A baixa popularidade do Temer e o que o Temer disse sobre a baixa popularidade da Dilma
   29 de outubro de 2016   │     1:01  │  63

Brasília – As pesquisas divulgadas no meio da semana sobre a avaliação do governo Temer levam o olhar para o retrovisor.

E no retrovisor tem a legenda: pau que bate em Chico bate em Francisco?

Se dá mesmo, então deve se acender o sinal de alerta geral.

Vamos repetir o que o então vice-presidente Michel Temer disse acerca da baixa popularidade da presidente Dilma, quando atingiu 8%.

Realmente é muito baixo ( o índice de 8% ). Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice – disse Temer.

Pois Michel está por um triz, ou 1 ponto percentual, mesmo contando com a apoio maciço do Congresso Nacional e a cumplicidade da mídia, que tem censurado as imagens dos protestos e o número de escolas ocupadas.

Michel tem 9% de aprovação e vai resistir dois anos e meio?

 Dir-se-á que é questão de tempo para reverter o quadro adverso, mas duvida-se muito até porque nenhum governo começa com índice tão baixo e aplicando medidas de restrição ao acesso à saúde e à educação.

A tendência é desabar.

Dilma enfrentou o complô geral, que foi das chamadas “pautas bombas” colocadas propositadamente em votação pelo então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, à perseguição da mídia – que alimentava o ódio.

É diferente de Temer, que conta com toda a boa vontade e até com a cumplicidade da mídia, que censura os atos contra o governo. Mas, se nem assim ele tem conseguido melhorar a popularidade, é sinal de que a tendência é piorar.

Cabe ressaltar que existe o segmento da sociedade que apoiou a derrubada da presidente Dilma, mas está preocupado com os efeitos das medidas que o Temer está anunciando e aprovando.

E esse segmento, que saiu às ruas vestindo verde-amarelo e batendo panelas, deve voltar às ruas e, ainda que de forma independente, vai engrossar as manifestações dando-lhe maior visibilidade.

Já se pode observar que, quem está impedindo o Temer de aparecer em público para fugir das vaias não são os “petralhas”; esses, o Temer tiraria de letra.

Então, se o pau que bate em Chico bate em Francisco

 

COMENTÁRIOS
63

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    BOB-ÂO terminou a apuração em todo Brasil !
    No segundo turno o teu PT não ganhou em nenhuma cidade, perdeu em todas kkkkkkkkkk em São Bernardo xiqueiro politico do teu padrinho deu PSDB com 59% kkkkkkkkk teu presidente adorado, idolatrado, tá com a popularidade arretada, visse hehehehehe.

  2. Alexandre Fernandes

    Porque será que todo petista precisa mentir, puxar saco e ser imbecil?
    Só pra conhecimento desse idiota, os partidos aliados do Planalto fizeram 4.776 prefeitos pelo Brasil, ou seja 86% dos 5.564. Os independentes PDT e PV que parte vota com Temer e parte faz oposição elegeram 442, 8% e PT/PCdoB/REDE e PSOL fizeram 346, míseros 6%. A parte da população que tirou Dilma e apoia as medidas de controle dos gastos desenfreados desses desgovernos eleitos com ajuda dessa minoria barulhenta e as massas de manobra que vivem de bolsas misérias, representam 70% da população produtiva desse Pais, e ai um jornalista alienado imbecil escreve uma matéria tendenciosa como essa!!! Pra derrubar o Temer só com apoio da Câmara e Senado, vc acha possível isso? Ai eu me pergunto: Como pode uma empresa jornalistica particular pagar pra um babaca desse escrever tanta besteira?

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkk “a parte da população que tirou dilma” kkkkk é muita alucinação com a mandioca alheia kkkkkkkk houve uma eleição para tirar a dilma, foi? kkkkkkkkkkkkkkk “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkkkkkkkkk afetou os miolos do tucanalha kkkkkkk chupa 4 kkkkkkk e vem mais uma por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sóstenes

    esse golpista do temer vaiem cana,tranbique com cunha,tranbique no porto de santos sp cadeia no temer e nos tucananhas

  4. Ze

    Mais um na lista de “doações” da construtora Odebrecht:

    Nome:Romero Jucá;Romero Jucá,Jucá;
    Apelido:Cacique;Cacique,Cacique;
    Partido:PMDB,PMDB,PMDB,PMDB;

