No Rio, PM do BOPE adere aos manifestantes; na Câmara, os golpistas desafiam a lei
   16 de novembro de 2016   │     20:36  │  58

Brasília – O presidente Michel Temer se disse preocupado com a possível prisão do ex-presidente Lula; ele acha que há ameaça de convulsão social que inviabilize o próprio governo.

É verdade.  O Lula lidera todas as pesquisas para a disputa presidencial em 2018 e, com bastante antecedência, já se sabe que o Lula chega em primeiro lugar e haverá segundo turno.

A Operação Lava Jato, apesar de todo o esforço e da vigilância diuturna, implacável e seletiva, ainda não encontrou as provas contra o Lula. O que tem é apenas a convicção do investigador o que, obviamente, é suspeito a priori.

A convicção do investigador não pode e não deve servir de provas nem contra, nem favorável.

Depois do espetáculo circense em Curitiba, protagonizado pelo Ministério Público Federal do Paraná, tudo ficou ainda mais suspeito diante da clarividência sobre o objetivo – que é pegar o Lula, senão ele se candidata a presidente da República em 2018.

Devido aos sucessivos erros cometidos, esse entendimento se generalizou e quando o Temer diz temer pelas consequências da prisão do Lula é porque ele sabe que muita gente também pensa assim.

O país está atravessando uma turbulência que tende a se agravar. A invasão da Câmara por parte de adeptos de um golpe militar deixa claro que a sociedade está dividida; não podemos esquecer que esse mesmo grupo saiu às ruas para derrubar a presidente Dilma, mas não concorda com a solução apresentada.

É preciso entender que os manifestantes, sejam os que saíram às ruas no Rio de Janeiro e obtiveram a adesão de um PM do BOPE, sejam os que invadiram a Câmara defendendo o golpe militar, no fundo se juntam por expectativas comuns.

Afinal, está em curso o desmonte do estado social com perdas salariais especialmente.

COMENTÁRIOS
58

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO VEM AO CASO

    A desgraça atual desse país, tem sido o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR), que diante de fatos notórios de corrupção na direção do governo do FHC, o PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, o pseudo-magistrado de Curitiba, repete, o que já disse, quando um delator acusou seus correligionários de partido: NÃO VEM AO CASO!
    Esse tucano enrustido, juntamente com a quadrilha de procuradores, com autoritarismo e arbitrariedade, comete extravagâncias e ilegalidades na condução da VAZA JATO, sob o olhar complacente do STF.
    Eles pensam que a população não está vendo!

  2. Ze

    Primeiro,”Fora Judas:!!!
    Quanto ao Sergio Cabral…relembrando ele está na lista da Odebrecht e seu apelido é”próximos”,Antony Garotinho também sim,quem quiser precisa ler algo que não seja Veja,Jornal 📰 N…2/3 das “doações foram para o PMDB e resto rateado entre mais 23 partidos.Esse circo 🎪 de hoje foi o aviso prévio para possível prisão do Lula.É bom avisar,teremos de volta a prisão política e podem ter certeza,será o maior retrocesso da combalida democracia brasileira e com consequências imprevisíveis.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Para tucanalhas é doação, para petistas é propina!
      O tucano enrustido Sérgio Moro(PSDB-PR) já disse: contra tucano, NÃO VEM AO CASO!
      Ele pensa que o povo não está vendo! E agora tem a ONU na espreita!

  3. Nelson

    Disseram que se a Dilma burra fosse derrubada do governo, o exército de merda do bandido Stedili iria para as ruas armados e tocavam fogo no Bresel. Hoje a retardado já caiu, e caiu tambem no esquecimento ninguém nem fala mais nela, e com o Don Raton será a mesma coisa. Devagarinho o estado que o PT construíu esta sendo demolido.

    1. NÃO VEM AO CASO

      LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!
      No BRASIL PARA TODOS de LULA, ricos e pobres ganharam como nunca dantes na história deste país! Inclusive você que está bancando o trouxa ao criticar O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!!!!
      Os números não mentem!!!!!

