Senador teme fuga de Weintraub e pede apreensão de passaporte
   19 de junho de 2020   │     15:47  │  31

Pelo twiter, o Abrahãam Weintraub avisou que está se mudando do Brasil e ainda ameaçou os que lhe provocarem. Escreveu ele que terão a resposta.

Leiam a tuittagem do ex-ministro da Educação, aliás, o pior da história:

Aviso à tigrada e aos gatos angorás (gov bem docinho). Estou saindo do Brasil o mais rápido possível (poucos dias). NÃO QUERO BRIGAR! Quero ficar quieto, me deixem em paz, porém, não me provoquem!“.

O senador Fabiano Contarato ( Rede-ES ), de posse da confissão pública do plano de fuga disfarçado numa nomeação para o Banco Mudial, entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal para abortar o plano.

Contarato pediu para o Supremo autorizar a apreensão do passaporte de Weintraub, e de outros documentos que possam lhe permitir levar o plano de fuga adiante.

O ex-ministro da Educação está respondendo a processos por pregar a desordem e  a desobediência, além de ataques velados aos demais poderes, crimes que deveriam, mas não foram ( ainda ) ser enquadrados também na Lei de Segurança Nacional.

Depois de ter afirmado que faria a transição do cargo para o seu substituto, que só iria acontecer na semana que vem, o açodamento dele em deixar o país acendeu o sinal vermelho. Suspeita-se que Weintraub também recebeu um passaporte diplomático, daí o senador Fabiano Contarato ter pedido ao Supremo para autorizar a apreensão também de “outros meios” que possam possibilitar a fugar do Weintraub.

Há quem acredite que Weintraub já se escafedeu …

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEIJÓ

    VOLTANDO AO ASSUNTO : QUEM MANDOU MATAR MARIELLE FRANCO ? E PORQUÊ ? AGORA COM A PRISÃO DE QUEIROZ NOVOS FATOS HÃO DE SURGIR, ATÉ DESCOBRIR QUEM MANDOU MATAR A VEREADORA DO RIO DE JANEIRO.´POR FALAR EM QUEIROZ ! ONDE ANDA SUA MULHER A VERDADEIRA CAIXA PRETA , SABE TUDO SOBRE O MARIDO,O VERDADEIRO ARQUIVO VIVO SUJEITO A SER ASSASSINADA POR QUEIMA DE ARQUIVO. AGUARDAREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DO CASO QUEIROZ-FLÁVIO BOLSONARO.

  2. Josenildo

    A democracia no Brasil e tão frágil que precisa todos os dias ser falada!
    O Brasil acabou quando o STF liberou um vídeo de uma reunião ministerial, o que e totalmente descabido.
    Pegar esse crime do STF e querer colocar em cima das costas do ex ministro, e algo totalmente fora de qualquer democracia!
    Gostaria de perguntar aqui, principalmente ao Senhor BOB, como acirdariamos um dia posterior, se fosse divulgada 1% do que falamos fora das câmeras e dia áudios!

    Senhores, só devemos julgar os outros, se no mínimo, tivermos certeza absoluta da nossa isenção!

    Um excelente dia a todos!

    1. Alves

      Amigo aquilo era uma reunião ministerial com protocolos a serem seguidos, o vocabulário informal deve ser usadoa em mesa de bar e por cidadão comum quando for possível. O que eu aconteceu ali foi uma extremo desrespeito ao cargo público.

  3. Walter

    Nossa, esse presidente é o maior mafioso do planeta. Droga em avião, fuga Internacional, Bebiano morto, Adriano morto. O Queiroz será o próximo

  4. FlavioPC

    Até hj me pergunto, qual foi o crime que o ex ministro praticou?, Só porque chamou os semi Deuses de vagabundos, quando o Lula chamou os ministros do supremo de acorvadados ninguém disse nada, deve ser porque dinheiro faz qualquer semi Deus se afroxar mesmo, principalmente quando e propina

    1. Alves

      Se você fosse ministro do supremo saberia quais os crimes que ele cometeu, como você é um cidadão igual a minha pessoa, agora tenho certeza de uma coisa, que foi uma fuga com com aval do executivo foi.

  5. Murilo

    Era uma vez… Um família toda metida em cargos públicos. O patriarca chegou a ser apontado por um bando de fanáticos como sendo um arauto da moralidade e honestidade. Seu lema era Deus, família e pátria.

    …Mas quando a estória foi ser checada descobriu-se que era tudo um mito.

