O governo Bolsonaro se transformou numa Ópera Bufa
   1 de julho de 2020   │     3:53  │  22

Parece espetáculo de Opera Bufa, o que o governo vem se deixando transformar, com cada dia envolvendo-se em tragédias e comédias.

O noticiário está recheado de surpresas, que já não surpreendem devido à frequência da repetição.

De um lado, a investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, que chegou a amigos da família Bolsonaro; do outro lado, as comédias em que se transformaram alguns ministros, comprometendo o governo.

O caso mais recente envolve um ministro da Educação que não chegou a assumir, porque está envolvido numa trapalhada internacional sobre os diplomas que diz possuir, mas não os possuem. Ocorre que o quase ministro Carlos Alberto Decotelli não está sozinho nessas trapalhadas.

A ministra da Mulher, Damares Alves, declarou ser advogada e possuir vários cursos de especialização na área, mas quando lhe pediram para apresentar os diplomas, ela respondeu que as suas especializações foram dadas por Deus.

Mais hilário, impossível.

O colombiano Rodrigo Vélez Rodriguez, que o Olavo de Carvalho indicou para ministro da Educação, não sabia elaborar um projeto e depois de ser desmascarado num debate na Câmara, decidiu atacar os turistas brasileiros – que ele disse serem ladrões de objetos nos hotéis.

No lugar dele foi indicado Abrahãao Weintraub, uma figura repugnante e semianalfabeto, que fugiu do país para não ser preso.

Claro que o país poderia ter sido poupado do vexame causado com a indicação do Decotelli, mas não dá para esperar nada melhor por parte do governo, que teima em errar desde a posse.

E pensar que ainda tem o Queiroz

Viva-se então a divina comédia humana, onde nada é eterno.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    GUERRA BIOLÓGICA

    Como não poderia deixar de ser, a tragédia da epidemia covid originou-se da incapacidade e negligência , para não dizer o pior, de um país do maldito comunismo . Regime ditatorial , que massifica o ser humano , desprezando os indivíduos , que maneja como gado. A sarjeta comunista brasileira , hipocrita e psicopata , quer politizar a pandemia, acusando , ignominiosamente , o governo Bolsonaro , que tudo tem feito para mitigar a tragédia dos brasileiros, inclusive financiando governadores sabidamente corruptos e comunistas , para o povo sofrer menos , e fornecendo recursos para sustentar os desprovidos .
    Stálin os abandonaria à própria sorte, como fez na Ucrânia , quando matou 20 milhões de fome. Portanto, é bom que a caterva comunista se cale e colabore , para não merecer o mesmo tratamento que reserva aos seus adversários .

    Se liga, Ruberto…

    5000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Leozinho amor e luz

      Se você pensa que alguém ler essas bobagens que vc posta, se engana. Quando vejo que é voce, venho logo aqui responder chamando o Tuta, para acertar seus pandeiros.

      Socorro Tuta, Tolete neles.

  2. Vânia Maria

    Maravilhoso é com o comunismo no poder e ainda saqueando o País. Vocês defendem a ditadura do proletariado,antes não falada e agora escancarada e ainda têm a cara de pau de falar que a luta é pela DEMOCRACIA!
    e todos nós sabemos que o comunismo só é bom para os cabeças que continuam vivendo o capitalismo e o povo vivendo a miséria, a exemplo do nosso País vizinho. Que Deus seja misericordioso e nós conduza para vivermos em um país onde Deus está em primeiro lugar e que a ordem e os bons costumes sejam uma constante para o País se desenvolver longe da corrupção e podermos viver dias melhores em um futuro muito próximo.

  3. PATRIOTA E CONSERVADOR

    Ópera bufa é o noticiário da velha mídia e seus puxadinhos, só agrada aos comunistas e os políticos e magistrados corruptos. Enquanto isso BOLSONARO SÓ CRESCE! A água já chegou no Ceará e tem mais duas parcelas de 600 reais, RENDA BRASIL VEM POR AÍ, E o marco do saneamento já foi aprovado. Chora BOBINHO. KKKKKKkkkkkkkk…….

  4. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkk Bostonaro é um bufão??? kkkkkkk estou começando a acreditar kkkkkkkkkkkkkkk o que foi mesmo que acabou depois daquele “acabou porra”???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “Balanço Comércio fecha fecha junho com SUPERÁVIT de US$ 7,4 BILHÕES!!!”
    Parabéns 🎊🍾 Presidente BOLSONARO!!!

    Ruberto, canta aí o Parabéns 🎊🎉🍾🎈…

    5000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    “Bolsonaro sanciona lei que transfere R$ 160 milhões a asilos na pandemia!!!”

    Bolsonaro é o cara!!!

    É ou não é, Ruberto…

    5000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Observador

    Essa tragicomédia só é possível graças a pior e mais egoísta elite do mundo: a brasileira. Enquanto puderem tirar alguma vantagem, o minto continuará lá. Vejam os excepcionais aumentos salariais para os militares.

  8. Alípio José Meireles Sá

    Não poderia ser diferente, pois começou através de uma farsa. Aquela da fakeada.

  9. Renato silva

    Essa esquerda maldita torcendo contra,e o nosso lider crescendo e o câncer da esquerda endoidando acabou para vcs e a imprensa na maioria corrupta e ainda tem o Bob xumbeta que não rem credibilidade nenhuma

  10. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    É BLOGUEIRO…ALÉM DO QUEIROZ, AINDA TEM A COCAÍNA ENCONTRADA PELA POLÍCIA ESPANHOLA DENTRO DO AVIÃO PRESIDENCIAL.

Comments are closed.