Ex-vereador em Alagoas comanda a Saúde em Brasília
   28 de junho de 2020   │     19:53  │  10

Formado em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas, o ex-secretário municipal de Saúde e ex-vereador no município de Cajueiro, na Zona da Mata alagoana, Francisco Araújo Filho ( foto), comanda a Saúde no Distrito Federal.

Ele é o secretário de Saúde de Brasília e recentemente foi condecorado pela Polícia Militar do Distrito Federal com  a Medalha Tiradentes, a maior honraria da corporação, concedida a quem se destaca na defesa dos valores éticos, morais e do patriotismo.

Ele ocupou vários cargos públicos em Alagoas, antes de se mudar para Brasília. Embora tenha nascido no município de Coelho Neto, no Maranhão, Francisco se fez como gestor público em Alagoas e o seu trabalho eficiente e dedicado chamou a atenção do governador de Brasília, Ibanês Rocha.

Inicialmente, o governador nomeou Francisco para superintendente do Instituto de Gestão Estratégica (IGES-DF), responsável pela administração do Hospital de Base, do Hospital de Santa Maria e de mais seis postos de saúde no entorno do Distrito Federal.

A eficiência do trabalho realizado no IGES-DF levou o governador Ibanês Rocha a indicar Francisco Araújo para a Secretaria de Saúde, onde tem merecido elogios pela eficiência na condução das medidas de combate à pandemia causada pelo coronavírus.

Nesta terça-feira, 30, o secretário de Saúde do Distrito Federal, Francisco Araújo, comemora idade nova. É seu aniversário e o blogueiro se antecipa nos votos de felicidade, saúde e mais sucesso na vida.

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antônio de Pádua

    Até que fim Bob uma matéria boa, sem tendência, você é um craque do jornalismo,
    mas me parece que você estava fora de forma,
    grande abraço.

  2. Zé Santos Baibossa Arruda

    Bob é vc? Não falou do nosso Bozo 2027. Tá com febre? Já sei, foi por “força maior” né!? Renda-se Bob, a la derechta…, seja patriota, se redima, seja perdoado e morra com “honra”, ou caro amigo, afinal, ( apesar de sempre ficar em cima do muro, não só nos textos, em questões morais ) vc é um cara legal, eu que o diga….kkkk

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      DEIXA QUIETO. SER PATRIOTA PARA EMPUNHAR A BANDEIRA AMERICANA ESTÁ GERANDO A ESTRONDOSA REJEIÇÃO AO PRESIDENTE COCALEIRO. DEU NA FOLHA.

  3. FEIJÓ

    BOB VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE AQUELES QUE O ATACAM. VOCÊ É UM GRANDE JORNALISTA INDEPENDENTE. T A L K E Y !

  4. Luciano Carvalho

    Bob, você é um cara legal, esqueça essa magua com a vitória do Bolsonaro, supere esse trauma e seja feliz, eu ainda acredito em você. Um abraço.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado por tudo. Quanto à mágoa, acredite que não a tenho. Forte abraço e obrigado mai uma vez pela participação.

Comments are closed.