No sepultamento de Mário Soares, também sepultaram a última esperança do Aécio ser presidente
   10 de janeiro de 2017   │     14:02  │  19

Brasília – Tudo indica que sim; tudo indica que o Temer também derrotou o senador Aécio Neves e a última esperança dele de virar presidente, mediante o golpe no golpe.

Ao aceitar o convite do Temer para irem juntos ao velório do líder português Mário Soares, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, deixou o Aécio preocupado.

O senador e candidato a presidente legitimamente derrotado nas urnas está numa situação complicada. Ele tem duas opções:

1)Apostar no êxito do golpe no golpe, mas isso depende exclusivamente do presidente do TSE.

2)Esperar a eleição em 2018, mas para isso terá primeiro de derrotar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o que implicará rachar o PSDB, ou resignar-se e tentar se reeleger senador.

A expectativa do senador mineiro era a de que no primeiro trimestre deste ano o STE julgasse o processo e cassasse a chapa Dilma-Temer, o que obrigaria a convocação de eleição indireta – que é a única chance do Aécio ser presidente.

Ao aceitar o convite para viajar com Temer, o presidente do TSE frustrou a expectativa do Aécio. Tudo indica que o golpe no golpe não será concretizado e a República brasileira proclama devido a uma dor de cotovelo permanecerá causando dor de cotovelo.

É preciso repetir que o governo Temer é também o governo do PSDB, que domina a política econômica, a Justiça e as Relações Exteriores. Caso o governo Temer fracasse, o fracasso deve ser atribuído também ao PSDB.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO VEM AO CASO

    Lembram do PAULO SKAF?
    Pois é, o canalha presidente da FIESP e candidato a prefeitura de São Paulo encampou a campanha “NÃO VOU PAGAR O PATO”, em que aparecia aquele enorme PATO INFLÁVEL, de cor amarela, e buscava aumentar as mobilizações contra a presidenta eleita do Brasil.
    Duda Mendonça, marqueteiro de sua campanha, informou ao MPF que recebeu da Odebrecht ,VIA CAIXA DOIS, parte de seu pagamento dos serviços para a campanha a prefeitura de Paulo Skaf(PMDB-SP)!!!!!
    “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”, como dizia o escritor francês Marcel Proust.
    Nada como um dia depois do outro para tornar transparente a essência do GOLPE: CORRUPTOS ÁVIDOS POR OCUPAR ESPAÇOS NA POLÍTICA! Em suma, são os MORALISTAS SEM MORAL.
    Na atualidade essas personagens ocupam TODO O GOVERNO GOLPISTA DO TEMER GOLPISTA E SEUS APOIADORES, COM OU SEM MANDATO!

  2. Neide Pinheiro

    Temer foi vice do PT de Lula e Dilma. Foi a turma do PT que apoiou e elegeu Temer vice-presidente. A turma do Aécio e do PSDB foram CONTRA a chapa Dilma-Temer. Portanto, se houver fracasso no Governo Temer, nada tem haver com o PSDB de Aécio e sim com o PT de Dilma e Lula.
    Bobinho deixe de alucinação, assim vc perde credibilidade.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O CARECA, então ministro-SANGUESSUGA da saúde, José Serra, deitou e rolou na época das ambulâncias superfaturadas. Já o SANTO, digo, o LADRÃO DE MERENDA DE CRIANÇA, ou GERALDINHO MERENDÃO, também atraído por um trêm, metrô ou qualquer outra coisa que possa lhe render uma boa grana, ao lado do FHC, PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, era um contumaz ABAFADOR DE CPI. Em seu reinado, à frente do governo paulista, enterrou dezenas, outras nem saíram do papel.

  3. Nelson

    Nestes tempos moderno, o que mais se ver agora é Homem apaixonado por outro Homem. É Homem sofrendo por outro Homem ! Agora, paixão e ciúme igual ao BOUBINHO tem pelo Aécio tá pra aparecer outro caso.todo besteirol que ele escreve, fala no Aécio, é Aécio pra lá e Aécio pra lá mais ainda. Véio, se manca; o Aécio é casado e deve gostar de mulé kkkķk assim é Froid; quer dizer Freud. Essa paixão nem Freud explica. Veio diminua a dosagem do rivotril, tá te dando efeito contrário, ou então troque pelo Aécio.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Todos sabemos que está em curso uma campanha sistemática com foco exclusivo, incansável e inesgotável no PT e em Luiz Inácio Lula da Silva. Numa dobradinha da mídia com o judiciário, nesta ordem.
      Ao passo que não se PROVA NADA, querem condenar mediante CONVICÇÃO E ACHISMO. Do outro lado, dos TUCANALHAS e associados, fatos escabrosos vêm à tona e nem ao menos são investigados e, quando são, decreta-se SEGREDO DE JUSTIÇA. Ora, todos sabemos, exceto os que estão tapados pela venda da midiotização, da existência de um bloqueio midiático, na eventualidade do surgimento de acusações, especialmente aos integrantes do PSDB.
      Tomando como exemplo somente um deles, o AÉCIO DO PÓ, lembramos do Romero Jucá indagando “QUEM NÃO CONHECE O ESQUEMA DO AÉCIO?”, também houve um delator afirmando que ” O AÉCIO ERA O MAIS CHATO PARA RECEBER PROPINA”. E disse mais: “AÉCIO É O PRIMEIROA SER COMIDO”. Recapitulando para o desmemoriado NELSON: até agora, AÉCIO DO PÓ É O MAIS DELATADO DA LAVA JATO!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Petrobras tem como presidente hoje o golpista Pedro Parente, o mesmo que já foi MINISTRO DO APAGÃO DO FHC.