  4. COXINHA

    SERGIO CABRAL NÃO É AQUELE QUE VIVIA DE BRAÇOS DADOS COM O LULADRÃO PRA CIMA E PRA BAIXO???? AH TÁ…..,.MAS NOS TRIBUNAIS DOS PTRALHAS AQUI PRESENTES, O LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR DAS CRIANCINHAS É O GERALDO ALCKMIN, O GOVERNADOR QUE VENCEU EM 644 DOS 645 MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO ONDE ELE APOIOU NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, OU SEJA SÓ PERDEU EM 01 MÍSERO MUNICÍPIO DAQUELE ESTADO…….., AH TÁ, CONTINUA VALENDO A MÁXIMA……OS TUCANOS SÃO JULGADOS E CONDENADOS NOS TRIBUNAIS DOS PTRALHAS, INCLUSIVE DOS AQUI PRESENTES QUE VIVEM NUM MUNDO RESTRITO SÓ DOS PTRALHAS, JÁ OS PTRALHAS SAÕ JULGADOS E CONDENADOS NOS TRIBUNAIS DA VIDA REAL, ONDE AS PESSOAS NORMAIS E LÚCIDAS VIVEM…..AH TÁ!!!!! POR ISSO GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EN 2018 FÁCIL, FÁCIL, MAS SÓ NO MUNDO REAL.

    1. NÃO VEM AO CASO

      GERALDINHO MERENDÃO foi derrotado por LULA na eleição presidencial de 2006!!!!
      TUCANALHAS são fregueses de LULA e do PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!
      LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!

  5. Juca Vermelho

    Se prender o LULA vamos a rua, vamos lutar…eles têm medo, eles sabem que o maior presidente do Brasil e que vem sofrendo a maior devassa em suas contas e até agora nada foi encontrado, vem sendo perseguido por esse juizeco tucano…moro, prenda LULA que você vai ver com quem mexeu!!!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      tic-tac,tic-tac,tic-tac… o tempo tá passando e eu to esperando a revolução PTralha há 1 ano,desde que a abilolada levou um chute no rabo! Agora a previsão é prá quando o vagabundo maior,o rsponsável pelo maior esquema de corrupção da historia da humanidade e hj o político mais desmoralizado do mundo,for preso?Sei… tic-tac,tic-tac,tic-tac…vou dar corda no relógio…

      1. NÃO VEM AO CASO

        TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! Com LULA o Brasil passou a estabelecer relações pautadas em SOBERANIA E INDEPENDÊNCIA. Compôs o poderoso BRICS, que agora os golpistas-vampiros Temer e Serra querem desfazer. O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!
        (VEJAM NO YOU TUBE: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”)

    2. amigo do povo

      Não iam as ruas se a Dilma saisse ? O JUCA vá a um posto de doação de anel do seu partido. Devassa vai se no seu anel.

  6. Alexandre

    Então quem tá defendendo os ladrões do PT é uma pessoa só é? Já sei quem é o Bob só pode ser kkkkkkkkkkk.vc é muito esperto Bob é igual a luladrao kkkkkkkkk essa turma do PT não é fácil são muito esperto maia o moro tá chegando perto já cuidado Bob pra não sobra nada pra vc meu camarada kkkkkkkkk.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Lamento por todos esses pais e mães de família. Também lamento por você que mais cedo ou mais tarde, inevitavelmente, vai pagar por toda essa tragédia!!!!!!

  7. TRIPEK DE ATIVAIA

    Juro por Deus que não sabia que tinha eleição para Presidente na prisão de Curitiba, onde o OMI MAIS ONESTO DO MUNDO vai se candidatar e desde já está eleito, segundo o cientista político Bob Gagá.

    Acho difícil a escolha do vice, principalmente agora com a chegada do amigo Sérgio Cabral e do cumpanhêro Garotinho, além da tuia de tesoureiros do seu ONESTO PARTIDECO,

    Obrigado pela informação PETRALHA AMIGO.

    tCHAU QUERIDO.

    1. NÃO VEM AO CASO

      LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!
      No BRASIL PARA TODOS de LULA, ricos e pobres ganharam como nunca dantes na história deste país! Inclusive você que está bancando o trouxa ao criticar O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!!!!
      Os números não mentem!!!!!

  8. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    Empregos Gerados:
    Governo FHC – 627 mil/ano
    Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano
    Taxa de Desemprego:
    2002 – 12,2% -FHC
    2013 – 5,4% – LULA/DILMA

    1. NÃO VEM AO CASO

      Com Lula e Dilma nosso país passou a ganhar uma DIMENSÃO ELOGIADA PELO MUNDO TODO!
      Já na época do FHC, O Brasil estava cada vez mais ENCOLHENDO E FICANDO DO TAMANHO DE UMA MOSQUITA!

