Augusto Heleno, que contraíram a doença, agora também o presidente.

Mas, não é surpresa que Bolsonaro tenha sido contaminado, assim como não é surpresa que 90% dos contaminados e mortos em todo o país tenham votado em Bolsonaro– afinal, semelhante atrai semelhante.

Ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente brasileiro é mundialmente conhecido como disseminador do vírus. Bolsonaro já disse que não era coveiro, para saber quantos brasileiros já morreram; desdenhou com o “e daí”, quando foi informado sobre o número de mortes e estimulou a contaminação.

O resultado, obviamente, não seria diferente, com quase a totalidade de mortos e de contaminados com o coronavírus ser formada por eleitores bolsonaristas. Isso não quer dizer que o vírus seja seletivo; não é isso. O que essa relação de maior número de mortos e de contaminados terem votado em Bolsonaro mostra é que o presidente estimula as mortes e a contaminação.

E, por ironia, Bolsonaro está agora contaminado. Mas, um aviso importante: a cloroquina ou hidroxicloroquina que o presidente recomenda para combater a pandemia do coronavírus, são tão eficientes quanto beber água com açúcar para curar a dor de dente careado.

Ou seja, mente quem diz que a cloroquina ou a hidroxicloroquina serve para combater o coronavírus. É mentira.

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amaro costa

    Será porque são os que não tem dinheiro para comprar a cloroquina igual os governadores infectados?

  2. RAPHAEL

    SIMPLES. A TURMA QUE APOIA BOÇALNARO É UMA SEITA. TUDO QUE O LÍDER DELES FALA É SEGUIDO À RISCA. TRISTE CENÁRIO COM TANTAS MORTES EVITÁVEIS.

  3. Angelo

    Mata mais o teu ânus e os dos que apoiam esse artigo, que coisa ridícula e sem noção desse velho babaca e ignorante

  4. erisvania pereira da silva carlos francisco de farias

    Levanta as viseiras caro “jornalista”; ( pois é melhor crer que és usuário desse equipamento do que considerar que age de má-fé e desonestidade intelectual.) Por favor,poupe-nos de sua canhotagem pudica.

  5. Antônio Magalhães

    Que artigo mal elaborado sem nenhum nexo, como pode o jornalista escrever uma sandice dessa, afirma que 90 % dos mortos ou infectados votaram ou são eleitores do Bolsonaro. E o pior tem gente apoiando esse artigo. Seja mais inteligente publique coisas sérias não artigos tendenciosos.
    PS. Não sou bosonarista, apenas brasileiro que ama seu país.

  6. Barbosa

    Bob, eu não tinha observado, mas fui informado que quem morre de covid19 tem que informar no atestado de óbito em quem votou para presidente. Kkkkm

  7. Fel

    Será que é que a maior parte da população que elegeu o presidente não tem ladrão de estimação.

  8. NIVALDO

    Muitos babacas aqui vai na onda desse Bob fake News,bando de petistas idiotas pega o ladrão Lula e sua quadrilha e leve para a casa de vocês otários, a teta da vaca secou bundasmoles.

  9. João Caldas

    Castigo de Zumbi… Se não tomar cuidado nem o Mito Atleta salva… Qualquer coisa corram pra Farmácia do Bozo, tem Cloroquina à vontade.

  10. FORA BOLSONARO

    O GABINETE DO ÓDIO ESTÁ SENDO ESFACELADO. O FACEBOOK DERRUBOU AS PÁGINAS DE FAKE NEWS QUE OS BOLSONARISTAS USAVAM PARA PROPAGAR MENTIRAS E ENCHER OS BOLSOS COM O DINHEIRO PÚBLICO FINANCIADO PELO GOVERNO.

    ACABOU A MAMATA!
    A MAMATA ACABOU!

