Apesar do esforço de Moro, testemunhas de acusação não acusam o Lula
   21 de novembro de 2016   │     20:34  │  56

Brasília – Deu em água a primeira tentativa de criminalizar o ex-presidente Lula.

O Ministério Público Federal do Paraná, que protagonizou o espetáculo circense num hotel em Curitiba para apresentar “convicção” como prova de crime, mais uma vez se saiu mal. Nenhuma das quatro testemunhas de acusação ouvidas, entre elas o ex-senador Delcídio do Amaral, confirmaram o que eles queriam que confirmassem.

Mas, isso não quer dizer que eles vão desistir.

Na primeira audiência realizada nesta segunda-feira 21, em Curitiba, o juiz Sergio Moro pressionou o máximo o ex-senador Delcídio do Amaral na tentativa de arrancar dele o sinal, mínimo que fosse, de que o Lula ganhou o apartamento no Guarujá da empreiteira OAS.

Apesar do esforço, não conseguiu; Delcídio foi taxativo nas respostas mesmo pressionado pelo magistrado que, ao contrário do interrogatório da mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, quando se limitou a ouvir e não fez nenhuma pergunta, desta vez foi insistente e persistente.

Mas não adiantou. A desistência de Moro se deu quando Delcídio taxativamente afirmou:

Ele ( Lula ) não me dava brecha para isso.

Referiu-se, o Delcídio, à pergunta sobre se ele ( Delcídio ) sabia que a empreiteira OAS havia dado o apartamento no Guarujá de presente ao Lula.

É…parece que agora só inventando outra convicção para pegar o Lula. Das duas, uma: o Lula é muito espeto ou a convicção dos procuradores do Paraná é uma cédula de 3 reais legtima.

COMENTÁRIOS
56

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ex-COXINHA

    INDEPENDENTE DA LEI SÉRGIO MORO JÁ É. ENTRE TANTAS ATROCIDADES COMETIDAS PELO PRETENSIOSO JUIZ, ESTÁ AQUELA DA QUEBRA, E DIVULGAÇÃO NA GLOBO, DOS DIÁLOGOS DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (LEMBRE-SE, VOCÊ JÁ DEVE SABER, MAS LEMBRE-SE DE QUE ISTO É ILEGAL, TAMBÉM NO BRASIL,O QUÊ DIZER DO RESTO DO MUNDO? NÃO FOSSE A “FACILITAÇÃO” DESSE STF, QUE VOCÊ DIZ QUE ESTÁ APADRINHADO (APADRINHADO POR QUEM? AQUELA EXDRÚXULA DECISÃO DA CORTE SÓ BENEFICIOU O PRÓPRIO JUIZ, PREJUDICOU O GOVERNO DA DILMA, QUE AINDA FOI IMPEDIDA DE NOMEAR MINISTRO, OUTRA ILEGALIDADE, RESULTANDO NA QUEBRA DA SUPREMACIA CONSTITUCIONAL). EM OUTRAS NAÇÕES O JUIZ SÉRGIO MORO, POR TANTAS BIZARRICES JURÍDICAS, JÁ ESTARIA PRESO. EM OUTRAS, JÁ TERIA RECEBIDO A PENA CAPITAL.

  2. Constant Ramos

    Veja o que disse Jorge Oliveira (jornalista autor do filme Nise da Silveira)) da mesma verve do BOB: ” Ninguém se entende no principal tribunal do país. Quando dois ministros deixam de discordar nos autos para colocarem suas divergências em público é porque existe uma desordem jurídica lá dentro. Gilmar Mendes (que cassou diploma de jornalistas) não se conforma com a decisão casuística de Levandowski em não cassar os direitos políticos da Dilma depois da votação do impeachment que a afastou da presidência. Discutem na Praça dos Três Poderes como vizinhos malcriados de ponta de rua. Na verdade, a Corte, que deveria ser a guardiã da nossa Constituição, está contaminada. Seus ministros parecem influenciados pelos políticos que os apadrinharam, restringindo suas ações lá dentro. É por causa disso que eles não agem com autonomia e isenção quando têm que decidir sobre um processo que envolve um dos seus padrinhos. Não é o caso de Moro, um juiz concursado, qualificado, com cursos no exterior. Os ministros do STF não se reciclam. Burocratizam-se quando vestem a toga e dali só saem para um pijama. É assim e assim será enquanto não mudar esse modelo de decisão monocrática de escolha dos membros do STF que aceita nos seus quadros até advogado reprovado em concurso de juiz”. Aí eu pergunto: Moro quando chegar lá como ficará. Se renderá ao status quo ou vai fazer uma revolução acabando com o apadrinhamento para ser um togado independente?

