General! Esticaram a corda até rompê-la. E agora?
   15 de junho de 2020   │     15:49  │  20

Na entrevista concedida à Veja, na semana passada, o general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe do Gabinete Institucional, rechaçou a ameaça de golpe, mas deixou claro que não admitirá que se estique a corda”.

Não se sabe o que o general define como “esticar a corda”, mas,  com o silêncio sepulcral diante das criminosas manifestações do final de semana, fica a dúvida: “esticar a corda” para atacar o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional pode, né?

Também “esticar a corda” pedindo o golpe militar e defendendo a ditadura com o presidente Jair Bolsonaro, pode, né?

Atirar fogos de artifícios e fazer ameaças aos ministros do Supremo, também pode, né?

Se é assim, porque é assim que parece ser, estamos diante de uma velada ameaça à democracia, com a organização de um movimento subversivo nazifascista financiado por bolsonaristas – que se reúnem livremente quando querem e onde querem, para atacarem e ameaçarem quem não é bolsonarista.

Ou. mais precisamente, atacarem e ameaçarem o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional, estimulados que são pelos próprios pronunciamentos do presidente atacando os dois poderes.

Ora, se isso tudo não é esticar e estourar a corda, então a advertência do general Ramos é seletiva e se aplica apenas aos que não apoiam o governo Bolsonaro, ou seja, se aplica apenas à oposição. Tratar-se-á da máxima “aos amigos toda a proteção da lei e aos adversário os rigores da lei, sem proteção?”

É isso mesmo? Se não é, alvíssaras!

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alberto Lima

    Chora esquerdalha, a corda tá já rompendo aguardem
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Vai ser pedaço de petista pra tudo que é lado
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  2. roberto quantico

    QUEM SABE A CORDA VAI QUEBRAR NESTE FINAL DE SEMANA EM BRASILIA. O GENERAL FALOU QUE A CORDA VAI ESTICAR E NAO VAI AGUENTAR. GUERRA CIVIL?

  3. Observador

    Como diz o sábio Caetano, a América Latina está condenada a viver com “ridículos tiranos”.

  4. geraldo

    A cambada do LUladrão não para de sonhar com a mamata de novo, vão trabalhar vagabundos e esses jornalistas fuleros vão sim perder a boquinha e com uma re-eleição certa em 2022 o mito vai pegar mais pesado ainda com esse bando de comunistas fdp. vão ter que ir para Cuba ou pra Venezuela.kkkk

  5. Victor Uchoa

    Nem Getúlio Vargas em plena ditadura do estado novo apoiava os Integralistas! ( Grupo inspirado no fascismo e nazismo) E olha que naquela época a Europa e o mundo flertavam com com o totalitarismo. Hoje não há no mundo nada parecido com o que está acontecendo por aqui! Oremos!

  6. Zé Auxílio & Moradia

    Eduardo Bananinha é um polivalente. Outrora era o transporte internacional de pó royal. Veio a restrição dos voos, ele se reinventou e partiu para um negócio de umas armas, exército, sei lá o quê. Esse garoto vai longe…sqn!

  7. Só a esquerda salvar

    Ei bolsominions vai tomar no …seu mito falou pra dar um jeito e entrar num hospital,e fazer o trabalho dele, alguém tem coragem?de fazer isso?só a esquerda salva.

  8. Manoel Assis

    Nisso que deu ter colocado na presidência um louco extremista. Agora ficam infernizando a vida das pessoas esses baderneiros bolsonaristas. Jaula neles!

  9. Leozinho amor e luz

    Obrigado Bob, por nos deixar informado.

    Bob, um amigo meu me disse que uma moça liderava os autodenominado 300, uma turma de miliciano foi presa. Apoiador do Bolsonaro e que pregava a ditadura. O nome da moça é Julinha?
    Se possível traga essa informação para seus leitores

  10. Fel

    Esticar a corda é essa esquerda comunista que quer tocar o terror, com essa istoria de golpe militar,promovendo a anarquia e depredação e invasão do patrimônio alheio,aí sim se as polícias estaduais não derem conta ,as forças armadas irão garantir a lei é a ordem.

  11. Zé Santos Baibossa Arruda

    Tic tac, tic tac, a cada volta do relógio o preço da maconha sobe e os salários dos mulambos das redações diminui até a demissão….kkkkk B38 2027 Esses aparelhos petralhas seram fechados paulatinamente antes mesmo de elegermos Dâmares depois da linda e triunfante reeleição do atual excelentíssimo Senhor Presidente da Republica Federativa do Brasil, Jair se acostumando Messias Bolsonaro!

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkk só fazendo uma correção kkkkkkk não é excelentíssimo, o certo é excrementíssimo kkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    Mesmo que o presidentee fizesse TUDO errado, o que obviamente não acontece, teríamos de continuar a apoiá-lo porque os inimigos dele são TODOS criminosos psicopatas a serviço de poderes estrangeiros e de narcotraficantes.

    É ou não é, Ruberto, o São João chegou…

    3000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Deves estar confundindo com teus comparsas da caserna. Que o diga a famigerada GANGUE FARDADA e O EX-COMANDANTE que foi preso com R$1,5 milhões em espécie nas estradas mineiras.
      Tú em relação a eles pode ser considerado um DELINQUENTE MIRIM ou mais conhecido como TROMBADINHA, pois fosses roubar hidrocarbonetos das viaturas.

      O São João chegou Ruberto. E o Moraes trancafiou os soltadores de rojão. Só falta o bozo introduzir a condecoração.

      -3% bozo
      👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

Comments are closed.