    Obs. São mais de 200 políticos envolvidos,porém apenas aparece na grande mídia o PT,como assim?Se 2/3 das doações foram para o PMDB,porquê se apura a apenas a arrecadação do Partido dos Trabalhadores,qual o motivo?Ou seja a cada R$900,00 recebido R$600,00 era do PMDB.Não acredita,faça um busca no Google.Fica difícil acreditar em justiça onde se aplica a máxima,um peso e várias medidas.Tô mentindo também?Tá na hora de cair a mascara.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      romero júca abriu o bico e disse que “no psdb não se salva um, renan” e também “quem não conhece o esquema do Aécio?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Nelson

    Por falar em popularidade a do ex presidente Luiz Camudungo Inacio Lula ladrão tá em altissima, nas nuvens, voando maiis alto que o Concorde.
    Só fez um prefeito nas capitais, perdeu em São Bernardo seu xiqueiro politico, e o fio Lulinha só teve 1,500 votos pra vereador, ganhou, experiencia num sabe kkkkkkkkk o lobão aqui teve 30 mil kkkkkkkkk
    Cala boca Bob babâo , tá tu e a Ofélia só fala besteira kkkkkkkkk hahahaha.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      nelson é mosquita kkk mosquita é nelson kkkkkkkkkk mosquitinha kkk já disse kkk vai acabar ficando sem minha mandioca kkkkkkk só 4 eleições kkkkkk ainda cabe mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      já era o traficante kkkkkkkk só falta enterrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Rubens

    PetrallhadaMIMIMIMIMIMIPetralhadaMIMIMIMIMIMIMIMI, PetralhadaMIMIMIMIMIMI.
    Vão trabalhar cambada de ratos preguiçosos, acabou a mamata, nunca mais o povo brasileiro terá o desprazer de ver um petista no poder.

  7. Augusto

    O Presidente Altamente Impopular do Brasil, com essa PEC de gastos vai provocar uma derrocada do Sistema Único de Saúde.
    Para o Temer golpista, só rico pode!
    Milhões de brasileiros vão ter AGRAVADAS SUAS DOENÇAS OU MORRER SEM TRATAMENTO, caso a PEC DA MORTE seja aprovada.
    Para o Temer golpista, vai ser preciso que MORRA MUITA GENTE, só então, poderá implementar os grandes NEGÓCIO$ COM A COISA PÚBLICA, no melhor estilo do P$DB, com seus notórios GRANDES CORRUPTOS E LADRÕES!
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  8. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    7. Produção de veículos:
    2002 – 1,8 milhões
    2013 – 3,7 milhões

      1. Vira página

        Só que vc e alguns sacripantas não mais sentem, devido ao processo de lobotomia que te fizeram. Toma jeito misera, teu discurso já foi, ta no saco.

  9. Ze

    Outro dado muito importante desta lista desta construtora bondosa,Odebrecht,quem Não Está NA Relação de Pagamentos:
    Nome:Dilma Rousseff;
    Apelido:Não tem;
    Partido:PT;

    Obs. Apesar de toda campanha diária contra ela e o representa e representou não se provou nada contra ou seu governo,apenas bravatas.Agora resta afirmar que o problema foi no rombo deixado.Será que não existe crise no mundo?Estão querendo leiloar até terras para estrangeiros,estou mentindo também?

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      É bom que leiloem as terras que vc anda falando,pq,se o poder cair novamente nas mãos da PTralhada,não vai sobrar nem um pé de pau na amazônia.Alias,vamos conversar sobre a mansão do MULA no Uruguay.Ô povinho para gostar de mordomias,status e outras frivolidades,se fingindo de “socialistas”.Aliás,eles dão esmolas para se manterem no poder usando os pobres a quem continuam dando esmolas.Chico Buarque é o exemplo típico disso.Tem um campo de futebol na área mais cara do Brasil,para jogar de vez em quando,uma partida de futebol com os amigos,e nunca se lembrou de repartir a venda deste com os pobres.Já basta o apartamento em Paris,”Chico Socialista”.

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkkkk apartamento em paris? kkkk o do fhc fica na avenue foch e vale mais de 12 milhões de dólares kkkkkkkkkkkk de dólares kkkkkkkkkkkkk pega tua merenda e vai lá fazer um pequinique kkkkkkkkkkkk patinha amarela kkkkkkkkkkkkk

  10. Ze

    É interessante perceber um dado muito importante,quem não está na lista da Odebrecht,à saber:
    Nome:Lula ou Luiz Inácio da Silva;
    Apelido:Não tem;
    Partido Pt;

    Obs.Resta provarem que irmão é ele,voltou o tempo de caça as bruxas.Isso eles chamam de convicção,voltámos a Alemanha de Hitler.