    1. amigo do povo

      Só lembrando que Dra Nise (que conheci no Eng de Dentro assim seu museu) e uma pessoa quase desconhecida aonde nasceu, aluna de JUNG, criou o Museu do desconhecido (vale conhecer). Dra Nise e mais uma dos Alagoanos notáveis não conhecidos em sua terra. No minimo deveria haver uma estátua para Dra. Nise aonde nasceu. INGRATIDÃO !

      1. Nietzsche Jr.

        Amiga do povo. Já sei quem és!!!
        És formado em psicologia no cesmac. Pelo poder cognitivo e argumentativo já identifiquei. Falando em Jung??? É esse tipo de gente “preparada” que é contra o PT. Eu, hein!!!.

  3. COXINHA

    ENQUANTO ESTES BABACAS PTRALHAS AQUI PRESENTES, NÃO ENXERGAREM QUE NÃO EXISTE POLÍTICOS BONZINHOS E POLÍTICOS RUINZINHOS, ONDE NAS SUAS CABEÇAS RECHEADAS DE TITICA DE GALINHA INCUTIDAS PELO DISCURSO SIMPLISTA DAS ELITES DA ESQUERDA, OS FIZEREM CONTINUAR ACREDITANDO QUE OS OS BONZINHOS DEFENDEM OS PRETOS, OS POBRES E AS MINORIAS E QUE A CULPA DE TODAS AS MAZELAS SÃO SEMPRE DOS OUTROS (EUA, ELITE BRANCA, PIG, ETC.) ENQUANTO OS RUINZINHOS, DEFENDEM OS BRANCOS, AS ELITES E OS INTERESSES INTERNACIONAIS, VAMOS SEMPRE NOS DEPARAR COM SITUAÇÕES COMO A QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE NA VENEZUELA, NA GRÉCIA E NO BRASIL, ONDE PARTICULARMENTE NO BRASIL O TERMO MAIS CORRETO APÓS A PASSAGEM DO PT PELO PODER, É QUE O BRASIL É UMA TERRA ARRASADA !!!!!, ALIÁS ONDE O PT PISA NÃO NASCE GRAMA, VEJAM O CASO DO RIO GRANDE DO SUL, ATÉ A DÉCADA DE 80, ERA UM ESTADO PRÓSPERO, RICO, EQUACIONADO, APÓS A CHEGADA DO PT AO PODER, PRIMEIRO PELO OLÍVIO DUTRA (DISPENSOU A FORD, SÓ POR IDEOLOGIA KKKKKK) E DEPOIS COM TARSO GENRO, O RIO GRANDE NUNCA MAIS CONSEGUIU SE EQUILIBRAR E HOJE ESTÁ ARRASADO. É CLARO, GOVERNAR GASTANDO A RODO É FÁCIL, FAZER SOCIALISMO COM O DINHEIRO DOS OUTROS É FÁCIL, MAS O PROBLEMA É QUE QUANDO O DINHEIRO DOS OUTROS ACABA, AÍ FICA DIFÍCIL E A ÚNICA SAÍDA É A PEC 241 KKKKKKKK, POR ISTO GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018 !!!!!! FÁCIL, FÁCIL.

  4. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Nada acontece por acaso.aquele banho de LAMA que aconteceu no sudeste do BRASIL e que espantou o mundo, enquanto o BANDO PTralha estava no poder central,e que esperou assumir um PTralha em minas para acontecer,foi sim,o caso mandando um recado: O BRASIL ESTAVA DOENTE NAS PATAS DESSES BANDIDOS!

  5. Ze

    Primeiro”Fora Judas”…o desafio continua, um político do PMDB ou PSDB que não estejam na lista da Odebrecht.E ai coxinhas e patos da FIESP,um nome qualquer.Relembrando 276 envolvidos e praticamente ninguém punido,qual será o motivo?Será que nem caixa 2,3,…?Nem Lula ou Dilma estão lá,dúvidas,leis,é de domínio público.

