Operação Lava Jato rumo ao esgoto putrefato da história
   5 de julho de 2020   │     1:49  │  25

A narrativa poderia começar assim: era uma vez um país sem vergonha, sem pudor e sem caráter. Mas, é tudo ainda pior.

Como num passe de mágica, descobre-se agora o submundo putrefato de uma operação policial-judicial conhecida como Lava Jato, destinada a destruir o país.

De heróis nacionais, Sergio Moro e Deltan Dellagnol se transformaram nos vilões traidores do país, usados conscientemente pelo FBI para impedirem a expansão da engenharia e do empreendedorismo nacional.

Eles destruíram tudo o que foi duramente construído em décadas de luta; na lista dos alvos a serem destruídos estavam a empreiteira Odebrecht, que se expandia com obras em diversos países e caminhava para ser uma das maiores empreiteiras do mundo, a JBS, maior exportadora de proteina animal do mundo, e, obviamente, toda a inteligência nacional.

Cometeram crimes, como acusar e condenar réus sem as provas dos delitos; reuniram-se secretamente com agentes do FBI, para cometerem crimes de lesa-pátria; passaram informações sigilosas a estrangeiros e se aliaram aos interesses internacionais destruindo a economia e a reputação do país.

Comprova-se agora o que o site Intercept exaustivamente publicava e não era levado em consideração, porque grande parte do país estava entorpecido consciente e inconscientemente pelo bombardeio de notícia forjadas oriundas de Curitiba, onde a Operação Lava Jato montou seu quartel-general.

Um lixo. Um excremento. Um conluio destinado a destruir um país, em seguidos crimes de lesa pátria.

Mas, o que surpreende é que tudo tenha se desmoronado tão rapidamente e as reputações outroras inquestionaveis, agora, tenham sido atiradas no esgoto putrefato da história. Ou será que ainda exista alguma alma sebosa capaz de repetir o jargão “somos todos Sérgio Moro?” Ou “somos todos Lava Jato?”.

 

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bob, pelo amor de Deus, depois de tudo que a maioria desses canalhas, vagabundos e ladrões do dinheiro publico confessaram, e até concordaram em devolver dinheiro, você vir em público em defesa dessa corja, você não está com sua saúde mental normal.

  2. NÃO VEM AO CASO!

    DESEMPREGO de MILHÕES de BRASILEIROS. Esse é um dos PERVERSOS LEGADOS do AGENTE AMERICANO. Felizmente, o BRASIL ACORDOU e SÉRGIO está desMOROnando.

  3. Wesley

    Parabéns. Raio x preciso do que foi esta operação de gângster para entregar o patrimônio público aos gringos e deixar o Brasil de joelhos diante dos americanos.

  4. Renato silva

    Jabazeiro esse Bob uma pessoa dessa idade e babando o Lula para aquele câncer e um Deus um cara ladrão fino,Bob leva o Lula para sua ksa e da banho neke

  5. Jose afranio

    Esse jornalista é um doido varrido, não sabe nem o que fala, meu deus como ainda leio essas fezes

  6. João Caldas

    Bem parecido quando o vampiro FHC foi eleito. A nossa indústria de aço e ferro estavam se tornando as melhores do mundo e FHC que sempre foi ligado aos EUA, simplesmente privatizou todas. O plano era eleger o Aécio corrupto pra prejudicar todas as empreiteiras mas como o cara era um propineiro resolveram acabar com tudo pra favorecer os EUA. Com o PT no poder não iam poder fazer isso.

  7. Osvaldo Novais

    .Todos os recursos desviados não existiram.Todas as confissões com devolução de dinheiro roubado não existiram.Surreal.Machado de Assis expõe em seu livro o Alienista a seguinte sentença “se a maioria apresentava desvios de personalidade e não seguia um padrão, então louco era quem mantinha regularidade nas ações e possuía firmeza de caráter “portanto resta ao ilustre jornalista,incorporando Dr Simão Bacamarte , recomendar o internamento de milhões de brasileiros que não roubaram nem compactuam com o roubo. Nem Saramago no brilhante Ensaio sobre a cegueira foi tão ousado em usar as dualidades e facetas de uma narrativa só para tentar reescrever a história.Sr jornalista ,se lhe resta alguma dignidade não envergonhe seu nome com ilações desprovidas de sentido. Como periodista que se preza ,deveria ter lido Caso Watergate onde o Jornalista escreve apenas na contracapa -Siga o dinheiro. Quanto aos fatos apresentados não existe um único argumento de provasse a retidão dos autores ,a não ser que agora também o Sr pregue que o dinheiro não foi devolvido. Portanto Papai Noel existe e come criancinhas junto com os comunistas e maçons no Natal. Lula e os seus são apenas seres humanos corrompidos pelo Poder.Entendeu.Tenha um pouco de decência ou então continue recomendando o internamento de todos os brasileiros no manicômio mais próximo.

