Vídeo desmoraliza o Brasil, mas há quem aprovou
   23 de maio de 2020   │     18:51  │  37

O ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles, sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro aproveitar o “momento de distração”, com a população e a mídia ocupadas com a pandemia causada pelo coronavírus, para baixar decretos favorecendo o desmatamento na Amazônia.

Precavido na sugestão do crime, Salles alertou para o presidente só assinar as medidas depois que o conselho ambiental aprovasse.

A ministra da Mulher, Damares Alves, sugeriu ao presidente prender todos os governadores e prefeitos que não obedecessem as suas ordens.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, depois de dizer que “odeia Brasília”, atacou a honra do Supremo Tribunal Federal e dos seus 11 ministros.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, aconselha usar a Câmara e o Senado enquanto for do interesse do governo, mas depois, ou seja, quando o governo não precisar mais do Congresso, se desgarrar.

O presidente Jair Bolsonaro confessou que possui um esquema de segurança particular, que lhe mantém informado de tudo, porque a Agência Brasileira de Informações (ABIN) “tem lá os seus problemas”, e o serviço da inteligência da Polícia Federal não lhe presta contas.

Isso basta para escancarar ao mundo o grave momento que o país vive, sendo governado por milicianos, com o próprio presidente defendendo o armamento da população para “enfrentar um filho da puta de um prefeito qualquer”.

O vídeo divulgado na sexta-feira, 22, é a prova que o mundo esperava para concluir que o Brasil não é mais um país seguro para investimento e para se fazer parceria. O país parece ter sido transformado num hospício irreversível, com o governo fomentando a discórdia e fazendo apologia ao crime.

O Brasil está sendo colocado no esgoto fétido.

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Parece que há desinformados aqui. O Coaf já não existe mais. Sua morte aconteceu por obra e decisão do presidente quando percebeu que o órgão descobrira e investigava as falcatruas do filhinho Flávio Bolsonaro.
    O órgão, que era obrigatoriamente formado por um colegiado de ilibados funcionários públicos, mudou de nome e pode ter agora em seu quadro funcionários fruto de indicação política.
    E aí, o Bozo veio ou não veio para (des) moralizar a coisa pública? Miliciano é assim: gosta das sombras, da proteção da retaguarda, como toda entidade mafiosa.

  2. Eraldo

    Lula ladrão quando fazia reunião contava piada de baixo nível com um litro de cachaça de lado onde mulhres se faziam presentes.
    Agora q eu to desconfiado q bobis queima Humm essa coca parece q é Fanta kkkkk amor da boba da peste pelo mito

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Porque o COAF e a Receita Federal não levantam o patrimônio dos 11 capas-pretas??? Apesar de servidores públicos, nenhum tem patrimônio inferior a 100 milhões.

    Diz aí, Ruberto, nenhum ganhou na Mega-Sena???
    Como pode???

    O São João está chegando…

    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    FALHA INSTITUCIONAL
    Por experiência de vida, posso afirmar, sem qualquer dúvida, que magistrados, promotores e políticos, sem a fiscalização direta do povo nas corregedorias, são os geradores de todos os problemas brasileiros.

    É ou não é, Ruberto, o São João está chegando…

    2000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Revoltada, julica???
      Mas tu eras doidinha pra ser um deles e nunca passastes num certame.
      Graças ao papi coroné, ainda deves levantar as mãos para o céu por ter acabado na reles caserna, defendendo o bozo e teus congêneres milicianos.
      É ou não é Ruberto…
      Ruberto o dia do corno tá chegando…
      -1% bozo

  5. Sebastião Bastos

    Ainda existe imbecis que zombam com o sofrimento do povo brasileiro,nessa reunião de bandidos ,não se falou em nenhum momento sobre o avanço cada maior desse vírus miserável… Ministros babando o ovo do Bolsonero,presidente da caixa dizendo que tem 15 armas para matar quem ousasse desafiar sua família… até a Máfia Sisiliana se surpreenderá…

    1. Patriota

      Cuidado com o coração as viúvas do PT estão em apovorosa estão dando xiliques,temos um um presidente pé em baixo o capitão é pé quente,100% Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  6. Alagoas

    E, BOLSONARO HONRADO E DANDO COBERGURA AOS SEUS FILHINHOS MIMADOS, GATUNOS E QUE NUNCA TRABALHARAM, QUE SEMPRE VIVERAM DAS TETAS POLÍTICA.