  6. PROGRESSISTA PORRETA

    EITA QUE OS BOZOMIONS TÃO SE VIRANDO NO SATANÁS PRA DEFENDER O DIABO DELES. MAS MESMO ASSIM TÁ MUITO DIFÍCIL. SÃO TANTOS CRIMES DA BTRALHADA QUE SE FALA EM UM , FICA 100 PRA FALAR AMANHÃ. EITA CAMBADA DE IDIOTAS DA GOTA SERENA.
    O BOM É QUE NÓS DA ESQUERDA E LULA FICAMOS AQUI SÓ DE BOA NO CAMAROTE OBSERVANDO AS DUAS PIORES FACÇÕES CRIMINOSAS, A BTRALHA E DO MARRECO DE CURITIBA, SE ACABAREM.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A DEMOCRACIA.

    1. Murilo

      Escândalos de crimes e roubalheira com Bolsonaro é que nem caixa de lenço. Você puxa um e vem dez.

  7. Leozinho amor e luz

    Flávio Bozopata negociou cm o Adriano o miliciano no esconderijo em Minas Gerais segundo o MP depois o cara foi morto. A negociação foi feita com a mãe do Adriano e a mulher do Queiroz e agora?????

  8. Mito

    Kkkkk presidente do Câmara dos deputados do Rio de Janeiro, movimentou mas de 50 milhões ai nada ne pq ? E do PT

  9. Zé Santos Baibossa Arruda

    Xau querida! Lula é ladrão, presidiário e condenado! Parabéns Weintrab, o banco mundial precisa de vc..

  10. Leozinho amor e luz

    A mulher do Queiroz sabe muito.
    Onde tava mulher do Queiroz?
    100 boletos pagos do Flávio em dinheiro Pelo Queiroz?
    Fichinha.
    Mensalidades Escolar e plano de saude paga pelo Queiroz
    Fichinha
    24 mil na conta da Michely?
    Fichinha
    Queiroz não é assessor é um Banco

    Queiroz S/A

    Porque o Queiroz tava escondido na casa disfarçada de escritório juridico do advogado do Bolsonaro?

    Que vergonha senhor presidente.

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “A Constituição Americana foi escrita principalmente por James Madison e Alexander Hamilton, com forte influência do Thomas Jefferson, John Adams e Benjamin Franklin. A brasileira teve FHC, Ulysses, Richa, Aécio, Genoino, Jobim, Serra, Freire e até Lula. Claro que ia dar merda”.

    RUBERTO, O SÃO JOÃO ESTÁ PEGANDO FOGO 🔥…

    3000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Alberto Lima

    Chora esquerdalha nojenta
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    OBS:

    “CUIDADO COM OS ELEITORES DO BOLSONARO, ELES TRABALHAM, ESTUDAM, RESPEITAM FAMÍLIA E TEM DEUS NO CORAÇÃO 💖.
    É UM PERIGO ESSA TURMA.

    RUBERTO, o São João está pegando fogo 🔥…

    3000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. Barbosa

    Bob, qual foi a punição que sofreu um certo indivíduo corrupto, delinquente e mentiroso, que disse a seguinte frase ” temos um presidente do senado f….. temos um presidente da câmara f….. e temos um STF totalmente acovardado” tu lembra Bob ?

  15. Observador

    O triste destino do gado é se contorcer para justificar todos os erros do “minto”. Já imaginaram o esforço para justificar centrão, milícias, rachadinhas, lavagem de dinheiro, fake news, etc.?

    1. Leozinho amor e luz

      https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/reporter-brasil/2020/06/20/laboratorio-do-exercito-gastou-mais-de-r-15-mi-para-fabricar-cloroquina.htm?cmpid=copiaecola

      E agora superfaturamento pra produzir a Cloroquina
      E pra justificar e não perder os apoiadores do desse do Bozo terão que tomar a cloroquina todinha.
      Esse Bob é tampa mesmo, já tinha chamado a atenção pra essa questão com o estrago do dinheiro público pra fabricar a cloroquina m

  16. Flávio Alves

    Bob, tu és o bobo da corte da Gazeta. É como pessoa do seu tipo que o Brasil não vai pra frente e nem vc que fica com esse salariozinho de merda que tu ganha ai. Ah não posso né? Se não perco a boquinha aqui né?

  17. Plínio

    Eu ainda tô pra ver cabra mais desmoralizado que o Bolsonaro. Antes, com aquela estória do Moro, até já estava se desenhando um cenário meio desfavorável. Mas a partir do momento que o impávido presidente deu o brado “acabou, porra!”, aí o cerco se fechou. Abriram inquérito das fake news (sem elas Bolsonaro não tinha se elegido), tangeram a boiada dos duzentos, quebraram sigilo bancário de parlamentares bolsonaristas. Mas a cereja do bolo foi a prisão do Queiroz. Tô errado?

  18. Zé Santos Baibossa Arruda

    Qual o crime que Weintraub cometeu Bob? Seria dar uma opinião ou exercer a liberdade de expressão? Tentar criminalizar e difamar um cidadão por uso corriqueiro de um direito fundamental previsto na Constituição é prova cabal do seu mau-caratismo. Seria ele algum ladrão ou corrupto desses que vc bajula e defende?

Comments are closed.