Um café com Bob Vilanova: “Bolsonaro não é o noviço rebelde”
   29 de maio de 2020   │     23:28  │  27

Olá, tudo bem com vocês? A pergunta é difícil, a resposta é mais ainda, em tempos de pandemia. Mas, venho trazer para todos que me acompanha uma novidade: com esta postagem estou inaugurando um novo desafio na minha carreira, que é trazer para vocês comentários explorando a linguagem audiovisual.

Conto com a interação de todos que me acompanham nesta trajetória; concordem, discordem, a livre opinião é fundamental para fortalecimento da nossa democracia. Fique aí com o primeiro conteúdo audiovisual do nosso blog. Agora vocês terão Um café com o Bob!

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. [email protected]

    Bobinho, vc continua o cínico de sempre, inclusive falando dos novos acordos do Bolsonaro com o centrão, como se tudo isto não tivesse nada com haver com você , como se fosse pessoas desconhecidas da política que você apoia, fala inclusive do mensalão, como se não tivesse nada haver com o pt e o Lula que você tanto admira. Eu só desafio você a apontar um crime de corrupção do Bolsonaro, não vale de filhos, papagaio, cachorro, viu!!!……mas isto não tem relevância não é? Até porque o Lula que você tanto admira, é o chefe do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, e só!!!!

  2. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkk não vai ter golpe! somos 70% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. FEIJÓ

    PARABÉNS BOB , VOCÊ SÓ FAZ COMENTARIOS SIMPLES E ARRAZADORES CONTRA UM GOVERNANTE, QUE NUNCA VAI APRENDER A GOVERNAR.

  4. Antoine Barboza

    Noviço, certamente que não. Quanto à rebeldia, o presidente Bolsonaro tem uma passagem reprovável pelo Exército, de onde saiu com desonra por tramar atos terroristas.

  5. FlavioPC

    Vc queria que a velha política voltasse, LULA nunca mais, comunistas nunca mais, Bolsonaro 100%

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkk nova política para a boiada: Roberto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, etc kkkkkkkk ê vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. João Vítor

    Tudo bem Sr Bob. Pelo que eu entendi na sua fala, o Presidente é muito pior do que o capeta. Porém, o senhor não teve o prazer de afirmar que ele é desonesto e nem ladrão.

  7. Leozinho amor e luz

    Isso aí Bob, a vida é construída por desafios.
    O mal prospera por omissão dos bons.
    Nesse momento triste que o país vive, quando observamos blogueiros fazendo propaganda enganosa do governo, destruindo reputações, dissiminando o ódio e contribuindo para dividir o país, é responsabilidade de todos nós rechaçar tudo isso. Se na maior cara de pau essa gente fica diante das câmeras mentindo e contribuindo para o mal, porque você não pode contrapor.
    Parabéns!!

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado pelo incentivo e pela participação neste blog. Disponha sempre desse espaço.

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkk 1000% Bob Villanova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.