    1. NÃO VEM AO CASO

      JOSÉ SERRA, ministro da saúde (ver ESCÂNDALO DAS SANGUESSUGAS) de FHC (ver ESCÂNDALO DA COMPRA DA REELEIÇÃO), aparece na delação da Odebrecht com PROPINA NA SUIÇA de R$ 23 MILHÕES.
      Na realidade, o montante DESSA PROPINA, abiscoitada pelo vampiro-sanguessuga, em VALORES ATUALIZADOS beira R$ 35 MILHÕES.

    1. NÃO VEM AO CASO

      GERALDINHO MERENDÃO foi derrotado por LULA na eleição presidencial de 2006!!!!
      TUCANALHAS são fregueses de LULA e do PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!
      LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Se você realmente se importa com a Petrobrás, lembre-se:
      – Foi FHC que estrangulou financeiramente a empresa, com claro propósito de privatizar. Um fato marcante dessa política predatória foi o afundamento daquela imensa plataforma de petróleo, a P-36. Bilhões ao fundo do mar.
      – Foi FHC que alterou a lei, não seguindo mais a lei de licitações da administração pública, permitindo uma flexibilização nas contratações da Petrobrás. Foi isso abriu todas as brechas para o cometimento de desvios.
      Já em relação ao vídeo do pito do Clinton em FHC, pode ser visto no YOU TUBE, com o seguinte título: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”. Assista, só 4:45 min! Tão pequeno, porém muito denso para ilustrar aquela ÉPOCA EM QUE ÉRAMOS HUMILHADOS PERANTE O MUNDO INTEIRO.

  4. Augusto

    BLOG DO BOB, indiscutivelmente, um meio de elevação do nível cultural de que sociedade dispõe.
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

    1. NÃO VEM AO CASO

      OLHA A CENA!!!!!
      Reunião do G-20 em 2003: todos os grandes líderes mundiais aguardam a chegada do presidente George Bush.
      O presidente americano chega e todos os chefes de governo levantam-se! MENOS UM!
      O embaixador brasileiro, Celso Amorim, esboçou levantar-se, porém foi advertido pelo VERDADEIRO ESTADISTA BRASILEIRO, Luís Inácio Lula da Silva!
      LULA disse continua sentado! Ambos permaneceram sentados!
      Advinha quem foi cumprimentado em PRIMEIRO LUGAR pelo presidente dos Estados Unidos?
      Acertou quem disse LULA,O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!
      Essa é mais uma diferença do Lula, com ele o Brasil soube se impor! Nada de SUBSERVIÊNCIA E HUMILHAÇÃO PERANTE O MUNDO como na época do FHC!

  5. Augusto

    Agora com a volta de algo que esteve muito em moda nos anos 90 com o P$DB, os NEGÓCIO$ COM A COISA PÚBLICA, todas as conquistas dos brasileiros estão sob risco.
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Getúlio Vargas criou a Petrobrás, sob forte oposição dos que diziam que aqui não havia petróleo!
      FHC buscou o tempo todo desmantelar, para futuramente vender a PETROBRAX!
      Lula levantou a bola da empresa, fortalecendo-a como nunca, e deixou o legado do pré-sal!

  6. eleitor mineiro

    AÉCIO foi funcionário fantasma no gabinete do pai deputado federal, mas morava e estudava na cidade do Rio de Janeiro. AÉCIO tem amigos, deputado e senador, que usam helicóptero abastecido com dinheiro publico para fazer trafico de drogas em MG. AÉCIO construiu vários aeroportos em MG, no meio do mato, para facilitar as vidas de seus amigos traficantes. AÉCIO “doou” a maior mina de NIÓBIO do Brasil em Araxá MG, aos seus amigos empresários. AÉCIO, muitos disseram, fez contrabando de pedras preciosas e de NIÓBIO em MG. AÉCIO é o principal nome da lista de FURNAS. AÉCIO teve seu nome no famoso DOSSIÊ CAYMAN. AÉCIO teve seu nome delatado várias vezes com valores e locais em Minas Gerais. Gente, e de Minas eu conheço.

Comments are closed.