  11. MISTER FORA TEMER

    Nunca vi um presidente tão asqueroso, ilegítimo e impopular feito o COVARDE GOLPISTA. FORA TEMER JÁ!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Agora,ja descobriram mais uma falcatrua do canalha.Mansão no Uruguai,do véio lombreiro,o Mujica.É por isso que esse povinho PTralha se identifica tanto com esse povinho.Aliás,novidade nenhuma nisso,”socialistas” de araque,amam status e mordomias as custas dos miseráveis que só servem para ser usados nas mãos deles.É só ver Fidel e suas mansões na ilha miserável,e Chico Buarque com um campo de futebol no Leblon,a área mais cara do Brasil,para jogar de vez em quando,uma pelada com os amigos.É como dizia Margareth Tatcher,socialismo é bom até acabar o dinheiro do outro

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkkkkkk será que o geraldinho separou sua parte da merenda, trouxinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Ze

    Mais um abençoado pela Construtora Norberto Odebrecht,Eita empresa bondosa,desde 1969:
    Nome:Rodrigo Maia,Rodrigo Maia,Rodrigo Maia;
    Partido: DEM;DEM,DEM;
    Obs.Esse é o atual Presidente da Câmera Federal e quem faz e coloca leis para votar.Lembrando que segundo a fonte(Blog Fernando Rodrigues e de domínio público)ainda não é suficiente para dizer que se trata de propina.Vamos em frente,faltam mais de 200 políticos e partidos em especial PMDB e PSDB.Brevemente chegaremos em Alagoas e se tiverem pressa é só da uma olhada no Blog, ou será que estou inventando?

  13. Interiorano

    E eu quero lá saber que o Temer está com baixa popularidade! O que importa é que o PT voou do Poder! Daqui a 02 (dois), quem não for simpatizante do PMDB e/ou do Temer, vota em outro (a) candidato (a) ou em outro partido!!

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkk vamos ver se acerto kkkkk o partido é… kkkkk psdb kkkk e o candidato… kkkkkk come a merenda das crianças kkkkkkkkkkkkkk é a síndrome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Alexandre

    Como essa corja do PT é insistente minha nossa vão trabalhar cambada de vagabundo e ladrões vcs quebram o Brasil ainda tão aí falando monte de m.nojentos da P.bobo da corte até vai preso quando o teu deus for.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkk mais um com a “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. antonio

    Kkkkkkkkkkkkk
    Duas pestes que merecem e devem ficar presos na mesma cela.
    Um ajudou o outro a se eleger e hoje todos sabemos que nenhum presta pra nada.
    Que o diabos os carregue!

  16. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Cunha ainda vai ser homenageado pelo povo brasileiro pq livrou o país dos canalhas do PT.Quanto a essa organização poderosíssima composta por TOLIVRE+GLOBO+SERGIO MORO TREINADO PELO FBI+VEJA+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+CIA,nós estamos nos reunindo para decidirmos como vai ser no dia da prisão da jararaca.A cabeça a gente ja decidiu;vamos por por num vaso sanitário e dar descarga.O corpo a gente vai fatiar para dar aos porcos.

    1. Alagoana com esperança!

      Concordo contigo TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADO) se não fosse Eduardo Cunha a gente ainda estava no grande sofrimento e sem alimentos mais nas prateleiras do País igual a Venezuela, Cuba etc… mas esse povo que sabe o que a Dilma causou não sei o que tem na cabeça que ainda estão chorando e querendo uma pessoas dessas no poder. SÓ TENHO A DIZER QUE DEUS NOS PROTEJA E PROTEJA MICHEL TEMER PARA MELHORAR O ANDAMENTO DA ECONOMIA DO NOSSO PAÍS. Só dão para desejarem o mal para que Temer deixe de trabalhar e mostrando serviço nesse meses que assumiu e o País já nos mostrando um grande alívio. SOMOS VERDE E AMARELOS CORES DA TRANQUILIDADE DO NOSSO PAÍS!

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        mosquitinha camaleoa kkk agora é alagoana kkkk tá de castigo kkkkkkk vai ficar por um tempo sem minha mandioca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. NÃO VEM AO CASO

        LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!
        (Está no YOU TUBE: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”)

    1. antonio

      Kkkkkkkkkkkkk
      Perdeu a boquinha e ficou revoltada.
      Agora é o doido com a mesma cantiga.
      O choro é livre e foram vcs petralhas quem elegeram o peste do Temer.
      Um merece o outro.

