Desesperado, Bolsonaro arrasta o governo para o abismo
   24 de abril de 2020   │     13:36  │  35

Brasília – Ainda que tenha surpreendido, a decisão do presidente Jair Bolsonaro de demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valleixo, era tida como fato a ser consumado mais cedo ou mais tarde.

Bolsonaro estava dividido entre manter o compromisso assumido com Sérgio Moro, quando o convidou para ser ministro da Justiça, de que teria “carta branca”, e proteger os filhos e amigos das investigações sobre a disseminação de fake news ( notícias falsas ), crimes cometidos antes, durante e depois da eleição presidencial.

Crimes praticados também no exercício do governo, com ataques às autoridades, a partir de um esquema montado nos gabinetes dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro e o vereador licenciado Carlos Bolsonaro.

Os filhos do presidente disseram ao pai que o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valleixo, “não era de confiança”. Motivo: Valleixo não compactuava com os crimes cometidos pela clã Bolsonaro.

A ideia inicial era desmembrar o Ministério da Justiça, para colocar a Polícia Federal sob controle do presidente e, obviamente, da clã Bolsonaro. O ministro Sérgio Moro reagiu e o presidente recuou, mas, sem antes fazer aquela declaração de que era ele, e não Moro, que mandava na Polícia Federal.

Mas, os filhos do presidente não se deram por vencidos e, para agravar o problema, os crimes cometidos pela clã Bolsonaro se avolumavam e afloravam. O deputado Eduardo Bolsonaro entrou com ação no Supremo Tribunal Federal para barrar as investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que apura as chamadas fake news, mas foi informado de que o Supremo não vai interferir e a CPMI vai continuar os trabalhos.

Desesperado, o presidente Jair Bolsonaro optou pelo pior caminho, que foi demitir o diretor-geral da Polícia Federal, fazendo publicar no Diário Oficial da União um ato que embute crime de falsidade ideológica, porque contém a assinatura do ainda ministro Sérgio Moro, que disse não tê-lo assinado.

Bom, uma coisa é certa: Moro saiu, mas o governo Bolsonaro acabou. Só falta agora o “gabinete do ódio”, instalado no Palácio do Planalto e comandado por Carlos Bolsonaro, espalhar que Moro é petista, por ter elogiado o governo do PT, que deu autonomia e nunca interferiu no trabalho da Polícia Federal.

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mito

    Oxe não da pra creditar o PT e os mortadelas estão e defesa do Moro, não moro o culpado de coloca o nove dedo na prisão kkkkk

  2. AMANHA SERA OUTRO DIA

    Não entendo como os seguidores do Bolzo, o gado,ainda continua acreditando que esse despreparado pode fazer alguma coisa pelo pais. Todo dia faz uma besteira. Nunca vi um presidente mais sem noção do que esse. Agora é arrumar os paninhos de bunda que o afastamento esta chegando. Fora Bolzo.

  3. PROGRESSISTA PORRETA

    O CABARÉ TÁ PEGANDO FOGO. MAS AS PUTAS SÃO AS MESMAS QUE MENTIRAM SOBRE LULA, DILMA E O PT. E QUE, NUM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, O INTERCEP, COM MUITA PROPRIEDADE, MOSTROU. AGORA TODA SUJEIRA DESSAS DUAS FACÇÕES CRIMINOSAS, A BTRALHA E A LAVAGISTA, ESTAR VINDO A TONA.
    O QUE ME DEIXA ATÔNITO É VÊ QUE TEM BOZOMION QUE, ANTES IDOLATRAVA O MARRECO, HOJE O QUER VER PELAS COSTAS. ESSE POBRES DE DIREITA NÃO CONSEGUE AINDA SUPERAR O TRAUMA QUE A PANCADA DESSA BRIGA LHE CAUSOU.

  4. Leozinho amor e luz

    Fora Ramagem amiguinho dia filhinhos do Bozo.
    Bozo quer criar a gestapo a polícia secreta (nazista) que servirá ao clã Bolsonaro. Não aceitem. Estamos ferrados com esse diretor.

  5. Alagoano

    Vamos aos Fatos:
    Após ler a matéria no intercept sobre a investigação De 10 a12, deputados bolsonaristas pela PF , Bolsonaro encaminha o link da notícia ao Moro. Abaixo escreve. “Mais um motivo para troca.“

    Carla Zambelli( credo cruz) ao oferecer ajuda para Moro ir para o STF, em troca Dele aceitar a troca do diretor Geral da PF Valeixo.

    “ Prezada, Não estou à venda.”

    Tirem suas conclusões.
    Vamos verse tem gente que vai entrar aqui para defender o indefensável.

    1. Mito

      O site Antagonista e não entercept e outra coisa a deputada mostrou toda as conversas na CNN moro mentiu

  6. BRASILEIRO

    MEU DEUS TANTA BESTEIRA………….TO VENDO QUE O POVO E MAIS IDIOTA QUE QUE PENSEI , ANTES APOIANDO MUDANÇAS ( DE TANTAS CORRUPÇOES) , COM ESSE COM CONGRESSO NACIONAL E SENADORES CORRUPTOS E VAGABUNDOS , E STF ESCOLHIDOS POR EX PRESIDENTES CONDENADOS PELA LAVA JATO, AGORA FICA BATENDO PANELAS E ASSISTINDO A GLOBO LIXO (Com Processo de Corrupção nos USA) , EU FICO PENSANDO PORQUE ESTÃO PARADO AS OPERAÇÕES DA LAVA JATO (EM CURITIBA)…MORO E FRACO E CONIVENTE E MEDROSO , MAIS JA ESTAR EMPREGADO NO RIO DE JANEIRO OU SAO PAULO …………. ESPERAR PRA VER ………………………………ESQUERDA JA MAIS …SO BRASILEIRO E AMOR BRASIL ……………………………

  7. Rodolfo

    Se o presidente da república está desesperado, o que dizer de um blogueiro chorão que ainda vai aguentar Bolsonaro, no mínimo mais 2 anos e meio?

