A prisão do Lula será antes ou depois do segundo turno da eleição para prefeito?
   14 de outubro de 2016   │     23:53  │  47

Brasília – Que o grande alvo da Operação Lava Jato é o Lula, isso já se sabe.

Não é novidade para ninguém que o objetivo é o Lula e que, embora todo esforço feito para pegá-lo tenha sido em vão, na ausência das provas irrefutáveis colocar-se-á as provas baseadas na convicção do investigador.

Trata-se de absurdo jurídico, claro, mas os absurdos fazem parte da história da República brasileira.

Já não se fala em outra coisa na Capital Federal que não seja a prisão do Lula, que tanto pode ser decretada pelo juiz Sérgio Moro, como pelo juiz federal de Brasília que está processando o ex-presidente baseado também na convicção – ou seja, sem as provas irrefutáveis.

Até mesmo o futuro prefeito de São Paulo, João Dória, já antecipou a prisão do Lula.

É, como se diz, o fato consumado a se consumar.

Há até quem anuncie que a prisão do Lula se dará no começo da semana; outros que acontecerá na semana da eleição no segundo turno, que acontecerá na maioria dos estados.

A prisão do Lula é o ponto final na Operação Lava Jato.

COMENTÁRIOS
47

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEITOSA

    Concordo plenamente com você meu caro Heleno. O papel do jornalista sério é informar a população com imparcialidade, fazer com que através do seu informativo a sociedade venha a formar sua própria opinião e não defender bandido que há anos vem se aproveitando da sua personificação para roubar a nação brasileira.

  2. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

    Gente boa,

    Meus brothers e sisters,

    Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

    Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

    Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

    Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
    SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

    Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

    Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
    Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
    Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
    Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
    De classe média decairão para a classe pobre.
    Então entendamos de uma vez por todas:

    “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
    UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

    Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
    Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
    Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
    AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
    ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
    A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
    “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  3. um ALAGOANO

    Engraçado essa turma que defendem os petralhas, gente não dá mais acabou o que era doce (pra vcs) porque pro povo tava sendo apavorante, a Petrobrás em 5 meses sem os pilantras já recuperou metade do seu valor econômico, são números não há como negar sejam no mínimo honestos uma vez na vida, pelo menos pra ver a realidade, vcs não conseguem mais aqueles aglomerados de sem terras, sem tetos, sem fome zerro, sem roupas etc, hoje consigo entender o pq! acabou a enxurrada de dinheiro que vinham dos “cumpanheiros” ou seja a fonte secou.

  4. Rubens

    Depois da derrota acachapante nas urnas em 02/10/2016, o pt e os partidos satélites comunista deixaram de falar em golpe, de pedir eleições já.
    Porque será?
    Será porque o povo brasileiro descobriu que o pt não é um partido é uma quadrilha e os partidos PSOL, PCdoB, PCB, REDE e PDT sã franjas da quadrilha pt.
    Alerta BRASIL, pt quadrilha e comunistas nunca mais.

  5. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    MULA nao elegeu nem o filho vereador em S.Bernardo do campo,reduto da PTralhada!!! E o PAULÃO apoiado pelo MULA? Quase poca a urna eletronica com tanto voto!!! Ô líder vagabundozinho é esse tal de MULA!! Se for candidato a síndico do prédio lá em guarulhos,aquele a baira-mar,não se elege!!! Quem vai querer um síndico ladrão? Vc compraria um carro usado do MULA,Bobinho???!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. nilson

    Eu gostaria de saber qual o assunto do Bob daqui pra frente, há vai escrever como está sendo tratado o chefe da maior organização criminosa na cadeia, Bob o seu PT acabou…

  7. MISTER FORA TEMER

    E o COVARDE GOLPISTA mal chegou a Índia já foi logo vestindo uma camisa vermelha e se posicionou ao lado do maior comunista do mundo. Aí os coxinhas tucanalhas piram