  7. Antonio

    É triste para o Brasil assistir a um festival de horrores, como bem definiu o The Guardian.
    E os bolsomínions ainda aplaudem, urrando que o mito é 10. Estão certíssimos.
    Ele é 10 mesmo: 10preparado; 10classificado; 10miolado; 10moralizado.
    Que reunião deplorável!
    Reunião de Don Vito Corleone com os outros mafiosos teria mais inocência.
    Discussão generalizada num bordel teria menos palavrões.
    Visita dos Trapalhões à vila do Chaves teria menos trapalhada.

  8. RONALDO

    QUEM DESMORALIZA O BRASIL É ESSA MÍDIA IMPARCIAL. O VÍDEO REELEGE BOLSONARO NO 1º TURNO 2022.

  9. Manoel Assis

    O Capitão Corona está em queda livre em todas as pesquisas. Questão de tempo para ele ser varrido da presidência do país. Viva!

  10. Ednaldo

    Na história da humanidade talvez jamais possa ter existido um presidente tão escroto quanto o Bozo. Inclusive, a reunião ministerial demonstrou a miséria moral que é típica do bolsonarismo.

  11. Rogerio

    Eu já vi várias pessoas desmoralizadas, mas você bate todos os recordes, deve ser uma vergonha para sua família, repórter canalha.

  12. Leozinho amor e luz

    Bob, vou contar um outro ponto desse lamentável episódio que aconteceu ali.

    O Weintraub sabidamente amigo dos Bolsonaro ensaiou uma fala contra o Moro, muito provavelmente previamente combinado. Quando disse que muitos ministros tem uma agenda própria, que estão ali para jogar e ele tava ali para lutar… essa conversa mole toda, no fundo tava levantando “a deixa”, para Bolsonaro dizer aos ministros(especificamente a Sérgio Moro) fazer o que o presidente quisesse não importando os meios se legais ou não.

  13. Vergonha toral

    Total inversão de valores. Qual o tema dessa reunião? Qual a ata? Propósito? Levar o país ao fundo do poço. Talvez à lama., estamos a deriva. Sem rumo. Eu queria ver esses que defendem esse vídeo, essa balbúrdia, presentes nesse encontro. Não consigo imaginar um país desgovernado por essa gente sem escrúpulos. Estamos numa fase doentia em que não existe empatia, respeito, liderança, amor a pátria,….. rumo à miséria econômica, política e de caráter.

  14. jorge artur

    acho que com esse video o Bolsonaro ganha no primeiro turno. Hoje rodando pela cidade fiquei impressionado com a alegria do povo com o vídeo do Bolsonaro. O cara é mito mesmo.

  15. Roberto,
    Simplesmente um circo,até que ponto que o Brasil de país virou arremedo de província,triste e verdadeiro…quando haverá punição de tamanho desgoverno?

  16. A CULPA E DO LULA

    Hoje faz oito dia que o país não tem um responsável pelo ministério da saúde,e esse dito mito safado,incompetente e ante-republicano está preocupado em proteger seus crimes.por muito menos a Sra Dilma ex-presidente foi tirada do cargo pelo golpe.so a esquerda salva esse país,desses ditos patriotas que enaltecem a bandeira de outro país.

  17. Leozinho amor e luz

    “O meu sistema de informação, particular funciona” isso é ilegal, o que a as pessoas desconfiavam, ele confirmou. O Maduro também usa esses paramilitares para oprimir seus adversários. Há outra dúvida quem será que informou onde Adriano tava?

  18. Luciano Carvalho

    Não foi vista nenhuma combinação para roubar o Brasil. Imagina uma reunião com o Lula ou a Dilma.

  19. J José

    Se tem alguém desmoralizado aqui, é o caso jornalista, que é um defensor nato de um criminoso, o ex presidiário lula, mas mesmo assim, é seu direito, por tanto, respeite os que pensam diferente do Sr, não sei que paixão é essa por Bolsonaro.

  20. Daniel

    Lamentável! Um vídeo que derrubaria qualquer presidente de um pais decente. Os 11 ministros do STF calados, após ser chamados de fdp. Triste.
    Mais triste ainda será o tal do Julius … comentando aqui seus delírios fascistas.

Comments are closed.