  8. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    Agora para completar o cenário de bonança após a tempestade, só falta a anulação da sentença do Marreco pelo STF, que já se anuncia , colocando o COMPANHEIRO LULA na disputa em 2022.
    É ou não é Ruberto…
    É ou não é petralhada…
    Ruberto maio é o mês das mães e o bozo tem que se apegar à mãe Dinah para saber do destino dele.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷
    0% bozo.

  9. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    Cadê a Julica, o Baibosa, a Amiga do Povo e os outros VAGABUNDOS. Sumiram???
    Agora estamos aguardando ansiosos o pronunciamento da bicha velha da Olava Terra Plana.
    Parece que a turma que citei no prólogo só tem uma saída: enfiar o dedo no c_ e cheirar.
    É ou não é Ruberto…
    É ou não é petralhada…

    Ruberto até o fhc tá tirando onda com o bozo.

  10. Rivelino Melo

    O EX-JUIZ, EX-MINISTRO E ATUAL DESEMPREGADO DA FALA FINA PODE TER LARGADO A PROFISSÃO DE CAPANGA DE MILÍCIA, MAS NÃO DEIXOU DE COMETER CRIMES. GRAMPEOU MAIS UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA. CANA NESSE SAFADO

  11. Alves

    E as trocas de mensagens do Ex Ministro com a Deputada, será que Ex. mo falou a verdade no seu pronuciamento, ou o aplicativo de mensagens agora e de esquerda também. Tchau querido!!!

  12. Pedro

    O MARRECO DE MARINGÁ entrou numa fria. Vai ter que provar o que disse. Ou ele continua pensando que é só soltar uma mentira aqui e outra ali e depois pedir ESCUSAS? No episódio da DIVULGAÇÃO ILEGAL DOS DIÁLOGOS DA DILMA ele LEVOU UM PITO do ALTIVO TEORI ZAVASKI. Se o MARRECO tivesse divulgado áudios de presidente da República em outros países como, por exemplo, os EUA, MORO estaria condenado à CADEIRA ELÉTRICA.

    1. Saco e Vanzetti

      CHORA VAGABUNDO, CHORA. Agora não tem mais desculpa. O povo ludibriado tá caindo na real. Quem diria, hein. O bandido moro briga com o bandido bozo e desnuda toda a SAFADEZA que tem dentro desse governo podre. O bozo vai cair de uma forma tão feia que até uma cadela perebenta terá mais valor. Que coisa de delinquente pé rapado e juvenil. Falsificar assinatura alheia. O VAGABUNDO queria blindar a prole delinquente e que a PF não descubra quem tá patrocinando essa safadeza onde uma cambada de ANALFABETOS DESOCUPADOS vai contrariar orientações técnicas da OMS e engrossar fileiras lutando pelo que não tem conhecimento (queriam fechar até o FGTS😂😂😂😂😂😂😂😂😂). Agora marchem IDIOTAS. Vão fazer arminhas, vão!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  13. Antoine Barboza

    Nessa “cuestão”, o Bolsonaro foi tolo. Se ele tivesse gravado a chantagem feita pelo Moro, exigindo a vaga no STF, o agora ex-ministro estaria a caminho da prisão.

  14. Dececionado.

    Custei a acreditar. Sempre torci para o Brasil. Mas confesso q Bob estava certo. Estamos indo pro fundo do poço com esse desgoverno. Caíram as máscaras.

  15. roberto quantico

    A QUEDA DO GOVERNO BOLSONARO É EMINENTE. TODO DIA FAZ UMA ASNEIRA. BOTÕES DOURADOS ESTÃO ESPERANDO PACIENTEMENTE A OPORTUNIDADE.

  16. João Caldas

    O pior é que no final da conta quem paga é o Povo. Metade até que merece mas a outra metade, não.

  17. Só a esquerda salvar

    No governo de Lula e Dilma podíamos trabalhar sem interferência, alguém disse isso hoje.
    Bolsominions;anote aí,só a esquerda salva.

  18. Observador

    Triste gado. Além da demissão de Mouro, ainda vão ter que justificar a aliança com Arthur Lyra, Roberto Jeferson e outras figuras carimbadas da velha política.

  19. Alagoano

    Daqui a pouco a coletiva sabe o que ele vai dizer??

    Vou adiantar ; que o delegado Valleixo e o Moro queriam interferir na política, queriam interferir em seu governo. Esperem !!

    Vergonha desse nosso presidente.

    O pior é que os Bolsominions vão ficar excitados após sua falava gabinete do ódio vai detonar com faknews o delegado e o Moro. Aguardem

  20. Mayakoviski

    Vamos julica, nerso, baibosinha falem agora canalhas. o cagão bozo caiu. e caiu como falsário ideológico, estelionatário… kkkkkkkkkk. Vcs gado idiota que só chamavam o COMPANHEIRO LULA de luladrão. Pelo menos ele foi CONDENADO SEM PROVAS através de uma SENTENÇA FAJUTA NULA DE PLENO DIREITO!!!! AH QUE DIA FELIZ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.