  8. Augusto

    A engrenagem para fazer negócio$ com a coisa pública está a pleno vapor após o GOLPE. No melhor estilo P$DB anos 90. Mas tem uma pedrinha no meio do caminho: LULA, O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL!
    Bandidos da(in)justiça e do PIG(Partido da Imprensa Golpista) acham que a hora chegou, porém no momento exato a população vai demonstrar sua enorme insatisfação com tudo que vem ocorrendo. Essa canoa vai virar…
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  9. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO ACABARÁ SENDO PRESO PELAS FORÇAS ARMADAS POR CRIME DE LESA-PÁTRIA. ESTE PRETENCIOSO JUIZ PRENDEU E CONDENOU UM ALMIRANTE QUE LIDERAVA O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO. MORO VEM ATACANDO TODOS OS EMPREENDIMENTOS NACIONAIS DE RELEVÂNCIA. EM BENEFÍCIO DE QUEM?

    1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

      Gente boa,
      Meus brothers e sisters,
      Guilherme Vital. Antonio Soares e Carlos Rogerio Champs (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral. Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados pelas conquistas alcançadas e em todos os sentidos. Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA”! Os próprios “DIREITOPATAS” LHES ABOMINAM! Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades! Assumam, com orgulho, ser negros brasileiros e esquerdistas. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!” Não neguem suas origens, pois estarão negando a sí próprios! Literatura sobre o herói ZUMBI DOS PALMARES? Prevalece sempre um grande herói! Há falsos historiadores escravocratas que sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional! Decidam por repudiá-los, radicalmente, jáááááááá…!!! “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  10. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Ô BOBINHO,vc acha que só vc sabe que é o MULA vai ser preso???!!!!! Assim é facil ser colunista!!! Vc ja foi cigana,no passado? O mundo todo sabe que o MULA É O OBJETIVO!!! O mundo todo sabe que ele vai ser preso!!! O responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade e hj o político mais desmoralizado do mundo vai para onde? Pro xilindró!! Agora,se vc realmente é solidário,se candidata a ficar com ele pelos proximos 50 anos,amigão!! Ou então,abre as portas da tua casa para a gathinha MARISA MULA e o MULINHA.Só te dou um conselho; esconde a carteira pq ela pode desaparacer,viu menino levado!!!??

  11. NÃO VEM AO CASO

    Enquanto isso, para Sérgio Moro (PSDB-PR):
    CUNHA, mulher e filha, NÃO VEM AO CASO!
    AÉCIO DO PÓ, o mais delatado, NÃO VEM AO CASO!
    PAULO HENRIQUE CARDOSO, filho de FHC, NÃO VEM AO CASO!

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

      Gente boa,

      Meus brothers e sisters,

      Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

      Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

      Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

      Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
      SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

      Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

      Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
      Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
      Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
      Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
      De classe média decairão para a classe pobre.
      Então entendamos de uma vez por todas:

      “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
      UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

      Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
      Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
      Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
      ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
      A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
      “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  12. Dyego

    Lugar de BANDIDO é na cadeia!
    Quando se diz Convicção, os procuradores estão dizendo que com todas as provas colhidas , analisadas e bem fundamentadas, formou-se a convicção!
    Mas PTralha adora distorcer as coisas!
    Esse pais vai mudar graças a pessoas de bem que querem justiça!

  13. NÃO VEM AO CASO

    Há suspeitas de corrupção por todos os lados nessa eleição de João DÓLAR. O afilhado político do ladrão de merenda de criança, GERALDINHO MERENDÃO quase teve a candidatura impugnada dias antes do pleito, situação que só se reverteu depois de um encontro ou um “café” entre o próprio candidato e o juiz que julgou a denúncia. Sempre que há tucanos metidos com a justiça eleitoral, há cheiro de queimado.

