Roberto Villanova

4 de outubro de 2016

Brasília – A entrevista editada do prefeito eleito de São Paulo, João Dória, e exibida pelos principais canais de televisão na noite de segunda feira 3, cortou a parte da resposta sobre o vice-prefeito Bruno Covas, que é filho do falecido Mário Covas.

Somente na madrugada, no jornal após o programa do Danilo Gentile, o SBT exibiu a resposta de Dória.

O meu vice é da minha total confiança e ficará comigo até o último dia do meu mandato. Agora, pergunte à Dilma sobre o vice dela – respondeu.

Bruno Covas é deputado federal e igualmente filiado ao PSDB. A sua indicação para vice de Dória foi outra manobra do governador Geraldo Alckmin, para conter a insatisfação dentro do partido, que se dividiu quanto a indicação de Dória.

A estratégia parece que não deu certo porque o ministro José Serra e o senador Aécio Neves não ligaram para Dória parabenizando-o pela vitória. E imagine que o prefeito derrotado Fernando Haddad, do PT, ligou para parabenizá-lo logo após o resultado oficial.

A disputa interna no PSDB paulista é sobre a eleição majoritária de 2018, que começa a ser discutida. Dória, sem arrodeio, já manifestou a sua preferência por Geraldo Alckmin, o que irritou o senador Aécio Neves, que propõe a consulta prévia no partido para definir o candidato à sucessão de Michel Temer.

Pelo visto, o mal que os tucanos já fizeram ao País não tem prazo para acabar – e isso, graças especialmente à blindagem que eles têm na Operação Lava Jato.

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Augusto

    Temer golpista próximo de 70% de DESAPROVAÇÃO pelos brasileiros!
    Contagem regressiva para o fim deste DESGOVERNO usurpador!
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  2. amigo do povo

    E o cinturão vermelho hein ? terra da petralhada de merda ficou azul tucano. São Bernardo e PMDB.

    Agora e partidinho. Acabou ! Estão CONVICTOS que são pequininihos e insignificantes !

    Vamos lá Bob fala mais do PSDB e do PMDB ! Sabe como é fale mal mas fale né !

  3. Nelson

    Governador da Bahia entrou na mira da lava jato ! Fez desaparecer 600 milhões….. mais um rato do PT caiu na ratoeira do MPF e do Juiz Moro kkkkkkkkk
    Comenta isso PTralha Véio Bolivariano, comenta hehehehehe.

  4. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Ainda bem que vc interpreta o mal dos tucanos dessa forma.NÃO PODERIA SAIR NADA DIFERENTE DE UM ELEMENTO que acha que a PTralhada com toda a corrupção,mentiras,assassinatos e ladroagem,fez bem ao país.Ainda bem que TUCANOS PTralhas são bem diferentes.Graças a DEUS(eu acredito em DEUS).Aliás,que surra essa PTralhada levou,hein? Perderam o poder no congresso e nas ruas!!!

  5. MISTER FORA TEMER

    Tucanalhas estão assanhados. Vem novo golpe por aí. Não vão deixar o COVARDE GOLPISTA seguir no mandato usurpado. É só esperar para ver.

Comments are closed.