  9. Augusto

    Temer golpista próximo de 80% de DESAPROVAÇÃO pelos brasileiros!
    Contagem regressiva para o fim deste DESGOVERNO usurpador!
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  10. COXINHA

    AS MANIFESTAÇÕES JÁ ERAM PREVISTAS, DEPOIS DA PASSAGEM DA PTRALHADA PELO PODER, A DESTRUIÇÃO FOI INÉDITA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, AFINAL FORAM 54,3 BILHÕES DE DESPESAS DO PAC PAGAS E NÃO REALIZADAS, FORAM 6 BILHÕES PAGOS A ORGANISMOS INTERNACIONAIS DOS QUAIS O BRASIL NEM FAZ PARTE, FORAM 3,5 BILHÕES DESTINADOS SAÚDE E QUE O PT NÃO REPASSOU, FORAM 1 BILHÃO REPASSADOS PARA O SEGURO DEFESO A QUEM NUNCA FOI PESCADOR, FORAM 4 BILHÕES REPASSADOS A PROGRAMAS SOCIAIS A QUEM NÃO PRECISAVA, APENAS POR SER ¨CUMPANHEIROS¨ , FORAM 5 BILHÕES NO APARELHAMENTO DOS CARGOS PÚBLICOS COMISSIONADOS AOS ¨CUMPANHEIROS¨, FORAM 113 BILHÕES DE ROMBOS NOS FUNDOS DE PENSÃO POSTALIS, PREVI, FUNCEF, FUNCHESF, PETROS, FORAM 55 BILHÕES DE ROMBO NA ELETROBRAS, FORAM 2,4 BILHÕES DE PREJUÍZO NA REFINARIA DE ABREU E LIMA/PE E 22 MAIS BILHÕES BILHÕES NO COMPERJ/RJ QUE ESTÃO ABANDONADOS E VIRANDO SUCATA, FORAM FORAM 323 BILHÕES INVESTIDOS EM INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DO BNDES NA VENEZUELA, CUBA, ANGOLA, ARGENTINA, BOLÍVIA, MOÇAMBIQUE, COMO SE O BRASIL NÃO TIVESSE A MENOR DAS PRIORIDADES E REPLETO DE MAZELAS, AÍ NÃO TEM ECONOMIA QUE SE SUSTENTE COM TANTA BANDALHEIRA E INCOMPETÊNCIA E O PREÇO QUE ESTAMOS PAGANDO É CARÍSSIMO……..POR ISTO, GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL

      1. NÃO VEM AO CASO

        TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), veja que a máscara do juizeco, conforme disse Renan, caiu faz um tempão, sua devoradora da MANDIOCA DO GUILHERME!

  11. COXINHA

    PRIMEIRAMENTE……CADEIA PARA O LULA JÁ !!!!!!!! E GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL. DA TOTALIDADE DE MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO, NAS ELEIÇÕES, GERALDO ALCKMIN SÓ PERDEU EM 01 (UM) EU FALEI 01 MUNICÍPIO……KKKKKK SERÁ QUE O CARA TÁ BEM NA FITA??? ISTO SIM É PROVA DE COMPETÊNCIA, O RESTO É CHORORÔ DAS VIÚVAS PTRALHAS KKKKKKKKKKKKK, MAS NO TRIBUNAL DOS PTRALHAS AQUI PRESENTES (INCLUINDO O MENEZES), ELE É LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR DAS CRIANCINHAS KKKKKK, MAS SÓ NO TRIBUNAL DOS PTRALHAS AQUI PRESENTES, JÁ NOS TRIBUNAIS DA VIDA REAL, EM QUE TODAS AS PESSOAS LÚCIDAS E NORMAIS VIVEM, OS PTRALHAS SÃO JULGADOS E CONDENADOS!!!!

    Reply ↓

    1. NÃO VEM AO CASO

      GERALDINHO MERENDÃO foi derrotado por LULA na eleição presidencial de 2006!!!!
      TUCANALHAS são fregueses de LULA e do PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!
      LULA deixou a presidência da República com quase 90% de APROVAÇÃO DOS BRASILEIROS!!!!!!

