Empresário denuncia esquema para proteger família Bolsonaro
   17 de maio de 2020   │     19:08  │  10

Enquanto apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, mais uma vez, promoviam ataques à democracia e faziam chacotas desdenhando e festejando as mais de 15 mil mortes causadas pela pandemia do coronavírus, a Folha de S. Paulo publicava a entrevista-bomba com o empresário carioca Paulo Marinho.

O empresário Paulo Marinho é suplente do senador Flávio Bolsonaro e um dos financiadores da campanha do presidente Bolsonaro. Ou seja: é amigo íntimo do presidente e do filho dele, hoje senador.

Na entrevista à Folha de S. Paulo, o empresário disse que um delegado da Polícia Federal, que ele não diria o nome, avisou ao então deputado estadual do Rio, Flávio Bolsonaro, que a PF estava investigando o Fabrício Queiroz, assessor de Flávio, na operação que apura o esquema de concessão de benefício fiscal a empresas e que fraudou o fisco carioca em 183 bilhões de reais, em cinco anos.

Depois de avisar ao Flávio Bolsonaro sobre a operação sigilosa da PF, o delegado sugeriu que o então deputado Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República, demitisse a filha e a esposa de Fabrício Queiroz, contratadas como assessoras parlamentares, mas que não davam expediente na Câmara, ou seja, elas ficavam no Rio.

Bolsonaro atendeu a sugestão do delegado. Mas, quem seria esse delegado?

O empresário bolsonarista e financiador da campanha do presidente no Rio, se recusou a dizer o nome. Mas, consultando-se a relação dos delegados da PF que atuaram nas operações policiais denominadas de Furna da Onça e Cadeia Velha, investigando os esquemas de corrupção na Assembléia Legislativa carioca, identifica-se Alexandre Ramagem.

Considerando-se que coincidência não existe, então é no mínimo estranho e lamentável. Será que foi mesmo o delegado Ramagem que avisou o investigado sobre a investigação e sugeriu providências para atrapalhar a investigação?

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Caldas

    FORA BOZO E SEU GADO. ESTAMOS CANSADOS DE TANTA MARACUTAIA DESSA TURMA DE MILICIANOS. CORRUPTOS ENRUSTIDOS.

  2. Ricardo

    Mais impressionante que a canalhice dessa família é a quantidade de cretinos que ainda se predispõe e defender.

  3. Manoel Assis

    Foi nisso que deu um governo da extrema direita. A verdade pode até demorar, mas aparece. Logo ficaremos sabendo a real causa da morte do Gustavo Bebianno.

  4. Mito

    Meu Deus que ISSO, vão tira o presidente que não rouba como 16 anos de Lula LADRÃO, tenho vergonha de sê brasileiro

  5. Paula

    Esse Bobinho não tem outra coisa, outra matéria a fazer, só fala do Bolsonaro.
    Tu é uma piada Bobinho.
    Para que está ficando feio esquerdista alienado.
    Aceita que dói menos.
    O choro é livre.
    Chora Bobinho.

  6. Leozinho amor e luz

    A origem da amizade ao Ramagem em se confirmando, a grave denúncia, está revelada. Saberemos porque ele ama o delegado e briga para ele ser o diretor geral. O gado ainda vai continuar achando que eles são honestos??

    O quebra-cabeça está se completando. Entendem agora porquê ele não se preocupa com os deveres da presidência, nem com mortes, nem com o país?

Comments are closed.