  6. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    MULA vai ser o líder eterno do PT(PARTIDO DOS TRANCAFIADOS)!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    HAJA CADEIA PRA TANTO BANDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

    1. ex-COXINHA

      SÉRGIO MORO ACABARÁ SENDO PRESO PELAS FORÇAS ARMADAS POR CRIME DE LESA-PÁTRIA. ESTE PRETENCIOSO JUIZ PRENDEU E CONDENOU UM ALMIRANTE QUE LIDERAVA O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO. MORO VEM ATACANDO TODOS OS EMPREENDIMENTOS NACIONAIS DE RELEVÂNCIA. EM BENEFÍCIO DE QUEM?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        Verdade,Sérgio Moro vai acabar sendo preso.Os advogados do MULA já pediram a prisão do MORO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        É O RATO correndo atrás do gato,é? Pode isso ARNALDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. COXINHA

    PRIMEIRAMENTE……CADEIA PARA O LULA JÁ !!!!!!!! E GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL. DA TOTALIDADE DE MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO, NAS ELEIÇÕES, GERALDO ALCKMIN SÓ PERDEU EM 01 (UM) EU FALEI 01 MUNICÍPIO……KKKKKK SERÁ QUE O CARA TÁ BEM NA FITA??? ISTO SIM É PROVA DE COMPETÊNCIA, O RESTO É CHORORÔ DAS VIÚVAS PTRALHAS KKKKKKKKKKKKK, MAS NO TRIBUNAL DOS PTRALHAS AQUI PRESENTES , ELE É LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR DAS CRIANCINHAS KKKKKK, MAS SÓ NO TRIBUNAL DOS PTRALHAS AQUI PRESENTES, JÁ NOS TRIBUNAIS DA VIDA REAL, EM QUE TODAS AS PESSOAS LÚCIDAS E NORMAIS VIVEM, SÓ OS PTRALHAS SÃO JULGADOS E CONDENADOS!!!! , EMBORA NÓS JÁ SABEMOS QUE A DESCULPA É SEMPRE A MESMA E QUE A CULPA É DA IMPRENSA GOLPISTA, DA ELITE BRANCA, DOS E.U.A., DA CIA, DOS DUENDES, DO PAPAI NOEL, DA VELHINHA DE TAUBATÉ KKKKKKK, PTRALHAS DESESPERADOS, NÃO SE DESESPEREM, CALMA!!!! A CEREJA DO BOLO É O ALMA SEBOSA DO MULA, O MORO VAI MATANDO AOS POUCOS, VAI MATANDO NA UNHA, ELE VAI DEFINHANDO E PAGANDO TODO O MAU QUE FEZ AO BRASIL, CALMA!!! NO FINAL A CEREJA VAI SER DEVORADA.

  9. MISTER FORA TEMER

    Escancarada na frente do país toda a podridão dos ministros podres do podre presidente golpista.
    Neste momento que estamos, se não for tráfico de cocaína, ah! é sim!, é trafico de influência. Romero “essa porra”Jucá caiu. Faltam tantos outros. “Geddel vai às compras” como dizia o ACM. Ainda tem o que é fascinado por um cofre, o “gatinho angorá” Moreira Franco, como falava Brizola. O Meireles, o Mendonça… E chegando mais, tem o Marx, o Raul Jungman. O governo do propineiro e COVARDE GOLPISTA é uma vitrine.

  10. José Ronaldo

    propina do temer.recessão e desemprego.carestia.corrupção batendo em vários ministros. pec da morte.não dá mais.fooooooooooooooooooooooooora temer

  11. Constant Ramos

    NIETZSCHE JR

    Gostaria de contestá-lo. Mas, como de vez em quando estou indo no café do UNICOMPRA e testemunhei numa mesa um grupo sexagenário sentando a pua no LULA, vi que você está coberto de razão. Ainda tem gente taxando ele de sapo barbudo que já deveria estar preso. Isso vira uma doença. E o melhor presidente que o Brasil teve deve estar muito preocupado com essa turma que odeia pobre e preto.