  12. amigo do povo

    ANtes de mais nada – PONHAM O VERME CACHACEIRO NA CADEIA

    BOLSONARO 2018

    Brevemente, muito provavelmente teremos um verme cachaceiro sendo julgado em primeira instancia pelo Juiz Moro. Está chegando a hora e a cachorrada começa a uivar. É de direito da cachorrada uivar.

    Enquanto latem todas as PECS passam no Senado e na Câmara, não se toma nem conhecimento que existe uma cachorrada que é contrária so por ser contrária. Que massacre colossal. Convido a todos a verem a TV Câmara e a TV SENADO e muito divertido ver a cachorrada latindo alto e rosnando, como se alguem se sentisse ameaçado, muito pelo contrário, nunca vi a cachorrada apanhar tanto como apanham, E como é de se esperar vivem no mundinho ficcional, au au au Alckimin; au au au Aecio; au au au FH, tentando patéticamente colocar o PSDB como adversário, como se alguem do PSDB ou mesmo da sociedade estivesse levando isto em conta. Patético não ?
    Ficam babando no sonhom opiáceo bradando Lula 2018, Lula 2018 (so tem isto mesmo, mais nada).
    Ninguem acredita mais neles, somente eles mesmos. E qual a imagem que a nação tem desta esquerdalhada de merda ? Eu digo : Corruptos, destruiram a Petrobrás, geraram 12 milhões de desempregados , trouxeram de novo a inflação, aparelharam o estado com gente inconpetente e corrupta, etc,etc,etc. E qual o resultado da última eleição ? qual foi ?
    Advinhem qual será o tamanho da bancada Federal da cachorrada na próxima eleição !
    Lembrando que todos os tesoureiros do PT foram condenados como bandidos e seus líderes herois também ou seja : um partido liderado por bandidos da pior espécie. São fatos e quanto a fatos ….
    Lembrando que não pedimos, mais mandaram mais gente para o lado de cá, com as tais ocupações que estão derretendo, os pais e muito dos alunos prejudicados estão indignados, mas esta é a matemática de merda deles, ganham um e perdem 10. Que peninha cachorrada.
    Vamos lá : No governo FHC …; Aecio ….; Alckimin… AU AU AU

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Amigo do povo,gentinha como essa turma PTralha,só sabe viver na merda e acham que todos gostam,querem levar todos juntos. Sabe o projeto social que o MULA promete se voltar ao poder?! É o “DOE O SEU ANEL” .Ele acha que os pobres têm direito a sexo e não têm dinheiro.Todo PTralha,espontaneamente vai doar o seu anel para eles se satisfazerem por pura solidariedade e preocupação com o próximo.A PTralhada vai fazer isso sorrindo,ne não? Vê como o MULA gosta de fazer caridade com o anel do próximo?!

      1. NÃO VEM AO CASO

        TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), chupa essa, além da MANDIOCA DO GUILHERME: para 42% dos BRASILEIROS, Lula é o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!!!!

      2. amigo do povo

        Rapaz, uma das maiores qualidades da petralhada de merda, não se pode negar e a solidariedade, eu não estaria sendo justo se não falasse isto. A grande maioria da petralhada ja doa o ANEL sem que seja necessário qualquer campanha. Tem uns que fazem disto um estilo de vida. Voce precisa e colocar aonde são os postos de doação. Seria na sede do partido PT na capital ? Eles pagam lanche ? Tem mortadela tubão e pão dormido com jacuba depois da doação ? (A militancia deles so funciona nesta base).

  13. Sóstenes

    só tem santinho no partido dos tucanalha o moro só se saindo esse tucanalha então é cadeia pra eles e pro temer ladrão

  14. Constant Ramos

    Cúpula da oposição toda flagrada no listão da Odebrechet.
    E agora?
    Aécio, Serra, Agripino Maia, Alckmin, Cássio Cunha Lima e entre outros menos notáveis inclusive tucanos alagoanos.
    Tá vendo porque LULA tem que voltar!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Esse Cássio Cunha Lima é o que fez com que chuvesse dinheiro de cima de um edifício em João Pessoa/PB. É o TUCANALHA DO DINHEIRO VOADOR!