  14. jose valter soar

    Não sou suicida do pt nem suicida do psb se roubo os dois lados tem que pagar. O sr. Jornalista sabe outro trabalho duro igual aos filhos do lula que é sócio de alguma s empresas. Porque. Eu trabalho mim indique a onde o trabalhador Brasileiro agradece que eles defende tanto o

    1. NÃO VEM AO CASO

      PAULO HENRIQUE CARDOSO, filho do príncipe da privataria, o famigerado FHC, encontrou um trabalho duríssimo no fim da década de 90. A PRS Energia, pertencente ao FILHO DE FHC, acabou se associando à Petrobras naquele período para gerir a Termorio, maior termoelétrica a gás do Brasil, construída pela multinacional francesa ALSTOM e que custou US$ 715 milhões. O FILHO DE FHC nem sabia o que era termelétrica, mas foi contratado pela Petrobras, disse o delator Nestor Cerveró.
      Para o juiz Sérgio Moro (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

      1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

        BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

        Gente boa,

        Meus brothers e sisters,

        Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

        Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

        Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

        Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
        SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

        Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

        Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
        Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
        Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
        Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
        De classe média decairão para a classe pobre.
        Então entendamos de uma vez por todas:

        “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
        UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

        Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
        Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
        Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
        AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
        ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
        A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
        “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  15. laurindo geo

    Vai prender? Vá em frente. Está para acontecer uma reunião do Comitê de Direitos Humanos da ONU, ali os seus membros irão decidir se aquela petição protocolada por Lula deve ou não ser processada em caráter de urgência. Prendam, sem provas, corja imunda, para em seguida Moro e sua trupe, governo e judiciário brasileiros serem condenados perante a ONU e o mundo.

  16. Santos

    O pior é que ainda existe essa dúvida, se o chefe dos ALOPRADOS e mentor do MENSALÃO será preso antes ou depois do segundo turno, essa desgraça já deveria estar preso ha bastante tempo, inclusive, deveria ter ido juntamente com seu melhor amigo e ex ministro de seu desgoverno Zé Dirceu. Porém, cono a Justiça tarda mas não falha ele irá preso juntamente com o mega empresário e investidor Taiguara e mais alguns de BABA OVOS, entendeu?

  17. MISTER FORA TEMER

    Bons tempos aqueles do grande presidente Lula. Agora temos um presidente que não existe. O Temer não existe só pode. Nas olimpíadas aprontou para o mundo ver e no 7 de setembro não colocou a tradicional faixa presidencial. Ainda mais nem desfilou no carro aberto que outra tradição. Chega de madrugada para votar e não ser visto e não aparece no pronunciamento da tv.

  18. Nelson

    Será depois PTralha Véio comunista Bolivariano !
    O Juiz Sergio Moro vai dá uma colher de chá pra o pilantra safado ir ao Recife votar no unico candidato do PHÊ THÊ a uma prefeitura no proximo dia 30.
    Bob PTralha aproveite e transfira seu titulo pra lá e junto com seu padrinho ajude o candidato a ganhar, pois no placar ele tá perdendo por 30 a 70 pra o candidato adversario kkkkkkkkk
    Depois cadeia nesse vagabundo ladrão.

  19. Carlos

    Sr. Roberto,
    O Lula jamais será preso. Mesmo que seja julgado e condenado, ele irá recorrer a um tribunal superior que levará anos eternos para fazer um julgamento em plenário.
    Portanto, pode ficar tranquilo que o seu ídolo é imexível.
    Paz no coração.

  20. Roberto

    Você esqueceu que teu ídolo estar indiciado em 3 processo, e não só na lava jato! E ainda sendo investigado em mais 4 processos, por favor não venha com essas balelas de que não existem provas! É chamar uma nação de idiotas! Para de ser puxa saco desse PT e volta a realidade! Você já estar passando dos limites da hipocrisia, é querer tapar o sol com uma peneira! Todos sabemos que o 9 dedos foi o articulador dessa quadrilha que afundou o Brasil é não venha insultar nossa inteligência com tuas baboseiras de golpe pois é impossível que tantos juízes ( pois já são 3) estejam errados!

  21. NAO ENTENDO NADA

    Essa ideia de que ha complô contra o ex-presidente Lula, esta beirando ao ridículo. Pois a Procuradoria-Geral de Portugal determinou a quebra do sigilo bancário da empresa Exergia, que tem como um dos sócios o sobrinho do ex-presidente Lula Taiguara Rodrigues dos Santos. Os dois são réus na Operação Lava Jato por suposto envolvimento em fraudes envolvendo contratos do BNDES e a Odebrecht.

