Crivella promete manter o Carnaval e a parada gay no Rio de Janeiro, fevereiro e março…
   1 de novembro de 2016   │     2:07  │  11

Brasília – A eleição para a Prefeitura do Rio de Janeiro teve dois significados:

1)O alto índice de ausência de eleitores o que, somado aos votos brancos e nulos, ultrapassaram a votação do prefeito eleito.

2)O prefeito eleito, Marcelo Crivella, é pastor ligado à Igreja Universal.

Sendo o Rio de Janeiro a vitrine cultura do País e palco de festas consideradas profanas, como o prefeito-pastor vai se comportar?

Crivella disse em entrevista ao SBT que não iria cortar as verbas para o Carnaval e a parada gay.

O resultado das eleições municipais este ano trouxe essa particularidade, afinal, o fato mexe com a idiossincrasia do carioca, no que se refere ao  Carnaval, e com o movimento mundial em prol da liberdade sexual.

Resta saber se o Crivella vai entregar a chave do Carnaval ao rei Momo ou se designará um representante.

O problema do Crivella é com o Rio de Janeiro, mas o problema do alto índice de abstenções, votos brancos e nulos, esse é da conta da classe política como um todo.

A eleição não consagrou apenas a derrota do PT, mas também a derrota da classe política diante da escalada crescente das abstenções – que passou de 19 milhões na eleição anterior para 21 milhões de eleitores este ano.

O Rio de Janeiro sem o Carnaval é igual a Las Vegas sem os cassinos. E a parada gay é um movimento que reúne milhões de pessoas no mundo.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Constant Ramos

    Muito bem Augusto.
    A princípio a Febraban fazia de tudo pra detonar o lider Lula que prometia fazer uma auditoria na dívida externa e virar a mesa acabando com a política dos juros escorchantes praticado pelos banqueiros inescrupulosos e venais. Mas depois a FEBRABAN viu que foi no período governamental dele que os bancos com seus acionistas petistas(?) ganharam dinheiro como nunca! Quero ver se algum banqueiro hoje reclama que Lula atrapalhou os balanços!

  2. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    7. Produção de veículos:
    2002 – 1,8 milhões
    2013 – 3,7 milhões

    1. Augusto

      Curioso como ALGUNS COSPEM NO PRATO EM QUE COMERAM!
      Lula e Dilma promoveram inéditas melhorias na vida dos brasileiros, por óbvio, também na dos que aqui os escracham. Isso tem nome: INGRATIDÃO!
      Foram as políticas (NUNCA VISTAS NO BRASIL) de incentivo ao crédito e ao consumo de LULA E DILMA que favoreceram o espetacular incremento de renda que todos podemos experimentar ao longo de pouco mais de uma década.
      O labor, o esforço, claro, foi nosso, individualizado! Mas tantas coisas boas que vinham acontecendo não seriam possível sem a contribuição determinada dos dois governantes, que fomentaram POTENTEMENTE toda a indústria nacional e o comércio, que puderam ampliar a oferta de trabalho, FAZENDO O BRASIL ATINGIR O PLENO EMPREGO!

  3. Nelson

    Realmente é emocionante a resistencia desses bravos estudantes ! Trancados numa sala sem uma chaminé pra sair a fumaça, e eles resistindo kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Constant Ramos

    Eu quero ver se o Crivela é macho quando impedir os bailes fanks, o top less de Ipanema, o jogo do bicho e outras tentações que a Universal condena como obra do diabo. Como o carioca da gema é povo irreverente que sacaneia ele próprio se olhando num espelho, virou as costas pra essa eleição. Se o RJ fosse petista Pezão perdia feio.

  5. Nelson

    Beber cachaça demais, adorar o Lula ladrão acima de Deus, chamar Jesus de Genesio, tambem é um ato profano viu PTralhâo veio. Vc poder ir para o inferno e morar com o capêta visse BOB-ÂO.

  6. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

  7. EX ELEITOR

    MAS ESSA GRANDE ABSTENÇÃO É SIM CULPA DO PT, QUE FOI O PARTIDO QUE ENGANOU E VENDEU ILUSÕES PARA O POVO E OFICIALIZOU A CORRUPÇÃO, NESSA ELEIÇÕES FICOU PROVADO QUE NÃO HOUVE O TAL GOLPE COMO VC E OS PELEGOS FALAM, FOI O ELEITOR QUE EXTINGUIU PARA SEMPRE OS PETRALHAS.

Comments are closed.