  15. Constant Ramos

    Já foram iniciadas os depoimentos de 15 executivos da Odebrecht, incluindo o de Marcelo Odebrecht.
    As delações devem atingir mais de 100 políticos, entre eles ministros, senadores, deputados, dez governadores e alguns ex-governadores.
    Geraldo Alckmin (PSDB) e Sérgio Cabral (PMDB), que já foi citado em outros depoimentos, são alguns dos implicados nas delações da empreiteira.
    No livro das propinas são citados o ex-governador Téo Vilela (PSDB) e o prefeito Rui Palmeira (PSDB).
    Com a palavra “tô livre com sua mandioca alucinada”.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Primeiro,especulações vindo da sua parte,que se associa e defende um grupo de vagabundos que destruiram o país e deixou 12 milhoes de desempregados,são só uma tentativa de igualar todo mundo por baixo como são os seus e você.Gente como você,tenta desqualificar o que já é documentado,com todas as provas expostas contra a gangue PTralhar,e jogar ao vento mentiras para que elas se transformem em verdades como feito nos regimes facistas.Se um dia,contra qualquer um desses a quem vc acusa,ficar provada a bandalheira igual ao que o MULA,comandou,cadeia nele também.Eu não tenho um DEUS-VAGABUNDO,COMO VOCÊS TÊM.Agora,é pura verdade que sempre que administrou,GERALDO ALKIMIN,fez excelente trabalho.Não é a tôa que ele deu uma SURRA no MULA e sua quadrilha,em SPaulo.

      ,não

      1. NÃO VEM AO CASO

        TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), entenda que uma coisa é um estado federado, outra é uma federação inteira! LULA DERROTOU O GERALDINHO MERENDÃO NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2006!
        Agora, na eleição de 2016, 6 MILHÕES DE ELEITORES PAULISTANOS DISSERAM NÃO À ROUBALHEIRA DESENFREADA DO PSDB, CONTRA 3 MILHÕES QUE SE DEIXARAM ILUDIR PELAS MENTIRAS DOS TUCANALHAS!!!!!

  16. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

  17. Constant Ramos

    Mas é muita ingenuidade desses manifestantes.
    Uma democracia fajuta, capengante e coxa como a nossa é muito mais preferida do que uma ditadura. O brasileiro é realmente desmemoriado. Já foi parar na lato do lixo o livro “Brasil Nunca Mais”, quando foi revelado ao mundo o papel dos torturadores do regime militar com suas perseguições, assassinatos, desaparecimentos e as torturas; atos praticados nas delegacias, unidades militares e locais clandestinos mantidos pelo aparelho repressivo do estado. Estou realmente estarrecido com gente querendo o Bolsonaro, figuraço de estrema direita que não respeita ninguém. Lula não quis ser comparado a um Lec Walesa , primeiro presidente popularmente eleito na Polônia que chamou a atenção do mundo e ganhou um prêmio nobel. Mas é preciso inventar provas contra LULA para prendê-lo senão ele poderá voltar sim em 2018. Não é o PT quem quer. É o povo brasileiro. Esses cinquenta e tantos milhões que tiveram o voto democraticamente desrespeitado.

  18. nelson

    o Rio de Janeiro e Brasilia são os dois piores tumores cancirigenos que adoceram o páis. de ontem pra cá os dois ex governadores amigos do PT e do Lula ladrâo foram presos, falta os ex prefeitos a Benedita, a BIU, e o pilantra do Paes, aquele que ficava horas a fio no telefone lambendo os ovos do Lula ladâo e planejando como limpar os cofres da prefeitura. agora é hora do acerto de contas, estado quebrado, exeço de funcionarios que não trabalham e ganham salarios faraonicos pra gastar com prais, orgias, cocaina. mais uma vez parabens ao Juiz Sergio Moro, reserva moral desse país destrambelhado pela corrupçâo e irresponsabilidade administrativa. por outro lado o Presidente Temer não tem que dá pitaco sobre a esperada prisâo do Jim Jones da seita petista nâo, isso quem decide é a justiça e nâo presidente.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Sérgio Moro (PSDB-PR), com sua VAZA JATO, produziu em 2 anos de operação muito mais estrago na indústria nacional que qualquer política econômica, por mais equivocada que fosse!

  19. Alexandre

    O Bob vc tá pagando quanto pra esses idiotas tá defender o PT uma pessoa em sã consciência não pode tá defendendo o partido mais corrupto do mundo tem que tá ganhando alguma coisa

  20. Anézio

    O próximo Presidente da República será uma pessoa de fora da Política.
    Agora, prever o Lularápio ganhando em primeiro turno, convenhamos, é muita NÒIA no cérebro.
    Deus nos livre!!!!!!!!!