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkkkk mais um com a “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkkkkkkkkkkkkk

  17. ex-COXINHA

    LUCAS GOMES ARCANJO (GARDEM ESSE NOME). NUMA SIMPLES BUSCA NO GOOGLE É POSSÍVEL CONSTATAR QUE ESSE CIDADÃO, SERVIDOR PÚBLICO, POLICIAL CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, FEZ DIVERSOS VÍDEOS DENUNCIANDO POR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS (ROUBO) E DE ENVOLVIMENTO COM O NARCOTRÁFICO, O SR. AÉCIO NEVES DA CUNHA.

    1. ex-COXINHA

      AS PESSOAS SE ADMIRAVAM COM TAMANHA CORAGEM DESTE NOBRE POLICIAL. DESDE BEM ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2014 ELE JÁ DENUNCIAVA AS FALCATRUAS DO AÉCIO NEVES.

  18. Nelson

    Foi pensando em popularidade alta que as duas bestas que governaram o Brasil nos ultimos treze anos até serem expulsos, afundaram o pais, moral e economicamente.
    Nunca gostei do Temer pois vivia encoloiado com a mundiçada do PHÊ-THÊ, mas pelo menos agora ele tá tomando medidas duras para tentar salvar o que restou da tragedia desses petistas.

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  19. Ze

    Quem esperava a mordaça da censura,que ainda não aconteceu,verá todos os dias um exército de sonhadores crescer, quem acredita num país melhorar sem tantos abismos sociais seguirá denunciado esse novo estilo de golpe implantado em nosso Brasil.Sigamos em frente…ainda falta listar mais de 200 políticos de todos os partidos,em especial o PMDB e PSDB…a pergunta que jamais se calará,qual a causa de punir apenas ou praticamente quem pegou dinheiro do PT?

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Fácil de explicar,idiota.Corrupção exite e sempre existiu.Que se puna qualquer corrupto,seja de onde for.No momento,a prioridade é desarticular,destruir a quadrilha que tomou conta do poder liderada pelo VAGABUNDO,MULA.Pq corrupção organizada,com organograma,com comandante e comandados,é a primeira vez na história do Brasil.Corrupção em bilhão,so comandada pelo MULA.Não é a toa que hj o canalha é o político mais desmoralizado do mundo,depois de comandar o maior esquema de corrupçao da história da humanidade.Aliás,com todos os componentes que uma facção criminosa carrega; roubo,corrupção,mentiras e assassinatos.

      1. NÃO VEM AO CASO

        LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!
        (Está no YOU TUBE: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”)

      2. Guilherme F.M. Albuquerque

        assassinato? o policial lucas gomes arcanjo demonstrou que aécio é traficante perigosíssimo e foi… suicidado

  20. Ze

    Roberto,
    Não creio que possa acontecer tal fato,precisaria ter a grande mídia gritando e repetindo todos os dias e reproduzido a notícia da forma,quando e onde desejasse.O ódio gerado foi e será o combustível para manipular a massa,resta ainda a força de alguns bravos,vamos adiante!

      1. NÃO VEM AO CASO

        Lula,O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, está com quase metade da aprovação de TODOS OS BRASILEIROS! Será ELEITO POR TODO O PAÍS PARA GOVERNAR O BRASIL. Lula NÃO É CANDIDATO A VEREADOR, caro jegue, É A PRESIDENTE!

  21. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    UM TRIBUTO À PASSAGEM DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
    – Alckmin arrochou os salários dos servidores públicos. O gasto com ativos e inativos caiu de 42,51% das despesas totais do Estado, em 1998, para 40,95%, em 2004, resultado da política de arrocho e redução das contratações via concurso público. Já os cargos nomeados foram ampliados na gestão tucana.

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

      1. NÃO VEM AO CASO

        João DÓLAR, afilhado político (e ele diz que não é político) do comedor de merenda de criança, o GERALDINHO MERENDÃO, prometeu na campanha que, eleito, doaria todos os 48 salários de prefeito (caso não seja pego nos desfalques que cometerá, seguindo a linha de seus correligionários de PSDB, e perca o mandato antes do término). Para a MENOR parte do eleitorado paulistano, que elegeu o João DÓLAR, pessoinhas, assim como você tucanalha, de juízo um pouco limitado, com uma promessa desse tipo vocês vão ao delírio: que homem mais bondoso! Entendeu jumento, o que puxou essa votação do João DÓLAR? VOTAÇÃO QUE FICOU EM APENAS UM 1/3 DO ELEITORADO!

      2. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkk mosquita vive alucinada com a minha mandioca kkk fato kkkk esse delírio com a mandioca alheia tem lhe trazido enormes problemas kkkk a mosquitinha foi diagnosticada com a “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkk fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.