  12. COXINHA

    PRIMEIRAMENTE CADEIA PARA O LULA JÁ!!!!! O ALMA SEBOSA DO MULA (NÃO TEM DESCRIÇÃO MELHOR, PARABÉNS MOSQUITA), SÓ CONSEGUIU GOVERNAR O PAÍS, PORQUE FHC DEIXOU TODO O CAMINHO ASFALTADO PARA AQUELE ANALFABETO, MAS INFELIZMENTE O LAMAÇAL DA CORRUPÇÃO E O POPULISMO DISTRIBUTIVO DESTRUIU TODAS AS BASES E OS ALICERCES DA ECONOMIA DEIXADOS PELO MAIOR ESTADISTA E PRESIDENTE QUE ESTE PAÍS JÁ VIU, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO…….GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL.

      1. Rivelino Melo

        DOAR ANEL DEVE SER COSTUME SEU, O NIETZSCHE REVELOU PARA TODO MUNDO O HISTÓRICO DE PUXA-SAQUISMO DO SEU GENITOR EM RELAÇÃO AOS USINEIROS. TAL O PAI, TAL O FILHO. MAS, POR AQUI TAMBÉM FICAMOS SABENDO QUE VOCÊ CURTE ALUCINADAMENTE A MANDIOCA DE UM CARA AÍ. QUE BELA HERANÇA PATERNA, NÉ?!

  13. amigo do povo

    O jgo apenas começou e você Bob repete a rádio o que diz tamanco ! Vamos ver o placar final.

    Até hoje não errei nenhuma.

  14. Alexandre

    Edvaldinho fila da puta é vc se vc gosta de ladrões do nível dos que tem no PT aí é com vc.vc deve ser da laia deles porque que defende ladrão é ladrão também

  15. Ze

    Roberto,
    Todo o circo 🎪 está montado para o Grand Finalle porém o último capítulo, podem trazerem conseqüências irreparáveis para o país tais como:desordem econômica e social e o enfraquecimento ou ruptura das bases políticas em nosso Brasil,espero que esteja completamente errado, pois todo esforço de construir um país melhorar após tanta gente perder as vidas, será em vão.

      1. ex-COXINHA

        LUCAS GOMES ARCANJO (GUARDEM ESSE NOME). NUMA SIMPLES BUSCA NO GOOGLE É POSSÍVEL CONSTATAR QUE ESSE CIDADÃO, SERVIDOR PÚBLICO, POLICIAL CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, FEZ DIVERSOS VÍDEOS DENUNCIANDO POR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS (ROUBO) E DE ENVOLVIMENTO COM O NARCOTRÁFICO, O SR. AÉCIO NEVES DA CUNHA.

        1. ex-COXINHA

          AS PESSOAS SE ADMIRAVAM COM TAMANHA CORAGEM DESTE NOBRE POLICIAL. DESDE BEM ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2014 ELE JÁ DENUNCIAVA AS FALCATRUAS DO AÉCIO NEVES.

          1. amigo do povo

            ESTE ARCANDO DE QUEM ESTE IDIOTA FALA ESTAVA AFASTADO DA POLICIA POR PROBLEMAS MENTAIS E JA HAVIA SIDO PRESO OUTRAS VEZES POR FAZER MERDA. SURTOU IGUAL AOS PETRLHAS DE MERDA> IGUALZINHO.

  16. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das super faturadas obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    – Em 2004, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Alckmin deixou de aplicar R$ 51 milhões previstos no orçamento. Programas nas áreas de alimentação e nutrição devolveram a verba. Os recursos poderiam ser convertidos em 53.346 cestas básicas, 780.981 refeições e 670.730 litros de leite por mês.
    – Alckmin arrochou os salários dos servidores públicos. O gasto com ativos e inativos caiu de 42,51% das despesas totais do Estado, em 1998, para 40,95%, em 2004, resultado da política de arrocho e redução das contratações via concurso público. Já os cargos nomeados foram ampliados na gestão tucanalha;

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO da lista de propinas Odebrecht…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

  17. Geraldo

    Os “coxinhas” estão se deteriorando, pois estão impregnados de uma nuvem escura de “mosquitas alucinadas”… e agressivas!