  21. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das super faturadas obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    – Somente na obra de rebaixamento da calha do rio Tietê foram registrados aditivos que ultrapassaram o limite legal de 25%. O valor inicial da obra era de R$ 700 milhões, mas o custo efetivo ultrapassou R$ 1 bilhão. Além disso, o valor inicial do contrato de gerenciamento saltou de R$ 18,6 para R$ 59,3 milhões;
    – O Tribunal de Contas da União (TCU) também detectou irregularidades em 120 contratos da CDHU, que recebe 1% do ICMS arrecadado pelo Estado, ou seja, cerca de R$ 400 milhões. Mais uma evidência dos atos ilícitos cometidos pelo PSDB paulista de Geraldo Alckmin.

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO da lista de propinas Odebrecht…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Extremamente ELUCIDATIVA esta sua lista DIARIAMENTE RENOVADA!
      Com todos esses recursos desviados, PODE-SE CONCLUIR, que o GERALDINHO MERENDÃO tem cacife suficiente para COMPRAR as empresas PETROBRÁS, CAIXA ECONOMICA FEDERAL E BANCO DO BRASIL, caso venham a serem privatizadas pelos TUCANALHAS da equipe GOLPISTA do TEMER CONSPIRADOR!

  22. NÃO VEM AO CASO

    Vamos organizar a coleção dos TUCANALHAS:
    Aécio – narcotraficante, vide helicoca (também consumidor), vulgo CHATO;
    Alckmin – comedor da merenda das crianças, vulgo SANTO;
    FHC – dono de valiosíssimos apartamentos em Paris e outro em Higienópolis (pelo menos esses!), e de uma fazendola em Minas Gerais, pagava despesas de amante com dinheiro sujo de empresa contratada pelo governo federal, a Brasif, vulgo PRÍNCIPE DA PRIVATARIA;
    Serra – sanguessuga, propineiro do metrô/SP, um dos homens mais ricos do Brasil, delatado pela Odebrecht com uma propina de R$ 23 milhões, vulgo CARECA.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Esse juiz Sérgio Moro só pode ser louco!!! Agora mandou prender mais um tão inocente quanto os da GANGUE PTRALHA! Sérgio Cabral,so porque tem um helicópterozinho,corre o risco de fazer companhia ao MULA no xilindró que vai em cana só pq ganhou 23 MILHÕES em palestras de araque!! Na minha modesta opinião,O MULA é tão inocente quanto o SERGINHO CABRAL!!!

      1. NÃO VEM AO CASO

        A quadrilha de procuradores de PowerPoint foi humilhada pela defesa de Lula. OS VÍDEOS DAS PALESTRAS FORAM APRESENTADOS. De quebra, ainda foram disponibilizados no YOU TUBE!

  23. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Em termos de previsão política,vc não poderia sequer ser metereologista,Bobinho! Vc nunca acertou uma e continua chutando de mal a pior!!! Vc mente e prevê muito mal!!! Que convulsão social? O que eu vi foram manifestante no congresso nacional querendo golpe militar,isso eu vi.Não sou a favos de militares no poder,embora tenham feito melhor do que a GANGUE PTRALHA,mas entendo esse tipo de manifestação acontece pq o Brasil passou pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade,o povo se sentiu roubado,lesado.Para uma situação extrema de bandalheira,as pessoas passam a pensar que só outra situação extrema pode resolver.Não é fácil se conformar depois de ser comandado pelo político mais desmoralizado do mundo!!!! ALKIMIN 2018!!!

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      agora vai faltar merenda também no resto do Brasil kkkkkkkk não só em são Paulo, é isso? kkkkkkkkkk

    2. NÃO VEM AO CASO

      O POVO SE SENTIU ROUBADO, LESADO COM ISSO: Prouni, Fies, Reuni, Ciência Sem Fronteiras, Pronatec, Luz Para Todos, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, Pronaf, Brasil Sorridente, PAC, Água Para Todos, Bolsa Família e tantas outras conquistas do povo…
      Geraldo Alckmin, apesar de aparecer como SANTO na lista das PROPINAS DA ODEBRECHT é um dos maiores LADRÕES DO UNIVERSO!!!!!

Comments are closed.