  11. Interiorano

    Nem sou bolsonarista e muito menos lulista ou petista, porém, o artigo está fora de contexto! Quem vai saber quantas pessoas que faziam parte dessa quantidade de gente que já morreu, é Bolsonarista ou Lulista? O Atestado de Óbito não cita isso! Afora isto, o fato é que conforme já se leu nos noticiários, ninguém têm certeza de nada! A própria OMS está perdida! Uns dizem que a Cloroquina serve! Outros dizem que a Cloroquina é ineficaz! Depois, quem era contra, passa a ser a favor! Depois, que o vírus já existia desde não sei quando, no esgoto não sei de onde! Depois, que o vírus é transmitido pelo ar! Agora, já citam que a pandemia está descontrolada, ou seja, tudo é incerto e uns são a favor de abertura/relaxamento e outros são contra! O fato é que ninguém dá uma noticia boa! Êita, a vacina foi descoberta, está sendo produzida e vai ser iniciada a vacinação global em massa, a partir do mês de Setembro/2020! Pelo contrário, só se ler ou se ouve notícias ruins e do jeito que vai, tende a acontecer de chegar o final do ano, com pessoas entocadas dentro de casa! E até uma pandemia, vira polêmica política! Vamos orar/rezar e pedir a DEUS que dê inteligência/sabedoria aos cientistas/pesquisadores para descobrir logo uma vacina, a fim de evitar se mais mortes! Eis o foco da questão!

  12. Vitor

    Babaquice sem limite, pela primeira na história da humanidade segundo o debiloide um vírus que escolhe a quem atacar . Que ponto chegou esse maluco petista .

  13. PROGRESSISTA PORRETA

    SE ESSE VENENO É TÃO BOM, PQ ESSE CLOROQUINIONS IDIOTAS NÃO PEGA ESSA GROGA E METE TUDO DE C* A DENTRO PRA SE CURAR DESSA IDOLATRIA BESTIAL?

  14. FERREIRA

    FALAR MAL DO PRESIDENTE É FÁCIL, EU QUERO VER TER CORAGEM E FALAR MAL DOS CORONÉIS DA POLITICA ALAGOANA. ASSUNTO NÃO FALTA, NÃO É JORNALISTA?

    1. Fel

      E vai falar do patrão é kkkķk perde a bolacha e corre atraz do auxílio emergencial não é bob kkkk

  15. Observador

    O gado bolsonarista acredita nele, até se ele mandar a boiada comer cocô. É por isso que são contaminados. Pois acabam tomando atitudes imprudentes, como manda a chefe.

  16. Mito

    Cuidado com essa raiva do bozo e dos eleitores dele, não esqueça que vc esta área de risco pela sua idade, tenha Deus no seu coração vá razer, pra vc não pegar o covid-19
    O câncer do PT matou mais.

  17. otavio cabral

    Bob, será que Bolsonaro está mesmo contaminado ou está fazendo papel de garoto propaganda da cloroquina, para esvaziar o estoque do laboratório do exercito?Sei não, desse governo eu espero tudo.

  18. FEIJÓ

    NÃO DÁ PARA ENTENDER, ESSES BOLSOLOIDES MORRENDO COM CORONAVÍRUS SE TEM A CLOROQUINA DO DR BOLSONERO PARA CURAR. SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DE ENCHER O RETO ? OU PODE SER A RUINDADE MESMO DESSES INDIVÍDUOS.

  19. Alberto Lima

    O Bolsonaro tem razão, e pra deixar a esquerdalha doida ainda pega o covid e se cura com o kit Bozo.
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk chora esquerdalha nojenta.

  20. Rivelino Melo

    AH, ROBERTÃO, DEVE SER PORQUE É UM BANDO DE BABACÃO QUE CAI NO CONTO DO VIGÁRIO, OU MELHOR, DO CAPETÃO CLOROQUINA

  21. Manoel ciriaco

    Meu irmao deixa de reportagem barata !!! Vc idolatra seu Mula da silva que roubou e deixou roubar milhoes e fica por ideologia barata de esquerda torcendo contra país. Acabou filho seu PT de ladroes voltará ap poder nao

Comments are closed.