  18. Cavalcante

    Lula e o maior e melhor de todos e esses hipócritas vão ter que engolir , o povo e soberano 2018 LULA com a força do povo , não adianta esse juizinho de méis toneladas ter convicção se não há provas , não adianta

  19. NÃO VEM AO CASO

    Lembram do PAULO SKAF?
    Pois é, o canalha presidente da FIESP e candidato a prefeitura de São Paulo encampou a campanha “NÃO VOU PAGAR O PATO”, em que aparecia aquele enorme PATO INFLÁVEL, de cor amarela, e buscava aumentar as mobilizações contra a presidenta eleita do Brasil.
    Duda Mendonça, marqueteiro de sua campanha, informou ao MPF que recebeu da Odebrecht ,VIA CAIXA DOIS, parte de seu pagamento dos serviços para a campanha a prefeitura de Paulo Skaf(PMDB-SP)!!!!!
    “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”, como dizia o escritor francês Marcel Proust.
    Nada como um dia depois do outro para tornar transparente a essência do GOLPE: CORRUPTOS ÁVIDOS POR OCUPAR ESPAÇOS NA POLÍTICA! Em suma, são os MORALISTAS SEM MORAL.
    Na atualidade esses personagens ocupam TODO O GOVERNO GOLPISTA DO TEMER GOLPISTA E SEUS APOIADORES, COM OU SEM MANDATO!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Lembram o ZÉ DIRCEU?! O bandidão amigo-irmão do ALMA SEBOSA? Foi preso e fez campanha na internete por dinheiro para os babacas PTralhas pagarem sua fiança e depois foi descoberto que tinha mais de 50 milhões em sua conta bancária!!!!!!!!!!!!! Eu acho é pouco para os ixxxxxxxxxxxxpertos PTralhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora vamos começar uma campanha para o ALMA SEBOSA!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. amigo do povo

        O MOSQUITA, TEM FILA DE PETRALHA LA PERTO DO PALACIO DOS MARTIRIOS QUERENDO DOAR. TEM GENTE QUE QUER DOAR 3, 4 VZS no mesmo DIA. PODE ?

        EXPLICA MELHOR PARA O RIVELINO DO REGO MELADO E PARA O EX_COXINHA , POSI ELS NÃO SAEM DA FILA.

  20. NÃO VEM AO CASO

    GERALDINHO MERENDÃO foi derrotado por LULA na eleição presidencial de 2006!!!!
    TUCANALHAS são fregueses de LULA e do PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!
    LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Geraldo Alkimin venceu a eleição em TODA AS CIDADES em que teve candidato.O ALMA SEBOSA não elegeu sequer o filho nyma cidade do interior em SPaulo!!! Depois que o povo descobriu quem é esse vagabundo,ele não ganha nem para síndico de prédio! Isso é que é um político desmoralizado!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Edvaldinho Ribamar

    Rebanho de hipocritas filhos das putas…!!!
    O BRASIL hoje mesmo em crise, o pivo ainda come, volta aí ums 15 anos atrás pra vcs reviverem os noticiarios quais eram…BRASIL de miseraveis, BRASIL da fome, mortalidade infantil, pobresa extrema só miseria… Vejam hoje que diferença tem….graças a politica implantada pelo PT.

    Lula vai voltar, esperem pra ver hipocritas…!!!

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não desperdice suas energias com essa revolta bovina.
      Tente gastá-las em um curso de gramática.

    2. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Ela chegou chegando!!!! Esse canalha chamado,MULA,encontrou um país estruturado e pronto.Montou uma gangue para sugar o país e deixou tudo destruído.Como os pariceiros,vai para o XILINDRÓ!! Vai mofar lá,pagando toda a CANALHICE que comenteu!! A sorte dele é não estar em PORTUGAL,pq lá ele ja tem prisão decretada(é muita desmoralizaçao um ex-presidente com prisão decreta na pátria mãe!!).Será que o Sérgio Moro trabalha em PORTUGAL TAMBÉM? Mas como a vida corrige os erros dos homens,essa ALMA SEBOSA vai pagar por toda corrupção,mentiras,ASSASSINATOS e assaltos que comandou!!