    Então Portugal deve está mesmo preocupado com as eleições aqui do Brasil. Francamente.
    Lembrando: essa quebra do sigilo em Portugal, não tem nada a ver com o MP do Brasil.

  22. Adriano

    Oxe quando o Lula for preso vou dar uma festa e soltar fogos prá comemorar. Nunca vou esquecer das mentiras, do cinismo e da soberba desse larápio ao se comparar a Jesus. PT nunca mais. Bandido bom é bandido preso.

  23. Ze

    Roberto,
    Onde foi parar a Ordem dos Advogados do Brasil?Parece o espelho dos tempos de outrora,espero que esse matuto esteja errado.

  24. Ze

    Roberto,
    A prisão do Luiz Inácio Lula da Silva será o retorno de preso político neste país com consequências dramáticas,quem viver verá.

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

      Gente boa,

      Meus brothers e sisters,

      Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

      Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

      Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

      Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
      SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

      Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

      Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
      Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
      Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
      Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
      De classe média decairão para a classe pobre.
      Então entendamos de uma vez por todas:

      “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
      UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

      Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
      Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
      Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
      ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
      A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
      “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

      Gente boa,

      Meus brothers e sisters,

      Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

      Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

      Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

      Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
      SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

      Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

      Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
      Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
      Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
      Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
      De classe média decairão para a classe pobre.
      Então entendamos de uma vez por todas:

      “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
      UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

      Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
      Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
      Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
      ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
      A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
      “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  25. Alexandre

    Kkkkkkkkkkk,voce fumo o que hoje que segundo turno seu imbecil nenhum candidato que tá no segundo turno que ta com sua imagem vinculado a o PT não,kkkkkkkkk é uma vergonha pra gazeta web ainda tá com um cara como vc escrevendo no blog

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

      Gente boa,

      Meus brothers e sisters,

      Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

      Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

      Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

      Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
      SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

      Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

      Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
      Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
      Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
      Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
      De classe média decairão para a classe pobre.
      Então entendamos de uma vez por todas:

      “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
      UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

      Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
      Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
      Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
      ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
      A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
      “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  26. Barbosa

    Não importa se é antes ou depois das eleições, o importante é que prenda esse vagabundo chefe da quadrilha . . Ele sabe que vai ser preso e condenado, e você Bob deixa de falar besteira, a Lava Jato é para prender ladrões, se o Lula é ladrão tem que ser preso.

  27. Heleno

    Você não tem cura, caro “jornalista”. Achei que já tinha superado o assunto sobre o “Al Capone” do PT!
    Mas, não. Você continua escrevendo essas bobagens, como se os leitores da Gazeta tivessem obrigação de ler essas sandices. LULA JÁ DEVERIA ESTAR PRESO POR CORRUPÇÃO, E VOCÊ TAMBÉM, POR FAZER APOLOGIA AOS CRIMES DO LULA E DO PT…

    1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

      Gente boa,
      Meus brothers e sisters,
      Guilherme Vital. Antonio Soares e Carlos Rogerio Champs (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral. Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados pelas conquistas alcançadas e em todos os sentidos. Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA”! Os próprios “DIREITOPATAS” LHES ABOMINAM! Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades! Assumam, com orgulho, ser negros brasileiros e esquerdistas. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!” Não neguem suas origens, pois estarão negando a sí próprios! Literatura sobre o herói ZUMBI DOS PALMARES? Prevalece sempre um grande herói! Há falsos historiadores escravocratas que sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional! Decidam por repudiá-los, radicalmente, jáááááááá…!!! “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  28. roberto

    Já deveria está preso há muito tempo, lugar de ladrão sempre foi na cadeia, quanto a previsão do Dória qualquer brasileiro do bem faria a mesma previsão, veja bem que falei do bem que não é seu caso Bobinho.

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      BOA NOITE MEU BRASIL VARONIL!

      Gente boa,

      Meus brothers e sisters,

      Guilherme. Antonio, Rogerio ETC (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral.

      Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados e beneficiadas pelas conquistas alcançadas, conquistas estas, em todos os sentidos.

      Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA” jáááááááááááááááááááá…!!!!

      Os próprios “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” LHES ABOMINAM!
      SIM, OS “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS” NOS ABOMINAM, SEJA A CLASSE POBRE, SEJA A CLASSE MÉDIA!

      Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades!

      Assumamos todos, com orgulho, ser negros brasileiros, pobres e esquerdistas. E mais, ser pobre não é exclusividade de negros. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!”
      Negros e negras pobres, brasileiros e brasileiras, mesmo as pessoas que se entendam ser de classe média.
      Sim, tais cidadãos e cidadãs de classe média, também beneficiárias das conquistas sociais, trabalhistas e políticas, conquistas estas, ora prestes a escapar por entre os dedos, em face do escandaloso golpe de Estado em desdobramento, não neguem suas origens, pois estarão negando também, a sí próprios, com prejuízos IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM!
      Num passe de mágica, inexoravelmente, decairão ao nível da pobreza.
      De classe média decairão para a classe pobre.
      Então entendamos de uma vez por todas:

      “DIREITONA EMPEDERNIDA É PARA RICOS!”
      UMA MINORIA RIQUÍSSIMA, ESCANDALOSAMENTE RICA EM NOSSO BRASIL!”

      Voltando: literatura sobre o nosso herói ZUMBI DOS PALMARES? Sim, prevalece sempre ter sido ele, um grande herói!
      Há falsos historiadores, estes, escravocratas, que, perversamente, sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional!
      Decidamos por repudiá-los, “OS DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS”, RADICALMENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      AS ESQUERDAS DEMOCRÁTICAS REVOLUCIONÁRIAS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO A NOSSA REAL GUARIDA!
      ESQUERDAS, AMPARO DO POVO EM GERAL.
      A “DIREITONA EMPEDERNIDA” É, NA MAIS PURA VERDADE, um “puta pau no orifício anal de quem exita, vacila, bobeia!
      “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

  29. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Atuando como justiceiro, o eminente tucano Sérgio “CASO BANESTADO” Moro vem colocando em xeque o Estado Democrático de Direito com sua conduta parcial e seletiva, não escondendo mais um visível interesse em condenar o presidente Lula por algo do qual ele não fez. É a supremacia do direito penal do autor ou do inimigo, prevalecendo sobre os fatos.

    Percebemos uma intensidade no ritmo dos indiciamentos, talvez seja estratégia dos sorrateiros vendilhões da pátria, com vistas a preparar o espírito do contingente da quase totalidade da população brasileira, que de uma forma ou de outra foi beneficiada pelos mandatos do presidente Lula. Sempre em sintonia com a velha mídia sonegadora de impostos (e de informação).

    Resta nítida uma conjugação de esforço desses setores para agir logo e não permitir neste momento o aumento das desconfianças do povo em cima do governo golpista, por motivo das medidas já anunciadas.

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

    1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

      Gente boa,
      Meus brothers e sisters,
      Guilherme Vital. Antonio Soares e Carlos Rogerio Champs (pelancos de coxinhas arrependidos, hoje, trouxinhas frustrados), as esquerdas, inclusive o PT, são quem lutam pelos direitos do povo em geral. Vocês são uns dos milhões e milhões dos beneficiados pelas conquistas alcançadas e em todos os sentidos. Envergonhem-se de querer ser uns “POBRETÕES DE DIREITA”! Os próprios “DIREITOPATAS” LHES ABOMINAM! Orientem-se caras, declarem-se ser esquerdistas e revolucionários, sendo assim felizes com suas próprias identidades! Assumam, com orgulho, ser negros brasileiros e esquerdistas. Honrem o nosso herói NEGRO “ZUMBI DOS PALMARES!” Não neguem suas origens, pois estarão negando a sí próprios! Literatura sobre o herói ZUMBI DOS PALMARES? Prevalece sempre um grande herói! Há falsos historiadores escravocratas que sempre tentaram obscurecer a figura deste grande homem nacional! Decidam por repudiá-los, radicalmente, jáááááááá…!!! “Homi!” Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

Comments are closed.