    1. Sem Nome

      Osvaldo,
      O que o notório jornalista apregoa não ê a inexistência de roubos e desmandos em nosso país,e sim o uso de instrumentos ilegais e imorais que transformou o que parecia uma coisa boa o fim da indústria da construção civil brasileira e milhões de empregos…será que para matar uma praga de carrapatos precisa matar a vaca?E sem falar do partido político Lava Jato.

  8. Sem Nome

    Roberto Vilanova,
    Palavras duras e infelizmente verdadeiras,uma coisa que seria uma lavagem de roupas sujas da história brasileira virou um instrumento político vil e funesto…agora para juntar os cacos do que sobrou talvez nem com 30 anos,a história irá julgar.

  9. Leozinho amor e luz

    E esse presidente que se diz, patriota ein?
    Quase 70 mil brasileiros mortos pela covid19 e nem um passo, nem uma menção aos familiares, só deboche das famílias. Agora no 04 de julho aniversário da independência dos EUA ele todo sorridente como nunca. Numa festa promovida com nosso dinheiro.O que leva um homem a se tornar uma coisa dessas?

    1. Walter

      Apesar de tudo, ainda acho que o nosso país não merece esses sujeitos traidores da pátria, como o Bozão, o juizeco e aquele procurador almofadinha.

  10. ex-COXINHA

    AH!!!! ENTÃO FICOU PROVADO TUDO O QUE SE FALAVA SOBRE O CRIME PERPETRADO PELA LAVA JATO, EM SUA ATUAÇÃO CONJUNTA COM O FBI???? ESSE ASSUNTO NÃO ERA CONSIDERADO PELOS GOLPISTAS DA DILMA EM 2016 COMO SENDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO????

    1. ex-COXINHA

      POR FALAR NA EX-PRESIDENTE DILMA, ELA TEVE UMA POSTURA ALTIVA E PASSOU UM PITO NO OBAMA, QUE TENTOU SE RETRATAR PEDINDO DESCULPAS, À DILMA E AO POVO BRASILEIRO, POR CAUSA DA ESPIONAGEM DOS EUA SOBRE A PETROBRÁS.

  11. Antônio Magalhães

    Bom dia, eu não estou acreditando em que li no seu post, como um jornalista tem a capacidade em nome do seu pseudo lider e bandido de estimação escreve uma tolice dessa, defendendo empresas comprovadamentes corruptas, com varios de seus. dirigentes que declararam, confessaram,condenados e com provas e presos e foi provados que alimentaram e abasteciam por meios de propinas a lavagem de dinheiro em contas no exterior. Decepcionado com esses tipos que defendem o indefensável. Triste mesmo.

  12. Observador

    O golpe já está se revelando. O objetivo de levar nossas riquezas para o exterior está sendo cumprido. Os americanos nos consideram seu quintal e não admitem a menor possibilidade de nos tornamos uma grande nação. Seremos sempre seus subalternos. Bozo comemorando a independência dos Estados Unidos. É a prova disso.

  13. Luciano Carvalho

    É muita imaginação… se engana bobinho e, seja feliz. Enquanto isso: estatais dão lucro, obras seculares são inauguradas, a balança comercial dá superávit e… o Covidao ameaça o Foro de São Paulo. Um abraço a todos.

  14. JORDANA

    Para esses bandidos camuflados de salvadores da pátria a Lei foi um mero detalhe. Bando de lesa-pátria nojentos!

  15. Maciel

    Imagina um procurador dos Estados Unidos tramando com os Russos um ataque à Exxon-Mobil, ou à Chevron, ou à General Elétric…

  16. Observador

    O golpe foi dado para que o patrimônio nacional, público e privado, fosse destruído, notadamente o pré-sal, que daria ao Brasil o meio para ser uma grande nação. Midia, FIESP, Ministério Público e o PSDB, que imaginava que herdaria o poder com a traição à pátria, estão sendo desmoralizados e a verdade está aparecendo. O pior foi o resultado colateral do golpe: o Bozo.

  17. roberto quantico

    A OPERAÃO LAVA JATO FOI UMA CÓPIA DO TRIBUNAL DE NUREMBERG – ALEMANA DO PERIODO DA II GUERRA MUNDIAL ONDE TODOS ERAM CONDENADOS Á EXECUÇÃO OU PRISÃO MESMO SEM CULPA.
    AGORA VAI SAIR DE SENA E IR PARA O ESGOTO DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Comments are closed.