  22. Edvaldinho Ribamar

    [21/11 6:35 AM] Edvaldinho Ribamar: Se lugar de ladrão, é na cadeia, (e tenho certeza que é mesmo), mas cadê os ladrões que saquiaram o Brasil durante mais de 500 anos??
    É claro que a justiça um dia teria que agir, mas não acham que ela tardou de mais pra agir??
    Não acham intigrante, que ela só veio se manidestar tão viemente, quando os poderosos perceberam que, não assumiriam mais o poder aqui no Brasil??
    E que o país não poderia mais continuar com o seu povo saindo da miseria, ja que isso era marca registrada aqui no país???
    É estranho, até porque, a forma com que isso foi feito, não convenceu niguem, Só convenceu mesmo os alienados da direitona, o que eu não chamo de convencimento, mais sim, de cumplicidade.
    A questão desse Juís, é que ele perdeu a credibilidade a muito tempo, desde que ele assim como muitos alienados como ele, perdeu o foco das investigações para alimentar uma obcesão doentia contra um homem, obcesão essa, que quanto mais ele pwrsegue o LULA, mas a merda respinga em quem ele ( Mouro) não queria mexer…
    A prova conciste em varias prisões, e até agora o objetivo exclusivo e pessoal dele, não foi concluido que é prender o LULA, e nem vai.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Até com auxílio da CIA o tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), juntamente com a quadrilha de patetas do PowerPoint, têm contado para promover a mais BRUTAL DEVASSA que um brasileiro já vivenciou. E o que encontraram? NADA. ABSOLUTAMENTE, NADA! É PATÉTICO e SURREAL falar em PEDALINHO, em CAIXA COM PRESENTES GANHOS DE SEUS ADMIRADORES E LÍDERES INTERNACIONAIS, em TER GANHO PISCINA NO PALÁCIO DO PLANALTO (A QUAL, NÃO PÔDE LEVAR PARA CASA!), em TER GANHO O ESTÁDIO DO CORINTHIANS, em BARQUINHO DE ALUMÍNIO DE DONA MARISA (AO VALOR DE 3 MIL REAIS!) entre tantas outras insanidades.

    2. NÃO VEM AO CASO

      Vamos organizar a coleção dos TUCANALHAS:
      Aécio – narcotraficante, vide helicoca (também consumidor), vulgo CHATO;
      Alckmin – comedor da merenda das crianças, vulgo SANTO;
      FHC – dono de valiosíssimos apartamentos em Paris e outro em Higienópolis (pelo menos esses!), e de uma fazendola em Minas Gerais, pagava despesas de amante com dinheiro sujo de empresa contratada pelo governo federal, a Brasif, vulgo PRÍNCIPE DA PRIVATARIA;
      Serra – sanguessuga, propineiro do metrô/SP, um dos homens mais ricos do Brasil, delatado pela Odebrecht com uma propina de R$ 23 milhões, vulgo CARECA.

  23. Edvaldinho Ribamar

    Essa historia de que o LULA vai preso, parece com a historia da raposa perseguindo os cunhões do boi, ela sempre atrás do boi, ” vai cair, vai cair cai já, cai já, vai cair, e nada dos cunhão do boi cair, a raposa morreu, e os cunhão do boi não caíu…!!kkkkkj
    Bem assim, estão os trouxinhas alienados da direitona….( lula vai preso. Falta pouco, vai preso, falta pouco…kkkkke nada do melhor presidente que o país ja teve ser preso,) e nem vai, quanto mais mexe nessa merda, mas respinga em quem o Moro não tem interesse de mexer, vejam quantos cairam, e LULA nada….!!! O que vai acontecer, é LULA predidente do BRASIL novamente, seja em 2018, ou em outra ocasião, a demora é ele se candidatar novamente, pra desespero da burguesia fedida, e alegria do povão Brasileiro.

  24. Nelson

    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu António !! Tá vendo Véio rabugento…tu quando pensa, peida, quando escreve, caga kkkķk taí mais uma cagada do veio desajustado.
    Véio, vai tomar teu rivotril, vá dormir e amanhã vá levar os bis netos no shopping pra verem o papai Noel.
    Depois dum fora desse , esqueça o encantador de burros e jegues e vá cuidar das crianças kkkkkkk.

