Presidente compartilha mentira e pede desculpas à nação
   1 de abril de 2020   │     22:09  │  17

Brasília –  Depois de compartilhar e até responder a uma postagem mentirosa de um eleitor seu em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas e apagou o que escreveu nas redes sociais.

Se para o cidadão comum compartilhar notícias falsas ou feke news é crime, para um presidente da República é ainda mais grave porque incita à desordem e até à convulsão social – e, por saber disso ou ter sido alertado, Bolsonaro apagou a postagem.

O eleitor bolsonarista, criminosamente, fez uma filmagem de uma ala vazia da Ceasa mineira para denunciar o desabastecimento e tentar incitar a população à depredação e à desordem.

Ocorre que a ala filmada pelo eleitor bolsonarista é restrita, só funciona uma vez por semana, isto às terças-feiras, porquanto dedicada a pequenos consumidores. A verdadeira Ceasa funciona, e está funcionando, conforme a Globo mostrou, normalmente.

Informado do compartilhamento de uma noticia criminosa, o presidente se apressou em apagar o que escreveu e compartilhou em apoio à mentira, e pediu desculpas.

Mas, não é simples assim porque o presidente é reincidente ao cumulo de ser ele o primeiro no mundo a ter postagens censuradas nas redes sociais por não condizerem com a verdade ou por incitarem à desobediência nesse momento grave devido a pandemia do Coronavírus.

Lamentável, principalmente porque não se sabe mais quando Bolsonaro está dizendo a verdade ou compartilhando mentiras.

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alípio José Meireles Sá

    O Bozo é a pior peste que poderia acometer o Brasil. Ele é pior do que um câncer!

  2. Alagoano II

    Bozo Pinóquio mente todo dia desde a campanha eleitoral, aliás ele pensa que ainda está em campanha. Estúpido é ele, pensa que continua enganando o povo como antes. Sua hora tá chegando. Desgoverno estúpido.

    1. Maurício Tenório

      O haitiano estava corretíssimo: Bolsonaro, você não é presidente mais kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Barbosa

    Bobinho, deixa o rapaz mentir isso faz parte da política, pior era o seu ídolo Lula, mentia e confessava que mentia, lembra do vídeo dele dizendo que no Brasil tinha 30 milhões de menino de rua? o o pior, além de mentiroso ladrão.

    1. Leozinho amor e Paz

      Baibozinha meu amiguinho,assim ta dando na cara, “homi de bem num mente porra” seja durão como o Carluxo e seu primo, dois machões, e o Flavinho é exemplo a ser seguido, nunca admitiu que sua riqueza foi vinda da rachadinha. Quer outro exemplo heroico? Queiroz nunca admitiu o deposito na conta da nossa primeira Dama. Não fraqueje amiguinho, assim você não ta vestindo a nossa camisa. Viva nosso heroi mito, viva o amiguinho do Ratinho!! Viva o Dr. Edir Macedo!! viva. O nosso mito nunca mentiu na vida Baibozinha, faça isso não!! assim a gente termina sendo demitido da nossa funçao que é replicar as informações do Gabinete do Dudu. Baibozinha você disse que é de Fortaleza, conta pra gente como foi o panelaço aí? aqui esses comunistas duma figa, papa figo de criancinha, nao me deixou ouvir nosso heroi, um barulho ensurdecedor. Terrivel mesmo, mas a gente sabe que isso é uma armação do Lula e do diretor presidente da OMS juntamente com o Papa. Vamos lá amiguinho somos patriotas.
      Eu mesmo coloquei uma bandeira americana na minha sala. Ficou linda.

      1. Maurício Tenório

        O trouxa do Barbosa é a Geni do blog. Cara sem noção. Leozinho você foi muito feliz nos comentários.

  4. A CULPA E DO LULA

    Quanto mais e possivel?,essa a uma pergunta que tem de ser feita aos bolminions,se for possivel.Esse presidente e a maior fake news que ja foi feita,o cara ja gosta de se passar por ridiculo,bolsominio acorde pra vida.

  5. José alves

    BOB, O MAIOR MENTIROSO É VOCÊ E O SEU BLOG , O POVO ACORDOU BOB PROCURE O QUE. FAZER PARA O AJUDAR O PAÍS DEIXE DE SER RIDÍCULO COM ESSES SEUS COMENTÁRIOS BOBO COMO VOCÊ.

    1. Leozinho amor e luz

      Né amiguinho??
      Bob porque você não vai morar em Cuba?
      Amiguinho José Alves, esses petistas tem inveja do time de ministros que nosso Jair Messias Bolsonaro, nosso herói, nosso ídolo, nosso mega homem de bem tem.
      Olha o que a melhor ministra de todos os temos sugeriu em sua cartilha criada para combater o corona vírus.
      Que os profissionais do sexo, se adaptem para Serviços virtuais. Agora vai ter o Home Office do sexo. Essa mulher é genial!!!

      Esses petistas tem inveja de nossa capacidade de resolve tudo, né amiguinho???

      Viva o mito!!! Viva Damares!!!

  6. João Caldas

    Vai ficar pra história como o presidente mais mentiroso que o país já teve. Único presidente que se elegeu com três projetos… destruir o PT, liberar arrnas pra rico matar pobre e vender as riquezas do Brasil, de preferência pra os americanos. Um dia a casa cai.

  7. Brasileiro

    Bozo mente sim. De manhã ele mente. desmascarado, desmente à tarde. É assim desde o começo do governo. Claro, que se ele, mandar o gado dar o rabo, pode ter certeza que obedecerão.

  8. Revoltado

    Bozo mente sim. De manhã ele mente. desmascarado, desmente à tarde. É assim desde o começo do governo. Claro, que se ele, mandar o gado dar o rabo, pode ter certeza que obedecerão.

  9. AMANHA SERA OUTRO DIA

    Bolsominion idiota procure se informar melhor. O episodio ocorreu na CEASA Belo Horizonte e realmente o Bolzo pediu desculpas e apagou o post.
    Esse é mais do gado. Mas está diminuindo. Fora Bolsonaro.

    1. Alagoano

      Rapaz você está doente, esta rede de informações mentirosas criada desde a última eleição mexeu com você e com muitos outros. Você vive fora da realidade, precisa de ajuda. Xingar o jornalista por mostrar os acontecimentos mostra o qto vc está em desequilíbrio.
      Saia um pouco das redes sociais e não acredito em tudo, tire suas conclusões sem a contaminação dessa gente.

Comments are closed.