    1. NÃO VEM AO CASO

      ROBERTO VILLANOVA é um dos mais lúcidos e perspicazes Jornalistas de UMA BRILHANTE GERAÇÃO DE JORNALISTAS COM “J” MAIÚSCULO!

  25. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Bobinho,vc é o colunista que NUNCA acerta nas suas previsões,deve ser O CIAGRRINHO que vc consome que está passado. Na hora que o essa ALMA SEBOSA for enviada para o xilindró,ele nunca mais põe as patas sujas nas ruas do país!!! A documentação é completa,ja está tudo documentado,os amigos de infância dele,já abriram o bico e todos sabem que ele já anda até ensaiando um chilique igual ao do garotinho e igual ao do GENOÍNO que se cagou TODO,como todo PTralha!!! kkkkkkkkkkk E ainda aparece uns idiotas aqui dizendo que vai haver revolução quando esse vagabundo for preso! Até parece…Ptralha é o mais vagabundo dos vagabundos dos vermes que existem.Basta bater o pé e eles correm feito loucas!!!

    1. NÃO VEM AO CASO

      TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), vamos pensar um pouco: PRISÃO NÃO HAVERÁ (contra LULA, NÃO HÁ PROVA ALGUMA, SÓ CONVICÇÃO); LULA deixou a presidência com 90% de APROVAÇÃO POPULAR, é considerado O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE e a cada dia mais aumenta a sua liderança isolada para voltar a governar esta nação!
      O certo é que você, com seu ódio insano a quem mais desenvolveu o país, é quem já está todo cagado, mijado e, somente consolado pela MANDIOCA DO GUILHERME!

    2. NIETZSCHE JR

      Mosquita pederástica. Acho melhor vc introjetar a mandioca no foreba do que ficar esperando o impossível. O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS, jamais irá sucumbir diante de elementos probatórios tão frágeis e inconsistentes quão o vosso poder cognitivo. O meu guru, NIETZSCHE, no qual meu pai se inspirou para me dar esse nome que tenho orgulho, certa vez, em denodo ímpar, afirmou: “A convicção é a maior inimiga da verdade”. Não é um apartamentozinho fuleiro do Guarujá que irá macular o MAIOR ÍDOLO DO POVO BRASILEIRO, para isso existe a vigilância dos organismos internacionais que já estão de olho. O Putin já agendou encontro e daí vem coisa. Vc mosquitinha, parece um sujeito que conheço aí em Maceió, cujo o pai era puxa-saco dos usineiros, tinha um emprego no setor; vivia na Fênix e cheio de “amigos” que hoje também são coxinhas, na grande maioria, fracassados. O tempo passou e ele não se preocupou com o futuro. Pôs uma empresa e rapidamente faliu.Se formou mas nunca passou em concurso público. Hoje ele frequenta o café do bompreço e do unicompra da Ponta Verde (Ô patota de gente corrupta e improdutiva!!!), e extasiado de nostalgia da época em que vivia mamando, destila todo o ódio do mundo contra o PT, a quem atribui responsabilidade pelo seu fracasso. É LULA EM 2018. O POVO AMA. O POVO CONFIA!!!

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        Olha ela!!!! Ela voltou!!!! Minha amiga,tá todo mundo sabendo pq vcs PTralhas estão querendo tanto a volta do ALMA SEBOSA,MULA,ao poder!! Ele prometeu que se voltar,ele vai lançar o novo programa social exclusivo da PTralhada, “DOE O SEU ANEL”. Segundo o MULA,os pobres têm direito a sexo mas não têm dinheiro para isso.Ele vai convocar e,tenho certeza vai ser atendido com toda a devoção que vcs têm ao canalha,para vcs doarem o ANEL de vcs para satisfazerem a necessidade dos pobrezinhos! Ele acha que assim,isso é justiça social,e,que a PTralhada vai aderir em massa ao programa(tbm tenho essa certeza!) Os coxinhas estão de fora,nós somos muito egoístas para emprestarmos o anel. Só um conselho: lubrifiquem bem o redondo que a fila é grande!!!

    1. NÃO VEM AO CASO

      ROBERTO VILLANOVA é um dos mais lúcidos e perspicazes Jornalistas de UMA BRILHANTE GERAÇÃO DE JORNALISTAS COM “J” MAIÚSCULO!

Comments are closed.